A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto

Ir para baixo

Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto Empty Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto

Mensagem por Mogur Qua Mar 07, 2012 12:15 pm

Um homem de 24 anos morreu depois de tentar quebrar o recorde de maior tempo "enterrado vivo" no quintal de sua casa no Sri Lanka. Janaka Basnayake foi enterrado, com a ajuda de amigos e parentes, a uma profundidade de três metros por volta das 9:30 da manhã. Ao ser retirado da cova seis horas e meia depois, Basnayake estava inconsciente e foi levado para um hospital onde foi declarado morto, informou o jornal "The Huffington Post".

Infelizmente Basnayake não poderá mais tentar grandes feitos, já que a disputa pelo recorde de mais tempo "enterrado morto" é uma meta bem mais difícil de ser alcançada, pois conta com um número bem maior de participantes. Além disso o Guinness dos Recordes não reserva nenhum espaço para mortes estúpidas.

Familiares do mal fadado recordista contaram ao jornal local "Lankadeepa" que Basnayake gostava de tentar realizar atividades incomuns e que o gosto por feitos improváveis aumentaram depois que ele passou a ter contato com o cinema. Ele provavelmente tinha um gosto especial por filmes como "A volta dos mortos vivos" e "A Volta de Freddy Kruegger".

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto Empty Re: Homem tenta bater recorde mundial de pessoas enterradas vivas e acaba morto

Mensagem por Mogur Qua Mar 07, 2012 12:16 pm

Nem precisava fazer um funeral, ele já estava enterrado mesmo... Laughing
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos