A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

4 participantes

Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2012 10:24 pm

Bullying contra estudantes gays é um problema grave em vários países. Só que em uma escola dos EUA a principal responsável pelo bullying é ninguém menos que a diretora!

Dorothy Bond, que dirige a Haywood High School, em Brownsville (Tennessee), provocou ira e controvérsia ao afirmar que alunos gays vão para o inferno!

De acordo com a ABC, em uma reunião com estudantes, Dorothy ameaçou alunos gays que demonstrassem afeição em público com suspensão de 60 dias ou expulsão, nos casos mais graves.


A estudante Amber Wittiemore denunciou a diretora:

"Ela me disse para não beijar a minha namorada. 'Vocês não são bem-vindas em Haywood'."

Esta não é a primeira vez em que a diretora se mete em polêmica. Ela já ameaçou tomar medidas disciplinares contra alunos que não baixassem a cabeça durante as orações e afirmou a estudantes grávidas que "a vida delas acabara".

Em tempo: Maryland se tornou o oitavo estado americano a permitir o casamento gay.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Re: Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2012 10:24 pm

Exemplo de educadora!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Re: Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por Jamm Qui Mar 01, 2012 11:40 pm

Seria interessante saber, se por exemplo, ninguém pode se beijar na escola ou se somente beijos gays não podem haver na escola.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Re: Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por Convidado Seg Mar 05, 2012 8:26 am

Shocked Obviamente é uma fanática religiosa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Re: Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por Victor Pax Qui Nov 08, 2012 1:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Re: Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por alancosme32 Qui Nov 08, 2012 2:08 pm

Não sei se é impressão minha, já que nunca fui aos EUA.
Mas, pelas notícias que vejo, dá a impressão que esse país é cheio de extremos. Da mesma maneira que há muitas coisas mais liberais e avançadas que a nossa sociedade há também uma parcela super conservadora que parece ser mais conservadora que os conservadores daqui.
alancosme32
alancosme32
Farrista das "Árvores Somos Nozes"
Farrista das

Mensagens : 788
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Re: Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por Convidado Qui Nov 08, 2012 6:12 pm

Victor Pax escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahahah, boa


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Re: Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por Koppe Qui Nov 08, 2012 7:44 pm

alancosme32 escreveu:Não sei se é impressão minha, já que nunca fui aos EUA.
Mas, pelas notícias que vejo, dá a impressão que esse país é cheio de extremos. Da mesma maneira que há muitas coisas mais liberais e avançadas que a nossa sociedade há também uma parcela super conservadora que parece ser mais conservadora que os conservadores daqui.

Não é que eles sejam mais conservadores. Mas lá eles são mais influentes, porque tem um eleitorado que acredita nas mesmas coisas que eles e se mobiliza pra colocar no governo gente que pensa igual. É isso que permite aberrações como essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno Empty Re: Diretora causa polêmica ao dizer que alunos gays vão para o inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos