A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

5 participantes

Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Brainiac Sex Mar 16, 2012 4:54 pm

Um adolescente morreu depois de tentar assaltar um mercadinho em João Pessoa, na noite da quinta-feira (15) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou praticar um assalto com uma arma de brinquedo e uma pessoa que estava no estabelecimento acabou reagindo e atirando no suspeito. O fato aconteceu no bairro do Valentina Figueiredo por volta das 20h.

Segundo a PM, o homem que estava no mercadinho disparou cinco tiros contra o adolescente. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo cerca de meia hora depois.

A Polícia Militar disse que a pessoa que atirou no adolescente ainda não foi identificada. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e o proprietário do mercadinho deverá prestar depoimento para ajudar a identificar o autor dos disparos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Brainiac Sex Mar 16, 2012 4:55 pm

Se eu sou o dono do mercadinho, dava perdido na justiça e uma feira grátis pro cara que atirou. Herói![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por elcioch Sex Mar 16, 2012 6:22 pm

vai @#$ meu! o putos ainda querem saber quem que matou o bandido babacas! e se o bandido tive-se matado estrupado ninguem tava preocupado em saber quem foi!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 6:41 pm

elcioch escreveu:vai @#$ meu! o putos ainda querem saber quem que matou o bandido babacas! e se o bandido tive-se matado estrupado ninguem tava preocupado em saber quem foi!

E pior de tudo seria se meliante não fosse morto,aí iriam culpar o tal ''cara'' por não ter usado a arma e que por causa disso pessoas foram estrupadas e assasinadas.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por elcioch Sex Mar 16, 2012 6:44 pm

o pior!
o bandido sobrevive e volta pro mercado com advogado pra ganhar uns $$$$$!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 6:49 pm

haha pior que isso já aconteceu com um conhecido. teve que pagar porque ele bateu no bandido que tentou roubar casa dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por elcioch Sex Mar 16, 2012 7:03 pm

caraca! mas @#$! como isso @#! eu gastava o dinheiro da indenização pra detonar ele! putz! os valores estão se distorcendo! p@#$%!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Mononoke Hime Sex Mar 16, 2012 7:34 pm

Minha filha está perguntando se o elcioch e o lelouch são as mesmas pessoas porque estão conversando, no caso, consigo mesmo! rsrsrsrs

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por elcioch Sex Mar 16, 2012 7:52 pm

kkkkkk! pensa! um cara entra aqui no forum cria duas contas com nomes diferentes so pra se conversarem, discutirem com sigo mesmo! coisa de louco, necessitado e carente! um solitario sem amigos!kkk
mas lhe garanto eu e ele somos pessoas totalmente diferentes!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 8:04 pm

Eu sou mais sexy, está aí diferencia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por elcioch Sex Mar 16, 2012 8:28 pm

kkk! não zoa! mas neste assunto nem vou discutir! vou deixar para as meninas discutirem!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 10:27 pm

Suspect bem os nomes...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Brainiac Sex Mar 16, 2012 10:50 pm

Mononoke Hime escreveu:Minha filha está perguntando se o elcioch e o lelouch são as mesmas pessoas porque estão conversando, no caso, consigo mesmo! rsrsrsrs

Esse é o tipo de ambiente que você deixa a sua filha frequentar? Laughing
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Mononoke Hime Sex Mar 16, 2012 11:06 pm

Brainiac escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Minha filha está perguntando se o elcioch e o lelouch são as mesmas pessoas porque estão conversando, no caso, consigo mesmo! rsrsrsrs

Esse é o tipo de ambiente que você deixa a sua filha frequentar? Laughing

bem .. confesso que sim, ela fica aqui parecendo um papagaio nas minhas costas lendo os tópicos... tem lugar que eu nem entro por aqui quando ela está por perto!


Mas elcioch, já aconteceu no FARRA de um user ter duas contas e discutir consigo mesmo... foi muuuuito bizarro!

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Koppe Sex Mar 16, 2012 11:43 pm

Brainiac escreveu:A Polícia Militar disse que a pessoa que atirou no adolescente ainda não foi identificada.

É, a polícia disse... Rolling Eyes
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por n-rod Sáb Mar 17, 2012 4:55 am

1. será que esse mercadinho tem tantos funcionários pra saber quem atirou?
mesmo que o cara não seja funcionario de carteira assinada, pelo menos o nome o dono do estabelecimento deve saber.
pra mim isso parece perdido da policia ...
2. quem inspira essa inversão de culpa, fazendo do funcionário culpado, faz com que nossa sociedade seja tão violenta, nos da a sensação de desamparo por parte da lei, alem de tentar enganar não sei quem que nossa justiça ainda funciona.
se a nossas leis não punem os bandidos como deveria, pelo menos os deem a ideia que eles possam sofrer as consequencias de seus atos, ai então o cara vai pensar no risco de tomar uma bala na cara antes de tentar assaltar alguem.
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 38
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Koppe Dom Mar 18, 2012 12:10 am

Essa história me fez lembrar um caso que me contaram numa conversa durante uma viagem a trabalho. Alguns colegas que moram numa vila em uma cidade do Vale dos Sinos (quem é do RS sabe onde é), essa vila tinha um menor que era famoso por criar todo tipo de problemas. O guri tinha começado a fazer merda desde criança, foi preso várias vezes mas sempre voltava logo depois e continuava aprontando, mais que muito marginal adulto.

Certa vez, depois dele aprontar e ser pego, uma viatura levou embora e os policiais de outra ficaram colhendo informações entre as testemunhas, e as pessoas começaram a conversar e questionar os policiais, se aquele menor não tinha jeito mesmo e dava todos os sinais disso, se ele era um inútil que só criava problemas, porque ele sempre acabava solto de novo em vez de pelo menos ficar preso. As respostas dos policiais eram aquelas clássicas, de que menores são sempre bem tratados pelo judiciário independente do que tenham feito, de que sempre o juiz acaba mandando soltar e que no fim das contas a polícia está de mãos atadas, e ele vai voltar e continuar atormentando a vizinhança.

Daí alguém perguntou: "E se ele for morto, se alguém daqui cansar disso e matar?" ao que um policial respondeu, com a concordância do outro: "Esse aí vai virar bandido perigoso, quando ficar adulto vai acabar sendo morto por nós mesmo, de repente até mata algum de nós antes... é um favor que vocês fazem pra nós, se matar ele agora antes que isso aconteça."
Koppe
Koppe
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2246
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://mdhq.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto Empty Re: Adolescente tenta assaltar mercadinho com arma de brinquedo e é morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos