A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics

3 participantes

Ir para baixo

Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics Empty Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics

Mensagem por Questao Seg Fev 27, 2012 2:43 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Durante a Image Expo, evento que a Image Comics promoveu como parte das comemorações de seus 20 anos, foi revelado que Grant Morrison escreverá, para a editora, uma revista chamada Happy!. Os desenhos serão de Darick Robertson.

Em entrevista ao site iFanboy, o autor falou mais sobre este novo projeto, seu primeiro pela Image.

"Ainda escreverei histórias do Batman e Superman para a DC por um futuro razoável, além de material inédito para a Vertigo. Mas ao longo dos últimos dois anos desenvolvi uma uma gama de novas séries e personagens e nem todos se encaixam na Vertigo. Gostei da ideia de fazer diferentes tipos de histórias para diferentes editoras", explicou o escritor.

O contato entre Morrison e a editora foi feito por intermédio do escritor Joe Casey, que o apresentou a Robert Kirkman e Eric Stephenson.

Happy! se passará na época de Natal e, de acordo com o autor, é um estilo que ele nunca escreveu antes. "Tenho ainda outros planos com a Image, mas é preciso esperar um pouco para falar deles", afirmou.

"Por mais que eu goste de contribuir com longas séries e universos de super-heróis, acho saudável qualquer escritor do meio manter um portfólio e materiais próprios. Fui encorajado e inspirado pelo fato de companhias como a Image existirem para permitir um nível de autoexpressão criativo difícil de encontrar em outras mídias. Todos nós sabemos que precisamos de novos e contemporâneos personagens e histórias que serão relevantes para o mundo em que vivemos", elogiou Grant Morrison.

Nenhum outro detalhe sobre a trama foi revelado até o momento.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics Empty Re: Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics

Mensagem por n-rod Seg Fev 27, 2012 11:48 pm

Grant Morrison escreveu:acho saudável qualquer escritor do meio manter um portfólio e materiais próprios.

também acho. tanto para os leitores quanto para quem escreve. serve para lembrar que quadrinhos são mais que caras de colant colorido.
porém, não posso dizer que estou ansioso para conferir esse trabalho dele depois de ler joe, o bárbaro e ter ficado com aquela sensação de "esperava algo mais"....
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics Empty Re: Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics

Mensagem por Batimá Dom Mar 11, 2012 11:23 am

Tenho certeza que vai ser ruim essa porcaria, obras do Morisson são sempre assim amigo. Você espera demais dela e elas acabam te decepcionando mais do que os roteiros do Loeb. rsrsrs
Batimá
Batimá
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 738
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 30
Localização : Algum Lugar de Gotham City

Ir para o topo Ir para baixo

Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics Empty Re: Grant Morrison lançará novo projeto pela Image Comics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos