A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso

3 participantes

Ir para baixo

Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso Empty Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso

Mensagem por Parallax Ter Fev 28, 2012 11:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma mulher ficou por trê horas na lama, tentando acalmar o cavalo que estava preso em uma praia em Melborne, na Austrália. Nicole Graham passou o tempo inteiro tentando manter a cabeça de Astro alta, para que ele não se afogasse.

O animal de quase 500 quilos corria o risco de se afogar, já que a água do mar estava chegando ao local onde ele estava preso. Astro estava passeando com Nicole e a filha dela, quando caiu na lama de repente. Antes que a australiana pudesse alertar a filha, o pequeno cavalo da menina também ficou parcialmente preso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nicole correu para ajudar a menina de 18 anos e o animal dela. Depois que levou os dois a um terreno firme, a australiana se arrastou na lama, para ajudar Astro. Mas todos os esforços livrar o animal daquela situação só o afundavam mais. Depois de três horas, uma equipe de resgate tirou o cavalo e Nicole da lama.

- Eu estava desesperada. Foi de cortar o coração, ver meu cavalo sofrendo e lutando para sair dali - disse a australiana, que possui mais de 10 cavalos e trabalha com odontologia equina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, Nicole passeia por aquele local há 20 anos e nunca havia percebido que era tão pantanoso, antes do sufoco que passou com Astro.

- Era como se fosse areia movediça. Eu fiquei tão aliviada quando vi os bombeiros chegando, porque estava começando a ficar muito cansada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para puxar o cavalo, a equipe de resgate precisou de um trator, emprestado em uma fazenda perto da praia, assim como uma equipe de veterinários cedida pelo agricultor. Um helicóptero também estava à disposição, como último recurso para tirar Astro da lama. O cavalo foi sedado, antes de ser içado pelo trator. O animal escapou da situação um pouco desidratado, mais ainda assim bem de saúde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso Empty Re: Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso

Mensagem por Convidado Qua Fev 29, 2012 7:47 pm

like Nota 10!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso Empty Re: Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso

Mensagem por Mononoke Hime Qua Fev 29, 2012 11:33 pm

oxi... eu comentei nesse tópico! Cadê meu comentário? Suspect

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso Empty Re: Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso

Mensagem por Parallax Qui Mar 01, 2012 5:52 pm

Mononoke Hime escreveu:oxi... eu comentei nesse tópico! Cadê meu comentário? Suspect

Estão te censurando? Very Happy
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso Empty Re: Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso

Mensagem por Mogur Qui Mar 01, 2012 9:34 pm

Me lembrou "História sem fim!"..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso Empty Re: Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos