A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

3 participantes

Ir para baixo

 Fundador do Megaupload paga fiança e é solto Empty Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Mensagem por Brainiac Qui Fev 23, 2012 10:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Kim "Dotcom" Schmitz, fundador do site de compartilhamento Megaupload, saiu da prisão por volta das 21h (horário de Brasília) nesta terça-feira (21), após pagar fiança. A corte do distrito de North Shore, na Nova Zelândia, autorizou a liberdade de Dotcom por entender que ele não oferecia risco de fuga.

O fundador do Megaupload foi preso no último dia 20 de janeiro em sua mansão na Nova Zelândia. No dia anterior, o FBI, a polícia federal americana, bloqueou o acesso ao Megaupload. O órgão americano acusa o site de compartilhamento de arquivo de promover pirataria em massa. Dotocom já havia pedido para responder o processo em liberdade, mas não foi atendido.

"Eu estou aliviado de ir para a casa ver minha família, minhas três crianças e minha esposa grávida", disse à mídia local ao deixar a prisão.

Além do pagamento da fiança, para se manter em liberdade, Dotcom não poderá ter acesso à internet, ter helicóptero em sua propriedade e viajar em lugares mais distantes que 80 km de sua casa. As condições da liberdade também prevê que ele avise a polícia a cada vez que deixar sua mansão.

A justiça entendeu que Dotcom não teria condições financeiras de deixar o país. Recentemente, o governo da Nova Zelândia achou quatro contas no nome do fundador do Megaupload nas Filipinas, mas todas elas estavam zeradas. O juiz Nevin Dawson disse que era "muito improvável" que Dotcom tenha outras fontes financeiras que não foram monitoradas.

Em contraposição, a acusação do Governo dos Estados Unidos, responsável pela investigação do caso, disse que Dotcom era "muito rico" e que há a possibilidade de que ele tenha mais contas em outros países.

...vai ter que jogar offline, HAEIheaUEHie. No more xbox live for you!



Fonte:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Fundador do Megaupload paga fiança e é solto Empty Re: Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Mensagem por Questao Qui Fev 23, 2012 11:58 am

fico feliz por ele,espero que ele não seja condenado por compartilhar

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Fundador do Megaupload paga fiança e é solto Empty Re: Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Mensagem por Brainiac Qui Fev 23, 2012 12:14 pm

Questao escreveu:fico feliz por ele,espero que ele não seja condenado por compartilhar


Sim claro, compartilhar...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Spoiler:
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Fundador do Megaupload paga fiança e é solto Empty Re: Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Mensagem por Convidado Sex Fev 24, 2012 12:01 am

Fiquei com pena do cara... Mesmo sabendo q ele é muito mais rico do q eu não acho q ele seja um criminoso perigoso.

O Bush destruiu sem dó nem piedade a cidade mais lindo do planeta e ninguém prende o cara, um maluco so compartilhou uns arquivos na net e é o cara mais perigoso do mundo... Acho q os valores estão totalmente invertidos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Fundador do Megaupload paga fiança e é solto Empty Re: Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Mensagem por Mononoke Hime Sex Fev 24, 2012 8:28 am

Lucas Daniel escreveu: Acho q os valores estão totalmente invertidos

Não ache apenas, tenha CERTEZA!


Última edição por Mononoke Hime em Sex Fev 24, 2012 8:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudar o tenho para o tenha!)

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

 Fundador do Megaupload paga fiança e é solto Empty Re: Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Mensagem por Brainiac Sáb Fev 25, 2012 10:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Fundador do Megaupload paga fiança e é solto Empty Re: Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Mensagem por Convidado Sáb Fev 25, 2012 11:26 pm

Brainiac escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Huahuahua, eu não duvido que a situação ainda vá chegar e esse ponto e quando isso acontecer, os compartilhadores de arquivos vão estar ao lado dos humoristas! pale

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Fundador do Megaupload paga fiança e é solto Empty Re: Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos