A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stan Lee X Kirby

5 participantes

Ir para baixo

Stan Lee X Kirby Empty Stan Lee X Kirby

Mensagem por Brainiac Seg Fev 20, 2012 1:58 pm

Now that the appeals process has started for the Kirby Estate's claim against Marvel concerning copyright for characters such as the X-Men, The Avengers, Hulk, Thor, and the Fantastic Four, lawyer Marc Toberoff is playing for keeps.

The following statement released by Toberoff reveals that Stan Lee actually threatened his brother Larry by insinuating that he would lose his Spider-Man newspaper gig if he didn't testify against the Kirby Estate.

This is certainly getting ugly for everyone involved and you have to wonder how this will eventually (if it really will) affect the comic buyers opinion of Marvel and ultimately Stan Lee.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hopefully this thing will solved relatively quickly so comic fans and movie fans can enjoy new Marvel movies without this hanging over everyone.

This is not the first time that popular characters have been the subject of copyright lawsuits. Currently Superman, arguably DC Comics number one character, is going through the same copyright lawsuit as Marvel and the Kirby Estates.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora que o processo de apelação já começou para Kirby ter de volta suas propriedades contra a Marvel sobre seus direitos autorais de personagens como os X-Men, Os Vingadores, Hulk, Thor e Quarteto Fantástico.

O advogado Marc Toberoff está atirando para valer. E deu a seguinte declaração: Que Stan Lee realmente ameaçou seu irmão Larry, insinuando que ele poderia perder muito caso não testemunhe contra Kirby.

Isto certamente, vai ficar feio para todos os envolvidos e como a repercussão disso ira afetar a opinião pública e os compradores de quadrinhos da Marvel, e se Stan Lee será desmascarado.

Esperamos que isso seja resolvido de forma relativamente rápida para que os fãs de quadrinhos e fãs de cinema possam desfrutar dos novos filmes da Marvel, sem esta nuvem negra que paira sobre todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee X Kirby Empty Re: Stan Lee X Kirby

Mensagem por Parallax Seg Fev 20, 2012 2:03 pm

Se meu irmão resolvesse testemunhar contra mim em algo, ele também seria devidamente ameaçado. Twisted Evil
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee X Kirby Empty Re: Stan Lee X Kirby

Mensagem por Jamm Seg Fev 20, 2012 2:06 pm

Brainiac escreveu:

Esperamos que isso seja resolvido de forma relativamente rápida para que os fãs de quadrinhos e fãs de cinema possam desfrutar dos novos filmes da Marvel, sem esta nuvem negra que paira sobre todos.

Novos filmes, os fans querem mesmo?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee X Kirby Empty Re: Stan Lee X Kirby

Mensagem por Questao Seg Fev 20, 2012 3:28 pm

stan lee o maior marketeiro do mundo auhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee X Kirby Empty Re: Stan Lee X Kirby

Mensagem por Tempestade_III Seg Fev 20, 2012 10:50 pm

epa epa, e eu sempre pensava comigo que os dois eram o feijao e arroz, btm e robin, paz e amor? e agora vem com isso, me atualizem, nunca pensei que isso ia ocorrer. nao basta a dc lascar os criadores do sh? podem me contar tudo, por favor?

Tempestade_III
Arrafista sem medo de nada
Arrafista sem medo de nada

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee X Kirby Empty Re: Stan Lee X Kirby

Mensagem por Questao Seg Fev 20, 2012 10:57 pm

Tempestade_III escreveu:epa epa, e eu sempre pensava comigo que os dois eram o feijao e arroz, btm e robin, paz e amor? e agora vem com isso, me atualizem, nunca pensei que isso ia ocorrer. nao basta a dc lascar os criadores do sh? podem me contar tudo, por favor?

parece que stan lee nunca deu parte da grana a ele e assumiu tudo como dele

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee X Kirby Empty Re: Stan Lee X Kirby

Mensagem por Parallax Ter Fev 21, 2012 6:24 am

Mas tem uma disputa maior. O Kirby e outros como Ditko, alegam que são eles os criadores. O Ditko não pedia que fosse co-criador, ele queria que apenas ele fosse o criador do Homem-Aranha.

O que convenhamos, é um absurdo. O cara criou o visual, não o personagem.

Com o Kirby é diferente, e a relação era diferente. Ele pode sim ser considerado co-criador na maioria dos personagens que fez junto com o Lee.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4610
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Stan Lee X Kirby Empty Re: Stan Lee X Kirby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos