A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos

3 participantes

Ir para baixo

Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos Empty Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos

Mensagem por Questao Sex Mar 09, 2012 4:09 pm

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A partir de Julho de 2012, a Marvel disponibilizará código livre para cópias digitais em todas as suas revistas. Sem custo adicional, a preço de capa.

Ou seja, você compra a revista e recebe um código para poder ler sua hq em um dispositivo móvel.
A Marvel vem testando isso em seu site com alguns títulos antigos ou de menor importância no mercado, mas agora vai liber para todos seus títulos.

Grande marco, todos falam em substituir o "papel" pelo digital, acho que não estamos preparados ainda para essa substituição, tem que ser a os poucos, essa é a melhor forma, claro que tudo se encaminha para a digitalização, mas não se esqueçam que colecionadores tem o hábito de guardar coisas, estantes forradas, ocupar espaço, claro que se você for viajar ou no caminho do trabalho poder levar parte de sua coleção ler, é uma grande mão na roda, só que nada se compara a chegar em sua casa e folear seu GIBI.

Acorda PANINI, digitalize-se.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos Empty Re: Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos

Mensagem por Convidad Qui Mar 22, 2012 7:47 pm

legal gostei like

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos Empty Re: Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos

Mensagem por Convidado Qui Mar 22, 2012 8:04 pm

Digital não tem graça. Vendi 500 gibis outro dia porque não tinha mais onde guardar. A graça está em comprar, colecionar, ensacar, observar, folhear de vez em quando, etc. study

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos Empty Re: Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos

Mensagem por ediv_diVad Qui Mar 22, 2012 9:37 pm

Canino escreveu:Digital não tem graça. Vendi 500 gibis outro dia porque não tinha mais onde guardar. A graça está em comprar, colecionar, ensacar, observar, folhear de vez em quando, etc. study
Essa era a nossa graça, eles tão tentando se adaptar ao mundo atual, e olha que eu acho que isso já devia ter sido feito, inclusive eu fico de cara em como as velhas mídias estão perdendo feio e se adaptando tardiamente para a realidade digital.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos Empty Re: Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos

Mensagem por Isaura Seg Abr 02, 2012 12:12 pm

Poxa, adorei agora posso comprar em papel e ter o digital.

Agora só falta o reverse, eu comprar o digital e ter desconto na de papel (Eu aquele colecionador a moda antiga/ Do tipo que ainda manda flores).
Isaura
Isaura
Farrista Zumbizando Serelepe
Farrista Zumbizando Serelepe

Mensagens : 409
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 37
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos Empty Re: Marvel anuncia código digital em todos os seus títulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos