A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon"

Ir para baixo

"Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon" Empty "Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon"

Mensagem por zkrk Sáb Jul 31, 2010 4:18 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Uma série de tiras parodiando "Pokemon", um dos maiores sucessos da década de 90 que degenerou-se a ponto de poder estar na lista de maiores caça-níqueis já vistos. Até onde eu vi, as tiras são baseadas no primeiro jogo "Pokemon", que saiu para o Gameboy.Quem jogou o primeiro jogo vai gostar das referências.

Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


P.S: Na tira acima, também referência a "Jurassic Park" Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon" Empty Re: "Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 9:41 pm

Muito boa essa do link, até salvei por aqui, rs.
Bem criativo e muito engraçado, principalmente na situação da tirinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon" Empty Re: "Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon"

Mensagem por Convidad Sáb Jul 31, 2010 11:44 pm

KKKKKKKKKKK
Adoro Pokémon ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon" Empty Re: "Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon"

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 11:24 am

Eu achei essas tirinhas muito engraçadas, ainda mais porque eu era muito viciado nesse jogo do Pokémon. Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon" Empty Re: "Super Effective"- tiras parodiando "Pokemon"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos