A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de Dúvidas

+9
Batimá
ediv_diVad
Tempestade_III
Chusma
Brainiac
Nika Hagen
Jamm
Questao
Parallax
13 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Tópico de Dúvidas

Mensagem por Parallax Sex Mar 09, 2012 7:01 pm

Eu ia colocar o nome do tópico de "Pergunte ao Questão", mas acho que isso poderia desencorajar outros a esclarecerem as dúvidas. Very Happy

Minha primeira dúvida, é em relação a famosa batalha entre o Doutor Destino e o Terrax, onde o Doom escapou da morte no último minuto.
Quando essa batalha ocorreu? Em quais circunstâncias? Foi em uma saga especial, ou na revista mensal do Quarteto?

A outra dúvida é em relação a uma tal saga chamada "Saga da Madonna Celestial". Que diabos é isso? Eu nem sei quem é a Madonna Celestial.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Sex Mar 09, 2012 8:13 pm

1 - não sei como saiu no brasil,mas originalmente foi uma saga do quarteto fantastico (pelo que eu me lembro,afinal não sou fã do quarteto fantastico),bom pelo que me lembro na saga doom ameaça abdicar seu trono e deixar para seu filho ja que sabe que o mundo se une contra ele,seu filho na verdade era seu clone ao qual ele ia transferir sua mente,mas destino é descoberto ,o principe Zorba(esse nome mesmo) vai até as nações unidas pedir seu trono de volta,ele é descedente original do antigo chefão da latveria,junto com o mestre dos bonecos ele transporta a mente do 4 fantastico em bonecos em mundo de bonecos,afim de descobrir uma tecnica para passar mentes para novos corpos,doom sai da latveria apos esse incidente e deixa a latveria entrar em anarquia total,convencendo o 4 fantastico da necessidade de destino para o país,ele adora um jovem orfão como seu aprendiz Kristoff Vernard mas ai aparece um cabra dizendo ser filho de doom chamado Alexander Flynn, que na verdade era uma ilusão criada pelo mutante mestre das sombras

após isso tudo ele tem mais um plano maluco de matar o 4 fantastico usando terrax(que havia tido os poderes retirados por galactus),destino descobre uma maneira de recuperar os poderes dele, mas acaba morto na explosão cosmica de terrax quando este morre após uma sobrecarga de seus poderes cosmicos ao enfrentar o surfista prateado,usando a tecnica de transferencia de mente ele consegue escapar usando o corpo de Norman McArthur,ele eventualmente recupera seu corpo original quando Beyonder recria seu corpo e coloca sua mente nele para participar das guerras secretas,não me lembro bem se é a 1 ou a 2 talvez seja a 2,

2
A saga madonna celestial foi uma saga dos vingadores,uma saga onde Kang o conquistador conta sua origem e como fingiu ser Rama-Tut(este era na verdade uma versão futura de kang que desiste de batalhar e volta ao antigo egito para ser um rei) e como se tornou Kang o conquistador,ele usa seus robos nessa saga para iniciar a 3 guerra mundial afim de acelerar eventos e proteger a terra de uma guerra do futuro ou algo assim,a madonna celestial é Mantis(uma alienigena),a madonna celestial está destinada a dar a luz a um ser ultra poderoso que ira salvar o universo nos tempos de Kang,então ela seria a unica pessoa que Kang não poderia matar ou algo assim

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Convidado Sex Mar 09, 2012 9:58 pm

1- O que aconteceu com o Azrael q substitui o Batman durante a queda, o Jean Paul Valley?

2- O em uma revista do Batman vi o Red Robin mensinar q o atual Azrael tbm usou o manto do Morcego isso aconteceu mesmo ou foi pura viajem do tradutor/roteirista?

3- O que aconteceu o Aranha Escarlate? ta certo q tem um tempão q eu não leio nada da Marvel sem ser o Justiceiro, mas na época q eu lia já não via mais o cara.

4- O que aconteceu com a ajudante do Arqueiro Verde (que recebeu o nome ridiculo de Ricardita)? Quando eu lia na epoca pre crise eles tinham acabado de descobrir q ela tinha AIDS.. e parei de ler meus quadrinhos aí e só voltei a ler ha poucos meses.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Sex Mar 09, 2012 10:25 pm

Lucas Daniel escreveu:1- O que aconteceu com o Azrael q substitui o Batman durante a queda, o Jean Paul Valley?

2- O em uma revista do Batman vi o Red Robin mensinar q o atual Azrael tbm usou o manto do Morcego isso aconteceu mesmo ou foi pura viajem do tradutor/roteirista?

3- O que aconteceu o Aranha Escarlate? ta certo q tem um tempão q eu não leio nada da Marvel sem ser o Justiceiro, mas na época q eu lia já não via mais o cara.

4- O que aconteceu com a ajudante do Arqueiro Verde (que recebeu o nome ridiculo de Ricardita)? Quando eu lia na epoca pre crise eles tinham acabado de descobrir q ela tinha AIDS.. e parei de ler meus quadrinhos aí e só voltei a ler ha poucos meses.

1 - Azrael foi assassinado no último número de sua série (Azrael: Agent of the Bat #100), o misterio envolvendo o paradeiro de Azrael foi resolvido quando o mesmo apareceu como Lanterna Negro na saga a Noite Mais densa

2 - Azrael antigo usou o manto do morcego e foi treinado pelo Robin(Tim Drake),mas não me lembro do novo Azrael(alias só li uma edição dele) acho que ele não teve nenhum contato com o red robin que eu saiba

3 - Ben Reilly (ainda com a identidade de Homem-Aranha) e Peter Parker lutam contra o OGRO (em "HA 186"),porém Peter fica sabendo que Mary jane está com problemas no parto e deixa a luta para Ben, que é vencido. Na continuação (em a teia do Aranha 110), Ben Reilly aparece todo machucado e desacordado; Norman Osborn luta contra Peter e revela o equívoco provocado por Seward, assim tudo leva a crer que Peter é o verdadeiro Homem-aranha. Isso fica concreto quando na luta contra o Duende Verde, Ben Reilly, para proteger Peter, é ferido nas costas pelo jato do Duende, e cai do predio onde estavam lutando... Peter vence a luta e vai ate Ben que diz: "Peter agora só me escuta...agora clone ou não você é o herói... o Aranha... cuida bem da minha "sobrinha" e fala do Tio Ben." em seguida ele morre e degenerando-se, mostra que Peter é o original.

4 - a ajudante do arqueiro verde que originalmente aparece em seu retorno ex garota de programa que descobre ser aidetica começa com o nome de flechete(tradução horrivel) e depois ricardita(horrivel tambem) ambas para o nome Speedy(que é o original do ricardito)

Após descobrir que sua doença avançava ela tenta se esforçar para unir os titãs,porem após quase morrer pela doença ela resolve se afastar dos mundos dos herois e passa um ano sob os cuidados de Conner Hawke(arqueiro verde II) encerrando sua carreira de super heroina em star city,pelo que eu tenho noticia

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Convidado Sáb Mar 10, 2012 3:51 pm

Valeu Questão.. Algumas dessas estavam me intrigando

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Jamm Sáb Mar 10, 2012 4:01 pm

1. Aonde o Coringa esteve durante a Crise Final?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Sáb Mar 10, 2012 7:07 pm

Jamm escreveu:1. Aonde o Coringa esteve durante a Crise Final?

1 - ele estava na casa da tia do batimá hauhauhuahu brincadeira o Coringa estava no Asilo Arkham

Jimmy Olsen localiza o Capuz Vermelho, Jason Todd, e o entrevista sobre a morte de Duela Dent, a Arlequim. Jason sugere que ele deva falar com o Coringa no Asilo Arkham. O Coringa diz que nunca teve uma filha e suspeita de uma conspiração.

depois ele consegue fugir novamente do arkham(que deve ter uma segurança de merda) e volta a aprontar muitas confusões pelo que eu sei

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Sáb Mar 10, 2012 7:08 pm

Lucas Daniel escreveu:Valeu Questão.. Algumas dessas estavam me intrigando

de nada cara estamos aqui para isso

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Nika Hagen Sáb Mar 10, 2012 9:06 pm

Por onde anda Jay Garrick - Joel Ciclone p os intimos?
RSRSRSRSRS
Nika Hagen
Nika Hagen
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1037
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Brainiac Sáb Mar 10, 2012 11:25 pm

Nika Hagen escreveu:Por onde anda Jay Garrick - Joel Ciclone p os intimos?
RSRSRSRSRS

No pré-reboot ele estava na sociedade da justiça , fazendo aparições ocasionais nas histórias do flash.

No pós-reboot ele foi remanejado para a terra 2.
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Chusma Seg Mar 12, 2012 11:07 am

Vasculhando umas revistas entigas, noei que em 1997 ou 1998, a Abril mudou os formatos das revistas DC e Marvel e passou a dar créditos aos caras que tinham feito as cores no original (cores essas que mudaram radicalmente nesse período). Minha pergunta é: a Abril recoloria todo o material publicado (exceto edições especiais) até esse período?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Seg Mar 12, 2012 3:49 pm

Chusma escreveu:Vasculhando umas revistas entigas, noei que em 1997 ou 1998, a Abril mudou os formatos das revistas DC e Marvel e passou a dar créditos aos caras que tinham feito as cores no original (cores essas que mudaram radicalmente nesse período). Minha pergunta é: a Abril recoloria todo o material publicado (exceto edições especiais) até esse período?

não só isso,algumas edições eram desenhadas por cima,outras vezes dialogos inteiros eram cortados ou recortados,me lembro que na edição da liga da justiça internacional a raposa escarlate(acho que era esse o nome) disse que estava tendo um encontro com um editor brasileiro auhau

alguns personagens no negros ficaram brancos e alguns personagens brancos ficaram negros auhau
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vilão negro do pantera negra que virou branco huahua

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gangue de negros que virou multietnico pela abril



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
colossus petista censurado pela abril huahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Chusma Seg Mar 12, 2012 4:03 pm

Putz, pior do que eu pensava. Não tem como ter saudades da Abril (saudades temos daquela época das boas histórias, e não do trabalho porco dessa editora). A primeira revista deles Pato Donald 1) já veio toda alterada, cheio de corte e modificações. Acharam que nunca ninguém ia descobrir, rs. Comprei uma edição de "A história e Glória da Família pato" (Eudes postou ontem a versão antiga no Aspas Noir) que eles mostram quais foram os cortes das versão anteriores e justificam dizendo que temiam ser censuradas pela ditadura. Ah, sim, acredito (ironic). Só não explicam os cortes anteriores à ditadura...

Nas minhas revistas mais velhas tb encorei as primeiras edições da Marvel lançadas no Brasil (há 10 anos atrás, em janeiro de 2002). Trabalho muito melhor do que é feito hj em dia (tanto na escolha dos mix como no acabamento), apesar do preço salgado para a época.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty comentario

Mensagem por Tempestade_III Seg Mar 12, 2012 4:35 pm

rapá, essa bronca com a a abril nao concordo, em parte:
1 - era outros tempos, tudo caro, inflacao fodendo e lancar muita coisa num preco consideravel, era foda, quatro historias numa revistas, oitenta paginas, devia ser caro pra danar, ae acabaram de arrombar quando lancaram a linha premium, e provaram que o mercado nao aguentaria, mesmo nos anos 2000, uma edicao daquele porte... mas tambem agiram errado em lancar a 10 paus cada, podendo ter feito menos historias em mais revistas...

2 - esse formato intermediario eu aprovei, pois as cores eram mais nitidas (por causa de um tamanho maior) e os cortes praticamento acabaram, alemd e aumentar a quantidade de paginas das revistas).

3 - agora a questao da mudanca da cor era notoria nos formatinhos, hoje, em tempos de scans, vemos a brutal diferenca, mas nao davam pra pintar tudo em quadrinhos tao pequenos, nao veriamos nada, alem do caso de aumentar os baloes pra cobrirem alguns errinhos, alem do famoso e classico caso do fantasma que saiu vemelho aqui, por causa do preço da tinta vermelha?

mesmo com tudo isso, nao seriamos colecionadores e admiradores de quadrinhos se nao fosse o trabalho dos civita por mais de 20 anos...

Tempestade_III
Arrafista sem medo de nada
Arrafista sem medo de nada

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Parallax Seg Mar 12, 2012 7:34 pm

Não era só a Abril que trocava as cores.

Se tu perguntar para o meu pai, qual é a cor do uniforme do Fantasma, ele vai responder vermelho.

Sempre foi publicado no Brasil em tom de vermelho, e com os detalhes do cinto em amarelo.

A Abril também apagava personagens. Quando eles não se encaixavam na cronologia, ela simplesmente apagava da revista.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Chusma Seg Mar 12, 2012 8:49 pm

Os cortes de páginas me incomodava muito mais que a mudança de cor.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Jamm Seg Mar 12, 2012 8:52 pm

1. Qual a explicação pra trazerem Constantine de volta ao universo DC?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Seg Mar 12, 2012 9:00 pm

Jamm escreveu:1. Qual a explicação pra trazerem Constantine de volta ao universo DC?

Antes do reboot - faria parte do futuro da editora em uma suposta grande saga(que não aconteceu)
Pos reboot -reintegrar o universo vertigo e wildstorm em um só universo da dc e agora faz parte do grupo liga da justiça sombria(Magia, Shade o Homem Mutável, Madame Xanadu, Desafiador, Zatanna e John Constantine.) que poderia ser uma historia foda com personagens tão fodas mas ficou até agora meia boca e provavel será cancelada

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Parallax Seg Mar 12, 2012 9:07 pm

Eu tenho uma dúvida que eu acho que não tem resposta. Já que ela vem desde os anos 70 sem uma explicação decente.

- Como o Chacal descobriu que o Peter era o Homem-Aranha?

O professor Warren era tarado pela Gwen, ela morre e ele decide fazer um clone dela. Mas como ele sabia que o Peter era o Aranha? Porque ele clonou o Parker? Claro, o motivo foi para ser vingar do Homem-Aranha, que ele considerava culpado pela morte da Gwen, mas era apenas isso que ele sabia. Ele não sabia a identidade secreta do Aranha.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Seg Mar 12, 2012 9:15 pm

Parallax escreveu:Eu tenho uma dúvida que eu acho que não tem resposta. Já que ela vem desde os anos 70 sem uma explicação decente.

- Como o Chacal descobriu que o Peter era o Homem-Aranha?

O professor Warren era tarado pela Gwen, ela morre e ele decide fazer um clone dela. Mas como ele sabia que o Peter era o Aranha? Porque ele clonou o Parker? Claro, o motivo foi para ser vingar do Homem-Aranha, que ele considerava culpado pela morte da Gwen, mas era apenas isso que ele sabia. Ele não sabia a identidade secreta do Aranha.

originalmente ele queria fazer um clone do homem aranha,pegou o dna dele e criou o clone,porem quando o clone foi criado ele percebeu que o homem aranha era peter parker,segundo a explicação,ele pegou o sangue do homem aranha após um dos diversos combates que ele tinha com vilões e assim clonou o amigo da vizinhança(não me pergunte se isso faz sentido mas é a explicação oficial)

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Parallax Seg Mar 12, 2012 9:31 pm

Na história dos anos 70 ele não explica isso.
Quando ele prende o Aranha, ele fala para ele que vai contar como descobriu sua identidade e como clonou a Gwen. Ele conta apenas a parte da Gwen, como era apaixonado por ela, como matou o assistente dele, como clonou ela, etc, etc...

E ponto final. Ele não fala nada sobre como descobriu a identidade secreta.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Seg Mar 12, 2012 9:40 pm

Parallax escreveu:Na história dos anos 70 ele não explica isso.
Quando ele prende o Aranha, ele fala para ele que vai contar como descobriu sua identidade e como clonou a Gwen. Ele conta apenas a parte da Gwen, como era apaixonado por ela, como matou o assistente dele, como clonou ela, etc, etc...

E ponto final. Ele não fala nada sobre como descobriu a identidade secreta.

a saga do clone é tão cheia de furos que eu acho que isso é o minimo auhauhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Jamm Seg Mar 12, 2012 9:44 pm

1. Quantas vezes o capitão américa já morreu?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Questao Seg Mar 12, 2012 9:55 pm

Jamm escreveu:1. Quantas vezes o capitão américa já morreu?
putz essa é tensa uahuah essas são as que eu me lembro
1 morte - mandado e congelado no gelo(mais tarde recuperado pelos vingadores e descongelado no microondas auhau)
FASE LEE/KIRBY
EM CAP. AMERICA Nº 3, 14, 17 (ABRIL),foram puladas no brasil as edições que mostravam o funeral e os eventos relacionados a sua morte,a abril cortou uma pagina e publicou fora de ordem as historias,de forma que não pareceu que ele tinha morrido,sendo lembrada essa morte somente por flashbacks(capitão america 17 da abril) como "A origem do capitão america",essa fase espero que saia na biblioteca do capitão america volume 3
Saga Korvac, morto pelo próprio
Guerras Secretas, morto por Beyonder/Destino
Desafio infinito, morto por Thanos
Massacre Marvel, morto por Massacre(mandado para outra dimensão)
Guerra civil (morto por um assassino)




_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por ediv_diVad Seg Mar 12, 2012 9:57 pm

Realmente fui conferir na Teia do Aranha 29 a 31 e o Chacal não diz nada pro Peter (apenas que descobriu sua identidade), pensei que talvez o Carniça (clone do Prof. Warren) diria alguma coisa em TA 49, mas ele também não menciona tal descoberta.

O Chacal quando fez o clone do Peter já sabia a sua identidade.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de Dúvidas Empty Re: Tópico de Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos