A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo visual do capitão marvel que agora é Shazam

4 participantes

Ir para baixo

novo visual do capitão marvel que agora é Shazam Empty novo visual do capitão marvel que agora é Shazam

Mensagem por Questao Seg Mar 05, 2012 2:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobre a mudança da nomenclatura Geoff Johns disse o seguinte:

Nós mudamos o nome dele pra Shazam por uma série de motivos,mas o principal é que "Shazam" é a palavra mais associada com o personagem, de modo que apenas sentimos que adotá-la como nome fazia muito mais sentido. Afinal um monte de gente já pensava que Shazam era o seu nome.

As suas histórias serão completamente enraizadas na fantasia e na magia, muito mais do que era antes...

O que eu acho? Não curti muito o visual não... Acho meio idiota essa convenção de que quase todo personagem "mágico" tem que ter uma porra de capuz e pagar de misteriosão...

Porra, o "Shazam" é um garoto que vira um cara poderosíssimo, o visual heróico dele era uma representação do ideal de super-ser do Billy, será que ele vai ser um emozinho depressivo pra adotar esse visual encapuzado?

Sobre o nome dele, até concordo que Shazam é muito mais conhecido que o Capitão Marvel, mas ele vai ter que tomar cuidado pra não sair matando gente por aí com uma relampagada toda vez que responder qual é o seu nome...

Legal vai ser quando isso acontecer na primeira aparição pública do cara:

- Repórter: Você salvou todas essas pessoas!!! Como se chama?
- Shazam: Eu sou SHAZAM...
CABUM!!!!
- Billy Batson: Oops!

Adeus identidade secreta...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

novo visual do capitão marvel que agora é Shazam Empty Re: novo visual do capitão marvel que agora é Shazam

Mensagem por Brainiac Seg Mar 05, 2012 2:47 pm

Capa nos dois ombros? Cinturão em vez de faixa? Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad











































Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

novo visual do capitão marvel que agora é Shazam Empty Re: novo visual do capitão marvel que agora é Shazam

Mensagem por Victor Pax Seg Mar 05, 2012 2:58 pm

Já tinha visto no melhoresdomundo.

Sei não.... apesar de não gostar da linha "escoteiro" do superman, acho que para o Shazan caia bem, afinal era um moleque de 9-10 anos, todo bobinho e ingênuo....

Sobre a revista (acho que vai se chama a maldição de shazan), acho que só vendo para julgar.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novo visual do capitão marvel que agora é Shazam Empty Re: novo visual do capitão marvel que agora é Shazam

Mensagem por Jamm Seg Mar 05, 2012 5:49 pm

Se ao menos nesta nova fase ele socar e vencer o superman em alguma história, eu já acho lucro.... Twisted Evil
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18745
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novo visual do capitão marvel que agora é Shazam Empty Re: novo visual do capitão marvel que agora é Shazam

Mensagem por Convidado Seg Mar 05, 2012 6:17 pm

Tbm não curti o visual dele, concordo com a maioria de q o visual dele é pq ele é um menino q cria aquilo dentro dele, então ele cria um Super Homem (q alias acho q pro super homem é ridículo).

Mas sobre o nome nem vou comentar pq a maioria aqui ja sabe minha opinião

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novo visual do capitão marvel que agora é Shazam Empty Re: novo visual do capitão marvel que agora é Shazam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos