A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

Ir para baixo

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 Empty DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

Mensagem por Convidado Sex Jun 11, 2010 11:27 pm

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 22-1848349480T

Troma Entertainment

IMDb: 4,9 http://www.imdb.com/title/tt0101670/

Sinopse
Seis amigos vão consertar uma velha casa comprada por seu amigo Mark. Logo que chegam encontram o túmulo de Abigail (a antiga proprietária) no quintal. Bob (um dos amigos de Mark) quebra a lápide, o que desperta Abigail e desencadeia a carnificina. Mas os mortos não permanecerão mortos e os vivos não podem escapar da casa que se tranca para mantê-los dentro.

Screenshots
DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-1001359478T DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-0816249223T
DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-1001495810T DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-0837113305T
DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-0837247570T DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-0821306350T
DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-0821553537T DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-1006527328T
DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-0821503373T DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 23-1006593512T

Ficha técnica:
#Título original: Dead Dudes In The House
#Gêneros: Horror
#Duração: 93 min.
#Ano: 1991
#País: EUA
#Estúdio: Troma Entertainment
#Direção: James Riffel
#Roteiro: James Riffel

Elenco:
* Leighann Belair...............1940's Girl
* J.D. Cerna...............Steve (as John Dayton Cerna)
* Bruce Spaulding Fuller...............Bob's legs on floor
* Darrell Gibson...............Old Lady Double
* Douglas Gibson...............Mark / OldLady
* James Griffin...............Ricky
* Albert Jaccoma...............1940's Dead Man (as Albert J. Wingate)
* Naomi Kooker...............Linda
* Pam Lewis...............Old Lady (voice)
* Rob Moretti...............S
* Sarah Newhouse...............Jamie
* Eugene Sautner...............Joey
* Victor Verhaeghe...............Bob
* Mark Zobian...............Ron

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 Empty Re: DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 5:18 pm

troma é sempre bom

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 Empty Re: DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 8:04 am

valeu pelo post

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 Empty Re: DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

Mensagem por Convidad Ter Jun 22, 2010 5:59 pm

Se não me engano o Iron Cross recomendou esse filme para mim e de todas as indicações que ele já fez, com certeza essa foi a pior. Chegou ao ponto de eu não ter assistido até o fim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 Empty Re: DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

Mensagem por Convidado Qui Jun 24, 2010 3:50 am

luccasf escreveu:Se não me engano o Iron Cross recomendou esse filme para mim e de todas as indicações que ele já fez, com certeza essa foi a pior. Chegou ao ponto de eu não ter assistido até o fim.
Grande Lucas.
Eu particularmente assisti o filme inteiro, não por querer, não por ser um bom filme, de fato isso ele não é, mas a necessidade de verificar legendas e etc me obrigou a fazer isso.
"Dead dudes in the house" é um filme extremamente raro e pouco conhecido no Brasil.
Os filmes da Troma são verdadeiras obras primas do trash, e olha que eles realmente fazem por merecer esse título, são filmes tão ruins, mas tão ruins que conseguem ser cultuados por um enorme número de apreciadores do gênero.
Eu até acredito que os produtores da Troma devem se divertir mais do que os próprios espectadores, é muita tosquice mesmo.
Enredo? Atuações dignas de um oscar? Efeito especiais maginíficos?
Não, não, não busque isso nesses filmes, esqueça, o objetivo aqui é outro, na mirabolante, seu propósito muito mais simples, diversão sem qualquer compromisso (na verdade nenhum).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 Empty Re: DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 3:11 pm

Nimitz escreveu:
luccasf escreveu:Se não me engano o Iron Cross recomendou esse filme para mim e de todas as indicações que ele já fez, com certeza essa foi a pior. Chegou ao ponto de eu não ter assistido até o fim.
Grande Lucas.
Eu particularmente assisti o filme inteiro, não por querer, não por ser um bom filme, de fato isso ele não é, mas a necessidade de verificar legendas e etc me obrigou a fazer isso.
"Dead dudes in the house" é um filme extremamente raro e pouco conhecido no Brasil.
Os filmes da Troma são verdadeiras obras primas do trash, e olha que eles realmente fazem por merecer esse título, são filmes tão ruins, mas tão ruins que conseguem ser cultuados por um enorme número de apreciadores do gênero.
Eu até acredito que os produtores da Troma devem se divertir mais do que os próprios espectadores, é muita tosquice mesmo.
Enredo? Atuações dignas de um oscar? Efeito especiais maginíficos?
Não, não, não busque isso nesses filmes, esqueça, o objetivo aqui é outro, na mirabolante, seu propósito muito mais simples, diversão sem qualquer compromisso (na verdade nenhum).

É bom ver sua participação, mesmo sendo tão rara. Fico feliz por isso e você sabe.
Bem Nimitz, pra falar a verdade, gosto muito dos filmes da Troma, mas dessa vez, não consegui. Acho que o trash é tão exacerbado que acabou ficando sem graça. Boas doses são primordiais nos filmes dessa produtora, mas depois de um tempo, acaba ficando monótono, principalmente por ser "previsível" dentro dos padrões da Troma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 Empty

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 9:39 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991 Empty Re: DEAD DUDES IN THE HOUSE – 1991

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos