A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

2 participantes

Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Brainiac Sáb Fev 18, 2012 11:31 pm

Sienna e Sierra Bernal são gêmeas idênticas. Mas espera aí! Tem alguma coisa... Sim, uma delas é muito mais alta que a outra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As gêmeas de 13 anos, de Houston (Texas, EUA), são o único caso conhecido no mundo em que uma delas é uma anã primordial (resultado de deficiência do hormônio do crescimento).

Elas nasceram de forma prematura aos seis meses e Sienna, a anã, tinha apenas 10% de chance de sobreviver.

"Sierra cuida de mim e fazemos várias coisas juntas: vamos ao shopping, nadamos, cantamos. Ela pode ser mandona, mas ela me mostra como paquerar os meninos e pega para mim as coisas que estão muito altas", disse Sienna, em reportagem do "Orange News".

"Eu tento tratar as duas de forma igual. Sienna tem uma verdadeira paixão pela vida e faz todos sorrirem. Tenho muito orgulho das minhas duas meninas", comentou a mãe, Chrissy.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Re: Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Convidado Dom Fev 19, 2012 1:11 am

Q Bizarro...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Re: Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Brainiac Dom Fev 19, 2012 1:36 pm

Ainda assim vestem roupas iguais! Laughing
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Re: Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Convidado Dom Fev 19, 2012 1:38 pm

mais bizarro ainda...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Re: Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Mononoke Hime Dom Fev 19, 2012 6:28 pm

Essa posição para tirar foto só desmotiva o levar a sério a diferença!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Re: Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 12:03 am

Comentário de minha querida mamãe:

"Uma é bonita e a outra feia, imagina o quanto a feia não deve ficar com raiva da bonita"

Minha mãe adora fazer esse tipo de comentario

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Re: Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Mononoke Hime Seg Fev 20, 2012 8:18 am

Lucas Daniel escreveu:Comentário de minha querida mamãe:

"Uma é bonita e a outra feia, imagina o quanto a feia não deve ficar com raiva da bonita"

Minha mãe adora fazer esse tipo de comentario

sua mãe fala a verdade...

a feia (no caso a menor) é aquele tipo de menina que ninguém quer ou vai querer, a não ser para estudos... foda, mas real!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Re: Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Convidado Ter Fev 21, 2012 5:42 pm

Eu sei... por isso eu comentei

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes Empty Re: Gêmeas idênticas despertam a atenção por ser diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos