A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

+2
Eudes Honorato
Mononoke Hime
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 8:20 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns!!! tudo de melhor porque você merece \o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 9:23 am

Ehh!! Parabéns!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Mononoke Hime Seg Ago 02, 2010 9:35 am

Parabéns.

Muitos anos de FARRA.

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 10:00 am

FELIZ ANIVERSÁRIO !!
Mtos anos de vida, mtas felicidades e filmes deliciosos para você!Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Eudes Honorato Seg Ago 02, 2010 11:34 am

Parabéeeeens querida, que esse seu jeito tão marcante continue por todos os dias felizes de sua vida

PARABÉNS PRA VC!
Eudes Honorato
Eudes Honorato
Admin

Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 55

https://arraf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 12:03 pm

Aê, parabéns nessa data festiva, Alaoras. Tudo de bom pra você e para seus familiares!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 2:31 pm

Parabéns e muitas felicidades. Desejo muita saúde, muita paz, e muito sucesso pra você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Questao Seg Ago 02, 2010 5:40 pm

feliz aniversario,muitos sapatos,bolsas e sucos de laranja

esses são os votos mais sinceros pode crer do farra e de todos os seus amigos para você

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Mogur Seg Ago 02, 2010 5:47 pm

Parabéns Alaoras,
muita saúde, paz e felicidades.

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Seg Ago 02, 2010 6:22 pm

Feliz aniversário!!! Meu presente!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Sirius Plissken Seg Ago 02, 2010 7:29 pm

Parabéns.
Saúde e felicidades!
Sirius Plissken
Sirius Plissken
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8960
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 104
Localização : Constelação Canis Major

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Ter Ago 03, 2010 6:45 pm

Feliz aniversário Alaoras!!! Tudo de bom pra ti =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por paul Ter Ago 03, 2010 8:14 pm

feliz aniversário !! muitas felicidades,betty !
paul
paul
Farrista Cheio de Guéri-Guéri
Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Mensagens : 179
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : gotham city

Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 1:48 am

Betty, desculpa o atraso!
Congratulações pelo teu aniversário, cara amiga!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 6:32 am

felicidades, minha querida Wink

tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 6:43 pm

acullen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns!!! tudo de melhor porque você merece \o/

Very Happy Very Happy Oi, linda, tks pela lembrança, soh lamento ñ ter podido ENTRAR no dia (mtos lances prá resolver, ateh parece q virei importante, rsrsrsrsrs...), prá sentir as excelentes vibrações de td essa gente linda A.R.R.A.F.., mesmo os q algumas x ficam impossibilitados por motivos diversos e no entanto, são verdadeiramente AMIGOS, AKI A GENTE SENTE UM AMBIENTE COOL E MTO GOSTOSO, como se em "n/ casa estivéssemos, cercados por familiares mto amados e queridos", ao menos eh assim q me sinto ! Tks de novo ! Very Happy Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 7:06 pm

arthurskywalker escreveu:Ehh!! Parabéns!!

flower Tks, Arthur (vou abreviar, aproveitando q fiz niver, posso ?, rsrsrsrss...), AMEI a lembrança ! flower

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 7:17 pm

acullen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns!!! tudo de melhor porque você merece \o/

Very Happy Noooosssa, Acculen, eu ñ havia visto A IMAGEM, na pressa, soh abri as msgs ! Tks, m/ filha ficou "babando" c/ a festa da Betty B OOPS! (boa !), apesar de agora, NA GDE MAIORIDADE DE S/ 10 p/ 11 anos, entrando na "pré-aborrescência", ñ ligar mais prá festinhas temáticas, como jah teve algumas e curtiu em s/ devida época... qto À MIM, bem... vejamos... aos soa meio estranho esse lance de "festinha "a srta. B.", né ñ ??? Mas valeu, me SINTO ABRAÇADA E ACARINHADA POR TODOS VCS n/ festa "virtual", depois de nos "conhecermos" recentemente via fotos nos avatares (divertidíssimo, amei, claro, rsrsrsrsrs...).... Very Happy Very Happy

P.S.: Na pressa, "engoli" um pedacinho (importante !) da frase, heheheeh.... leia-se:
" .... aos QUARIQUAQUÁ soa meio estranho esse lance de "festinha "a srta. B.", né ñ ???


Última edição por alaoras em Qui Ago 05, 2010 10:53 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 7:22 pm

Mononoke Hime escreveu:Parabéns.

Muitos anos de FARRA.
Laughing Oi, Mononoke, SIM, esperemos q SEJAM MESMO MTOS & MTOS anos de F.A.R.R.A./A.R.R.A.F., todos juntos no mesmo agradabilíssimo barco !... Aki cheguei, aportei, embarquei outra x nas paradisíacas ondas e ñ desejo + sair ! Pena q nem sempre posso estar "no pedaço", mas qdo posso, vale cd segundo ! Bjoka procê (s/ esquecer aquela filhota linda de bochechinha e cachinhos q estava contigo no avatar !)... Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 7:25 pm

fabiola_a9 escreveu:FELIZ ANIVERSÁRIO !!
Mtos anos de vida, mtas felicidades e filmes deliciosos para você!Very Happy

Obrigado, Fabs, esperemos esses "mtos anos", heheheehe.... qto aos filmes, ateh q a época (inverno) do aniversário propicia ver, né ? Ando s/ poder assistir como MTO gosto, devido a alguns lances, mas o inverno ñ acaba num dia e mesmo assim, qdo se quer ver filmes, td dia eh dia (se der !)... Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 7:30 pm

Eudes Honorato escreveu:Parabéeeeens querida, que esse seu jeito tão marcante continue por todos os dias felizes de sua vida

PARABÉNS PRA VC!

Ai,ai, chefinhooooo !!!! Very Happy Very Happy C/ td respeito, receber S/ PARABÉNS eh prá gente se derreter de alegria !!!! Nem sei se tenho jeito marcante ou ñ (o maridão q o diga, hehehehehehe......, mas a gente tenta impor algum traço da personalidade... cumé q vc soube q tenho um jeito "marcante de levar a vida c/ alegria" ??? Deixo transparecer no q escrevo eh ? Rssrsrsrsrss... Obrigado, considero-me (de novo: c/ td respeito, olha a sra. H. no pedaço aê, gente !!! !) Razz devidamente agraciada c/ a lembrança ! cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 7:35 pm

chrisliter escreveu:Aê, parabéns nessa data festiva, Alaoras. Tudo de bom pra você e para seus familiares!

Oi, querido What a Face "BIS" !!! Grata pela "lembrança", vc - alguns +, por aparecerem +, como o s/ caso - me deixa bastante feliz c/ a lembrança, pois se faz importante em n/ vidas (se vc eh o bisneto ou o bisavô, sinceramente ainda ñ sei bem, mas se TEM MESMO OS 15 ANOS Q DIZ, bem podia ser m/ filho mto querido e de filhos queridos, recebemos c/ carinho os votos de felicidades no dia do aniversário ! portanto, TKS ! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 7:55 pm

chrisliter escreveu:Aê, parabéns nessa data festiva, Alaoras. Tudo de bom pra você e para seus familiares!

Olha, acho q ESSA É INÉDITA aki no Fórum !!! Desculpe, Chrisliter e Luccasf !!!!! Estou "tentando" me redimir c/ as respostas q ñ dei em tempo hábil e infelizmente, como se diz, quem "come quente" acaba fazendo êmes, como essa, heheheheehehe.... c/ isso, quero dizer q COMETI A GAFE de ter respondido ao Chris "pensando no BIS Luccasf", então AGORA, vou responder ao Chris, no espaço do Luccasf (ME PERDOEM !!!! Sei q o farão: são 2 genuínos gentlemen, são "novinhos" (ao menos ISSO guardei c/ certeza !) e me desculparão como o fariam c/ s/ devidas "mamas", rsrsrsrs...)...
Seguinte, Chris: sim, tive um dia feliz, ao lado dos m/ (quem pôde, pois NEM prá TODOS isso eh possível, rsrsrs...), mas de certo modo, m/ pensamento (s/ pieguices, juro !) tb estava c/ essa outra "gde família", bem gostosa, q são VOCÊS, m/ queridos Very Happy !! Bjos ! tongue

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 8:05 pm

Rs, o que importa é a intenção, não tem problema.
Ficamos felizes por participar dessa nossa família e todos esperamos que continue. Um beijo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Convidado Qua Ago 04, 2010 8:08 pm

Mogur escreveu:Parabéns Alaoras,
muita saúde, paz e felicidades.

Oi, Mogur, OBRIGADA ! As 3 coisas citadas são BASTANTE almejadas por todos, tenho certeza, mas s/ a 1a., creio q ñ se alcança as de+, ++++++++++........... então, FICO FELIZ DE MONTE, se Deus me der em abundância a 1a. !! Idem prá todos, bjão na s/ linda família tb e tks ! What a Face

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!! Empty Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, BETTY B oops ... ALAORAS !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos