A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

+4
elcioch
ediv_diVad
Mogur
Jamm
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Jamm Sex Mar 16, 2012 1:58 pm

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 3:15 pm

Que porcaria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Mogur Sex Mar 16, 2012 3:32 pm

Vai trabalhar vagabunda!!! Evil or Very Mad

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por ediv_diVad Sex Mar 16, 2012 4:46 pm

Surreal.

Que qui essa porra de câmara tá virando?

Tou ficando com medo de verdade dessa parada do Estado Teocrático...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por ediv_diVad Sex Mar 16, 2012 4:53 pm

Alguém já viu isso aqui?


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por elcioch Sex Mar 16, 2012 5:27 pm

aleluia senhor! a camara quer virar igreja e receber muito $$$
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Jamm Sex Mar 16, 2012 6:29 pm

É complicado.

De acordo com o vídeo, ela canta em comemoração aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil, foi autorizada pelo presidente da câmara............

Sem contar que a bancada evangélica é muito forte.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 6:37 pm

ediv_diVad escreveu:Surreal.

Que qui essa porra de câmara tá virando?

Tou ficando com medo de verdade dessa parada do Estado Teocrático...

Anfalbetos,palhaço,ladrões no governo.

Acho que já passamos dessa fase de dizer ''surreal.etc''

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Jamm Sáb Mar 17, 2012 11:57 am

Algumas opiniões no canal do vídeo:

Contra:

"Nada contra religião de ninguém, mas isso é sinistro, muito sinistro...
A música é linda, a voz dela também... Mas é uma tremenda falta de respeito com o povo! Isso sim! Um abuso e uma afronta à liberdade religiosa!
E quem é católico, judeu, muçulmano, budista, macumbeiro? Tem que escutar esse lixo pregando na Câmara? Que porra é essa? Virou missa?? Pastores ou Deputados?? O que essa corja pretende?? O Brasil é laico! Respeitem a Câmara dos Deputados!!!"

"Pior é quando tem gente que não sabe sobre Estado Laico neh? Seria interessante ver um polícial ou um médico parando para fazer showzinho no local de trabalho."

"Se no plenario tivesse um Hinduísta, um Budista, um Pai-de-Santo, um Muçulmano e um Ateu. Religiosos e Não-Religiosos! Até seria toleravel. Mas quando só se vê um grupo ideologico que se articula dessa maneira, em maioria! Os planos e projetos são muito duvidosos! Quando hospitais e escolas são minoria perante o número de Igrejas e Templos, algo está bem errado!!"

"É... a câmara virou igreja e a seção virou culto. Quero saber se esse povo ai foi eleito pra pra cantar ou pra fazer algo pela população."

"Feliz é nação cujo o Deus é o Senhor, feliz é a nação onde a CONSTITUIÇÃO FEDERAL É O SENHOR DE TODOS, RELIGIÃO E DOGMAS FIQUEM NAS IGREJAS E PARA QUEM OS SEGUEM.."

"que absurdo. uma manifestação dessas não pode ser permitida. eu não pago o salário desses vagabundos pra fazerem cuto evangélico dentro da assembleia."

"Cadê a ordem? cadê o progresso? Estamos voltando a época das monarquias onde a igreja tinha poder sobre o governo?"

"Brasil: o "Iran Evangelico"!"

"lovado seja Deus isto é devido afinal o Senho é Rei, mas que tal ao invés de louvar, pregar que a grande maioria ali esta perdida envolto em escândalos e pecados escabrosos, que tal santificar mesmo o plenário, acho que não vai dar, o corporativismo, os acordos entre bancadas, o dinheiro suado nosso de cada dia pra sustentar este povo que pouco fazem pela nação, infelizmente não vai dar, falta um espírito corajoso não somente para atacar minorias mas a todos que estão em pecados"

"daqui a pouco, iremos parar de pagar impostos e começar a pagar dizimo... talvez seja até bom, visto que o dizimo é mais barato huhauhuahuhauha"

"ta faltando uma bancada ateísta influente no nosso governo...
não para impor o ateísmo, mas para balancear a dominação evangélica
infelizmente quem é tem medo ou vergonha de assumir...medo de perder votos, perder apoio...tratam o ateísmo como um crime."
_________________________


A favor:


"Raça de víboras, quem é mau, não diz coisas boas, isso explica as besteiras e ilusões que os infiéis falam, pois a boca fala o que está no coração, e é esse ódio que está em vocês. Cadê o amor em vocês? Cadê o respeito? em? Vocês que são os verdadeiros hipócritas, desde sempre..."

"Sou Laurieteira de fato kkkkkkkkk amo essa mulher eitha vozeirao abençoado e ungido.Que Deus venha fazer dela um canal de bençaos pra nossa naçao,como sempre tem sido."

"que vos  mas abençoada muito lindo lauriete é o tibre de vos mas dificil de se chegar queria um pouco desta unção maravilhosa"

"o gente liga ,esse otário ai é ateu,com essa desgraça,não existe dialogo,como vcs querem conversar com um cara que não acredita em quem da o ar pra ele respirar ,deixa ele ,isso é o verdadeiro babaca."

"linda Laurieti,o Espito Santo doSENHOR ESTEJA COM VC em mais esse desfio,Deus te abençoe."

"maravilhoso. é pro impio ouvir mesmo, o louvor cura e liberta. o crente religioso enfermo sempre vai achar errado louvar no meio dos impios. JESUS opera e usa seus vasos de forma sobrenatural."

"QUE DEUS SEJA LOUVADO, E QUE ESSES REPRESENTANTES-NOSSOS- VENHAM DAR BONS TESTEMUNHO DAS SAGRADAS ESCRITURAS."

"maravilhosooooooooooooo! Deputada e irmã em Cristo Jesus Lauriete,continue sempre assim louvando o nome do nosso Rei Jesus onde vc colocar os seus pés,pq assim ele irá te honrar grandemente,fiquei extremamente feliz !!!!!!!!!!!!!!!!! pq DEUS É GRANDIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!­!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO­!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOZ UNGIDA POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!"

"é o povo de Deus lá dentro da camara ho gloria"

"Que o Grandioso Nome do Senhor seja eternamente louvado.
EM TODO LUGAR!!!"

"Não vejo nada de errado em esta celebrando uma cerimonia religioso, é melhor do que um palco de escândalos e falcatrua. Na cédula brasileira esta escrito Deus seja louvado, vamos botar isso em pratica ."

"eu atbm não acho nada de errado.ela esta glorificando a DEUS.Afinal assembleia é religioosa então como não fazer um culto religioso?"

"PARABÉNS ! a Câmara dos deputados !"

"Quanto mais eu vejo um(a) serva(o) de Deus sendo caluniado(a) mais me admiro, porq me faz lembrar oq sofreram nossos irmãos, mas me faz lembrar q em TDO ISSO...DEUS É GLORIFICADO... isso ae, continuem a criticar, Deus está vendo, e o nome de Deus está sendo engrandecido atraves das bocas de vcs... PARABÉNS ASSEMBLÉIA, MESMO Ñ SENDO MEMBRO ADMIRO MTO ESSE TRABALHO... GRAÇA E PAZ"

"cuidado em? inveja mata, chata è a sua opinião! quem é ivete sangalo para chegar aos pés de Lauriete!! essa é a melhor cantora do mundooooooo!!!!!!"

"que benção de Deus este vídeo quase chorei gloria ao todo poderoso Jesus Cristo."

"muita bencaooo... ameii...o povo cristao abencoado...e temos q adorar a Deus nao importa onde seja...
mais Adore a Ele"

"a palavra de Deus deve ser pregada em todo tempo!!
é engraçado como ninguem acha ruim quando se canta as mais baixas musicas em rede nacional, musicas sem nenhuma letra e nehum pudor, quando é assim ninguem reclama né?!"

"esse amigo ai em cima que disse que lugar de culto e na igreja manda ele ir falar com jesus antes de criticar os evangelicos , jesus emtoda TERRA SEJA ADORADO O SEU NOME"

"O IMPORTANTE E FAZER A DIFERENÇA...NAO IMPORTA ONDE ESTIVER...ONDE ESTIVER DOIS OU TRES DA PARA FALAR DE JESUS ...E ELE ESTA VOLTANDO....SE PREPAREM PARA NAO SERMOS ENVERGONHADOS NAQUELE DIA...PORTANDO NAO SE ENVERGONHE DO EVANGELHO DE CRISTO ...."

"Hooooo, hipocritas, eles estavam no plenário comemorando o CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA , e nao realizando sessões...errrrrr!!!!"
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 17, 2012 12:11 pm

Jamm escreveu:Algumas opiniões no canal do vídeo:

Contra:

"Nada contra religião de ninguém, mas isso é sinistro, muito sinistro...
A música é linda, a voz dela também... Mas é uma tremenda falta de respeito com o povo! Isso sim! Um abuso e uma afronta à liberdade religiosa!
E quem é católico, judeu, muçulmano, budista, macumbeiro? Tem que escutar esse lixo pregando na Câmara? Que porra é essa? Virou missa?? Pastores ou Deputados?? O que essa corja pretende?? O Brasil é laico! Respeitem a Câmara dos Deputados!!!"

"Pior é quando tem gente que não sabe sobre Estado Laico neh? Seria interessante ver um polícial ou um médico parando para fazer showzinho no local de trabalho."

"Se no plenario tivesse um Hinduísta, um Budista, um Pai-de-Santo, um Muçulmano e um Ateu. Religiosos e Não-Religiosos! Até seria toleravel. Mas quando só se vê um grupo ideologico que se articula dessa maneira, em maioria! Os planos e projetos são muito duvidosos! Quando hospitais e escolas são minoria perante o número de Igrejas e Templos, algo está bem errado!!"

"É... a câmara virou igreja e a seção virou culto. Quero saber se esse povo ai foi eleito pra pra cantar ou pra fazer algo pela população."

"Feliz é nação cujo o Deus é o Senhor, feliz é a nação onde a CONSTITUIÇÃO FEDERAL É O SENHOR DE TODOS, RELIGIÃO E DOGMAS FIQUEM NAS IGREJAS E PARA QUEM OS SEGUEM.."

"que absurdo. uma manifestação dessas não pode ser permitida. eu não pago o salário desses vagabundos pra fazerem cuto evangélico dentro da assembleia."

"Cadê a ordem? cadê o progresso? Estamos voltando a época das monarquias onde a igreja tinha poder sobre o governo?"

"Brasil: o "Iran Evangelico"!"

"lovado seja Deus isto é devido afinal o Senho é Rei, mas que tal ao invés de louvar, pregar que a grande maioria ali esta perdida envolto em escândalos e pecados escabrosos, que tal santificar mesmo o plenário, acho que não vai dar, o corporativismo, os acordos entre bancadas, o dinheiro suado nosso de cada dia pra sustentar este povo que pouco fazem pela nação, infelizmente não vai dar, falta um espírito corajoso não somente para atacar minorias mas a todos que estão em pecados"

"daqui a pouco, iremos parar de pagar impostos e começar a pagar dizimo... talvez seja até bom, visto que o dizimo é mais barato huhauhuahuhauha"

"ta faltando uma bancada ateísta influente no nosso governo...
não para impor o ateísmo, mas para balancear a dominação evangélica
infelizmente quem é tem medo ou vergonha de assumir...medo de perder votos, perder apoio...tratam o ateísmo como um crime."
_________________________


A favor:


"Raça de víboras, quem é mau, não diz coisas boas, isso explica as besteiras e ilusões que os infiéis falam, pois a boca fala o que está no coração, e é esse ódio que está em vocês. Cadê o amor em vocês? Cadê o respeito? em? Vocês que são os verdadeiros hipócritas, desde sempre..."

"Sou Laurieteira de fato kkkkkkkkk amo essa mulher eitha vozeirao abençoado e ungido.Que Deus venha fazer dela um canal de bençaos pra nossa naçao,como sempre tem sido."

"que vos  mas abençoada muito lindo lauriete é o tibre de vos mas dificil de se chegar queria um pouco desta unção maravilhosa"

"o gente liga ,esse otário ai é ateu,com essa desgraça,não existe dialogo,como vcs querem conversar com um cara que não acredita em quem da o ar pra ele respirar ,deixa ele ,isso é o verdadeiro babaca."

"linda Laurieti,o Espito Santo doSENHOR ESTEJA COM VC em mais esse desfio,Deus te abençoe."

"maravilhoso. é pro impio ouvir mesmo, o louvor cura e liberta. o crente religioso enfermo sempre vai achar errado louvar no meio dos impios. JESUS opera e usa seus vasos de forma sobrenatural."

"QUE DEUS SEJA LOUVADO, E QUE ESSES REPRESENTANTES-NOSSOS- VENHAM DAR BONS TESTEMUNHO DAS SAGRADAS ESCRITURAS."

"maravilhosooooooooooooo! Deputada e irmã em Cristo Jesus Lauriete,continue sempre assim louvando o nome do nosso Rei Jesus onde vc colocar os seus pés,pq assim ele irá te honrar grandemente,fiquei extremamente feliz !!!!!!!!!!!!!!!!! pq DEUS É GRANDIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!­!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO­!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOZ UNGIDA POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!"

"é o povo de Deus lá dentro da camara ho gloria"

"Que o Grandioso Nome do Senhor seja eternamente louvado.
EM TODO LUGAR!!!"

"Não vejo nada de errado em esta celebrando uma cerimonia religioso, é melhor do que um palco de escândalos e falcatrua. Na cédula brasileira esta escrito Deus seja louvado, vamos botar isso em pratica ."

"eu atbm não acho nada de errado.ela esta glorificando a DEUS.Afinal assembleia é religioosa então como não fazer um culto religioso?"

"PARABÉNS ! a Câmara dos deputados !"

"Quanto mais eu vejo um(a) serva(o) de Deus sendo caluniado(a) mais me admiro, porq me faz lembrar oq sofreram nossos irmãos, mas me faz lembrar q em TDO ISSO...DEUS É GLORIFICADO... isso ae, continuem a criticar, Deus está vendo, e o nome de Deus está sendo engrandecido atraves das bocas de vcs... PARABÉNS ASSEMBLÉIA, MESMO Ñ SENDO MEMBRO ADMIRO MTO ESSE TRABALHO... GRAÇA E PAZ"

"cuidado em? inveja mata, chata è a sua opinião! quem é ivete sangalo para chegar aos pés de Lauriete!! essa é a melhor cantora do mundooooooo!!!!!!"

"que benção de Deus este vídeo quase chorei gloria ao todo poderoso Jesus Cristo."

"muita bencaooo... ameii...o povo cristao abencoado...e temos q adorar a Deus nao importa onde seja...
mais Adore a Ele"

"a palavra de Deus deve ser pregada em todo tempo!!
é engraçado como ninguem acha ruim quando se canta as mais baixas musicas em rede nacional, musicas sem nenhuma letra e nehum pudor, quando é assim ninguem reclama né?!"

"esse amigo ai em cima que disse que lugar de culto e na igreja manda ele ir falar com jesus antes de criticar os evangelicos , jesus emtoda TERRA SEJA ADORADO O SEU NOME"

"O IMPORTANTE E FAZER A DIFERENÇA...NAO IMPORTA ONDE ESTIVER...ONDE ESTIVER DOIS OU TRES DA PARA FALAR DE JESUS ...E ELE ESTA VOLTANDO....SE PREPAREM PARA NAO SERMOS ENVERGONHADOS NAQUELE DIA...PORTANDO NAO SE ENVERGONHE DO EVANGELHO DE CRISTO ...."

"Hooooo, hipocritas, eles estavam no plenário comemorando o CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA , e nao realizando sessões...errrrrr!!!!"

Putz, como o pessoal gosta de arranjar motivo pra arrancar as pernas uns dos outros... tem um ou outro argumento válido (em ambos os grupos), mas a maior parte é pura destilação de ódio! vergonha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Jamm Sáb Mar 17, 2012 12:42 pm

Por isso que só vivo no FARRA Cris.... Very Happy
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por dvdlimas Sáb Mar 17, 2012 4:18 pm

eu acho que deus não gosta disso.... rsrsrsrsrsrsrs
dvdlimas
dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Questao Sáb Mar 17, 2012 4:30 pm

bom se o suplicy pode cantar o rappa e ave maria ela tambem pode cantar hauahuhau engraçado que eu só sei desses politicos quando eles fazem coisas assim,deve ser assim que são eleitos,propaganda gratis porque todo mundo vai ficar falando disso direto e talz auhua,tipo o bolsanario,pessoal só descobriu que ele existia graças ao cqc e ele já foi reeleito hauhua,mas engraçado que ninguem ai canta o hino nacional auha

todos os projetos dela
1SECM Aguardando Resposta


Autores: Ratinho Junior - PSC/PR,Marcelo Aguiar - PSC/SP,Pastor Marco Feliciano - PSC/SP,Takayama - PSC/PR,Hugo Leal - PSC/RJ,Filipe Pereira - PSC/RJ,Erivelton Santana - PSC/BA,Sérgio Brito - PSC/BA,Zequinha Marinho - PSC/PA,Costa Ferreira - PSC/MA,Carlos Eduardo Cadoca - PSC/PE,Andre Moura - PSC/SE,Lauriete - PSC/ES,Deley - PSC/RJ,Edmar Arruda - PSC/PR,Nelson Padovani - PSC/PR.

Data de apresentação: 17/8/2011
Ementa: Sugere a Excelentíssima Senhora Presidente da República respeitar o direito dos estudantes ao pagamento de meia-entrada nos jogos da Copa do Mundo de 2014.
Despacho: Publique-se. Encaminhe-se.
PL-2864/2011 CSSF Tramitando em Conjunto (Apensada à PL-3877/2004 )


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 7/12/2011
Ementa: Dispõe sobre a transparência na transferência de recursos financeiros do governo federal em convênios com Organizações Sociais de Interesse Público. Explicação: Altera a Lei nº 9.790, de 1999.
PL-2863/2011 CDEIC Aguardando Designação de Relator


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 7/12/2011
Ementa: Acresce parágrafos ao art. 32 da Lei nº 12.305, de 2010, que institui a Política de Resíduos Sólidos. Explicação: Estabelece as informações que devem constar no rótulo e na publicidade de produtos acondicionados em embalagens pet.
Despacho: Às Comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD) Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária
PL-2862/2011 CDEIC Tramitando em Conjunto (Apensada à PL-652/2011 )


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 7/12/2011
Ementa: Obriga os fabricantes de aparelho celular a disponibilizar outro aparelho celular ao consumidor em caso de defeito do produto durante o prazo de garantia.
PL-2861/2011 CDC Aguardando Designação de Relator


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 7/12/2011
Ementa: Altera o caput do art. 13 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, para explicitar a responsabilidade solidária do comerciante pelo fato do produto ou do serviço.
Despacho: Às Comissões de Defesa do Consumidor e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD) - Art. 24, II Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária
PL-2756/2011 CCJC Aguardando Designação de Relator


Autores: Eros Biondini - PTB/MG,João Campos - PSDB/GO,Mendonça Prado - DEM/SE,Ronaldo Fonseca - PR/DF,Lourival Mendes - PTdoB/MA,Pastor Marco Feliciano - PSC/SP,Salvador Zimbaldi - PDT/SP,Izalci - PR/DF,Professora Dorinha Seabra Rezende - DEM/TO,Vicente Arruda - PR/CE,Edmar Arruda - PSC/PR,Liliam Sá - PSD/RJ,Heleno Silva - PRB/SE,Walney Rocha - PTB/RJ,Francisco Floriano - PR/RJ,Sandro Mabel - PMDB/GO,George Hilton - PRB/MG,Zequinha Marinho - PSC/PA,Roberto de Lucena - PV/SP,Paulo Freire - PR/SP,Costa Ferreira - PSC/MA,Júlio Delgado - PSB/MG,Aureo - PRTB/RJ,Sandes Júnior - PP/GO,Carlos Alberto Leréia - PSDB/GO,Newton Cardoso - PMDB/MG,Jutahy Junior - PSDB/BA,Davi Alves Silva Júnior - PR/MA,Josué Bengtson - PTB/PA,Mário de Oliveira - PSC/MG,Sibá Machado - PT/AC,Pedro Chaves - PMDB/GO,Gilmar Machado - PT/MG,Roberto Balestra - PP/GO,Leonardo Quintão - PMDB/MG,Silas Câmara - PSD/AM,Vicente Candido - PT/SP,Rui Palmeira - PSDB/AL,Biffi - PT/MS,Takayama - PSC/PR,Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 23/11/2011
Ementa: Assegura aos clérigos o exercício dos atos litúrgicos em estrita conformidade com os respectivos ordenamentos religiosos.
Despacho: À Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (Mérito e Art. 54, RICD) Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Regime de Tramitação: Ordinária
PL-1855/2011 CSSF Tramitando em Conjunto (Apensada à PL-7353/2010 )


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 13/7/2011
Ementa: Altera o art. 22 da Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, e dá outras providências. Explicação: Estabelece que o juiz deverá determinar, de imediato, ao agressor, a prestação de alimentos provisionais ou provisórios.
PL-1853/2011 CCJC Tramitando em Conjunto (Apensada à PL-1823/2007 )


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 13/7/2011
Ementa: Altera a Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, para majorar a pena relativa quando se tratar de criança ou adolescente na prática dos crimes previstos e dá outras providências.
PL-1852/2011 CCJC Aguardando Parecer


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 13/7/2011
Ementa: Acrescente inciso V, ao art. 302 do Decreto-Lei nº 3.689, de 3 de outubro de 1941. Explicação: Considera em flagrante delito o autor da infração que tenha sido filmado ou fotografado ao cometer o crime.
Despacho: À Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (Mérito e Art. 54, RICD) Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Regime de Tramitação: Ordinária
PL-1721/2011 MESA Arquivada


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 29/6/2011
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Educação para as Populações Itinerantes e dá outras providências.
Despacho: Às Comissões de Educação e Cultura; Finanças e Tributação (Art. 54 RICD) e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD) - Art. 24, II Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária
PL-1475/2011 CSSF Aguardando Parecer


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 31/5/2011
Ementa: Institui o termo de esclarecimento prévio para procedimentos que imponham risco cirúrgico ou anestésico ao usuário.
Despacho: Às Comissões de Seguridade Social e Família e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD). Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária
PL-1142/2011 CDC Tramitando em Conjunto (Apensada à PL-6624/2009 )


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 26/4/2011
Ementa: Altera a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, e a Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, para estabelecer procedimentos relativos a veículos objeto de convocação para sanar defeitos de fabricação. Explicação: Estabelece normas para realização de "recall" a fim de sanar defeitos de fabricação em veículos automotores.
PL-797/2011 CSSF Aguardando Designação de Relator


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 22/3/2011
Ementa: Inclui nos programas Sociais e Financeiros do Governo programa específico de apoio à mulher e a adolescente, nos casos de gravidez oriunda de estupro e nos casos de comprovada má formação do feto.
Despacho: Às Comissões de Seguridade Social e Família; Finanças e Tributação (Art. 54 RICD) e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD) - Art. 24, II Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária
PL-734/2011 CDHM Pronta para Pauta


Autores: Marcelo Aguiar - PSC/SP,Acelino Popó - PRB/BA,Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 16/3/2011
Ementa: Autoriza o Poder Público a criar o Programa "Viver de bem" - Sem Estigma e Preconceito no Brasil.
Despacho: Às Comissões de Direitos Humanos e Minorias e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD) - Art. 24, II Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária
PL-733/2011 MESA Retirado pelo Autor


Autores: Marcelo Aguiar - PSC/SP,Lauriete - PSC/ES,Acelino Popó - PRB/BA.

Data de apresentação: 16/3/2011
Ementa: Disciplina o inciso III do art. 19 e o caput do art. 226 da Constituição Federal, que tratam da vedação ao Poder Público de criar distinções e preferências entre brasileiros e da especial proteção do Estado à família.
Despacho: ATUALIZAÇÃO DO DESPACHO DO PL N. 733/2011: CDHM, CTASP, CSSF e CCJC (mérito e art. 54. RICD).
PL-639/2011 Diversos Diversas


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 2/3/2011
Ementa: Altera a Lei nº 9.294, de 15 de julho de 1996, obrigando a inserção, em propaganda nos meios de comunicação social, de informação alusiva à prática de crime em situação de direção de veículos quando o condutor estiver sob o efeito de álcool.
PL-533/2011 CCTCI Aguardando Parecer


Autor: Lauriete - PSC/ES.

Data de apresentação: 23/2/2011
Ementa: Acrescenta os arts. 265-A, 265-B e 265-C ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Explicação: Determina a afixação de placas em rodovias e comércios, a divulgação em emissoras de rádio, televisão e Internet, com informações sobre o crime de exploração sexual de crianças e adolescentes. Altera a Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.
Despacho: Às Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Seguridade Social e Família e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD) - Art. 24, II Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 17, 2012 7:03 pm

tem gente aqui no fórum jura de pé junto que isso é esquizofrenia de ateu hein...

E o questão quero ver o video do suplicy cantando ave maria...já vi ele cantando wando e um bando de outras loucuras, mas ave maria nunca vi! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Jamm Sáb Mar 17, 2012 7:37 pm

Nem suplicy nem lauriete tem que cantar nada, que não fosse o hino nacional.

Quer cantar, corta o dinheiro dele pra isso. Ela eu tenho certeza que já garantiu pelo menos uns 1.000 votos por isso.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 17, 2012 7:43 pm

Jamm escreveu:Nem suplicy nem lauriete tem que cantar nada, que não fosse o hino nacional.

Quer cantar, corta o dinheiro dele pra isso. Ela eu tenho certeza que já garantiu pelo menos uns 1.000 votos por isso.

pera lá...cantar o hino nacional com ressalvas tbm:



mas obviamente concordo contigo!Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Questao Sáb Mar 17, 2012 7:45 pm

fabiola_a9 escreveu:tem gente aqui no fórum jura de pé junto que isso é esquizofrenia de ateu hein...

E o questão quero ver o video do suplicy cantando ave maria...já vi ele cantando wando e um bando de outras loucuras, mas ave maria nunca vi! Laughing

ele cantou zoando auhauhua não era "seriamente" uahuahu eu acho auhau não como ele canta o rappa ou os racionais uahu

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Jamm Sáb Mar 17, 2012 7:53 pm

Tinha me esquecido da Vanusa fabiola. heheheheh

Gente vocês não viram como o chanceler Palpatine chegou ao império? Agora dando o verdadeiro valor a nova trilogia:

O estado teocrático pode estar por vir......
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 17, 2012 7:55 pm

Questao escreveu:
fabiola_a9 escreveu:tem gente aqui no fórum jura de pé junto que isso é esquizofrenia de ateu hein...

E o questão quero ver o video do suplicy cantando ave maria...já vi ele cantando wando e um bando de outras loucuras, mas ave maria nunca vi! Laughing

ele cantou zoando auhauhua não era "seriamente" uahuahu eu acho auhau não como ele canta o rappa ou os racionais uahu

vergonha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Questao Sáb Mar 17, 2012 7:59 pm

Jamm escreveu:Tinha me esquecido da Vanusa fabiola. heheheheh

Gente vocês não viram como o chanceler Palpatine chegou ao império? Agora dando o verdadeiro valor a nova trilogia:

O estado teocrático pode estar por vir......

eu vi sim,porque os jedis eram burros,ele usou eles para a guerra,depois acusou a ordem jedi de traição contra a republica e decidiu exterminar toda essa "ordem religiosa decadente e extremista" da existencia e assumiu o poder auhauhu e tudo isso poderia ter sido evitado se eles olhassem as cameras ou expulsar o anakin da ordem jedi nas primeiras merdas dele

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Jamm Sáb Mar 17, 2012 9:28 pm

Questão escreveu:

eu vi sim,porque os jedis eram burros,ele usou eles para a guerra,depois acusou a ordem jedi de traição contra a republica e decidiu exterminar toda essa "ordem religiosa decadente e extremista" da existencia e assumiu o poder auhauhu e tudo isso poderia ter sido evitado se eles olhassem as cameras ou expulsar o anakin da ordem jedi nas primeiras merdas dele

Outra ordem religiosa assumira: Sith........
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Questao Sáb Mar 17, 2012 9:32 pm

Jamm escreveu:
Questão escreveu:

eu vi sim,porque os jedis eram burros,ele usou eles para a guerra,depois acusou a ordem jedi de traição contra a republica e decidiu exterminar toda essa "ordem religiosa decadente e extremista" da existencia e assumiu o poder auhauhu e tudo isso poderia ter sido evitado se eles olhassem as cameras ou expulsar o anakin da ordem jedi nas primeiras merdas dele

Outra ordem religiosa assumira: Sith........

na verdade não,porque o imperador caçou todos os usuarios da força,tanto que han solo e até caras do alto comando do imperio não acreditavam mais na força, a ordem sith assumiu,mas para manter seu poder se manteve oculta e exterminou todos os que conheciam ou praticavam os caminhos da força

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Mar 17, 2012 11:11 pm

Que nojo!

Vagabunda não pode ver um microfone... no mínimo!



Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Jamm Dom Mar 18, 2012 11:53 am

Estado laico só do lado de fora da assembléia, pode tirar os crucifixos mas dentro de lá fazem culto?

Que injusto não? Very Happy



Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Brainiac Dom Mar 18, 2012 2:47 pm

Quero meu estado laico de volta. Mad
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados! Empty Re: Lauriete cantando Grandioso és Tu, na Câmara dos deputados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos