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Thor Batista atropela e mata bicicleteiro

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Mensagem por Brainiac Dom Mar 18, 2012 2:09 pm

Thor Batista, 24 anos, filho mais velho do empresário Eike Batista, atropelou um ciclista na BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, às 19h de sábado.

Segundo a Polícia Civil, o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, 30, não resistiu aos ferimentos ao ser atingido pelo carro, dirigido por Thor, acompanhado de um amigo e um segurança.

A lataria do carro ficou amassada, mas o veículo, em nome de Eike Batista, não foi periciado. O advogado de Thor o recolheu e se comprometeu a não fazer alterações. O caso foi registrado como homicídio culposo. O jovem e uma tia da vítima vão prestar depoimento nos próximos dias.

Bafômetro

Ao pedir socorro em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a três quilômetros do local do acidente, Thor e o amigo foram submetidos ao teste do bafômetro, que não verificou presença de álcool.


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Mensagem por L.Anne Dom Mar 18, 2012 2:31 pm

E aí, quem disse que ele vai preso.....o pai dele paga um advogado do diabo, e fica tudo bem.
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Mensagem por Rurouni André Dom Mar 18, 2012 10:00 pm

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Pelo estado do carro concerteza ele "estava" na velocidade da via!

Levantem a mão quem acha que o carro vai ser periciado?
Alguem?!
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Mensagem por Starbearer Dom Mar 18, 2012 11:28 pm

Rurouni André escreveu:
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Pelo estado do carro concerteza ele "estava" na velocidade da via!

Levantem a mão quem acha que o carro vai ser periciado?
Alguem?!

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Mensagem por ediv_diVad Seg Mar 19, 2012 5:12 pm

Luciano Huck defende Thor, filho de Eike Batista, em tragédia que matou ciclista

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O apresentador Luciano Huck é um dos representantes do poder no Brasil. Garoto propaganda de diversas marcas, o “bom moço” da Rede Globo sempre emprestará seu prestígio ao poder. Com Eike Batista, não poderia ser diferente. Ele acaba de postar no Twitter que o acidente envolvendo Thor Batista, filho do bilionário, e o ciclista Wanderson Pereira dos Santos foi uma “fatalidade”. Isso porque Thor não teria bebido e também prestado socorro.

Huck, evidentemente, não estava lá para julgar. Não viu o que aconteceu. Não testemunhou o atropelamento. Portanto, não tem elementos para assegurar que foi uma fatalidade. Eis algumas questões que o representante do bom-mocismo ignora:

- e se o carro, que não foi periciado, estivesse acima da velocidade permitida?

- e se o ciclista tiver sido atropelado no acostamento, como afirma uma testemunha?

- fosse outro o motorista, seria liberado antes de ir à delegacia?

Para julgar, Huck, seja para condenar ou inocentar, é preciso antes ter informações. Afinal, do outro lado, também havia uma pessoa. Não um bilionário, mas um brasileiro comum, como muitos daqueles que são ajudados nos seus programas e que alimentam sua fama de bom rapaz.

Por que Luciano Huck saiu em defesa do milionário antes da realização de uma perícia? Porque o apresentador sabe que no Brasil todo mundo que dispõe de dinheiro costuma contratar peritos particulares para fazer o chamado contra-laudo. O estatuto do Direito, em que a deusa da Justiça, Artemis, aparece atavicamente com os olhos vendados, prevê a confecção de contra-laudos (para oxigenar a impacialidade do processo). Foi assim no caso de PC Farias, ex-tesoureiro de campanha do ex-presidente Collor. Eike Batista vai contratar peritos particulares… e cabe a Luciano Huck simplesmente viciar o processo, pelo atalho da contaminação da opinião pública - de onde costumam vir os jurados.
De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por ediv_diVad em Sex Jan 11, 2013 10:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : citação)

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Mensagem por Chusma Seg Mar 19, 2012 5:53 pm

Bom, como não foi realizada a perícia, não tem como se posicionar contra ou a favor, já que aparentemente ele não estava bêbado.
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Mensagem por Questao Seg Mar 19, 2012 5:59 pm

pqp,isso me lembra a unica batida que eu me envolvi ate hoje,um motoqueiro em uma moto foda de rico atravessou o meio do meu carro e de outro cara,arranhando os dois e ele bateu em outro mais na frente mas foi muito de leve,mesmo assim esperamos todos a pericia,logo veio o pai do cara da moto que todo mundo comentava era um politico local,chegou a pericia,ele ja foi abraçando o perito e tudo mais,quando acabou tudo,ficou tudo por isso mesmo,mesmo a culpa sendo do motoqueiro(e ele mesmo admitindo que a culpa foi dele) pois a pericia culpou todo mundo menos o motoqueiro

infelizmente provavel que aconteça a mesma coisa e culpem o cara da bicileta e não o thor

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Mensagem por Chusma Seg Mar 19, 2012 6:30 pm

O certo é que, num acidente de trânsito, sempre há um culpado. Sempre.

Mas como os fatos não foram devidamente apurados, melhor aguardar. Claro que sempre há a tendência de culpar o motorista frente ao ciclista ou ao pedestre, mas é melhor aguardar um pouco mais.

O fato do cara ser rico não o torna culpado. E muito menos inocente. Esperemos.
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Mensagem por ediv_diVad Seg Mar 19, 2012 8:42 pm

Aguardar o que? É óbvio que o Thor foi vítima de um ciclista... como vão provar o contrário?

Infelizmente nas ruas há muita imprudência de ciclistas e pedestres, mas como provar quem estava correto e quem estava errado?


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Mensagem por Brainiac Seg Mar 19, 2012 9:59 pm

com dinheiro.
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Mensagem por Rurouni André Seg Mar 19, 2012 11:15 pm

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Fato:
Pq um jovem num carro esporte em uma BR estaria acima dos 110 Km, velocidade nas auto-estradas.

Ñ tinha nenhum radar movel para medir a velocidade do ciclista, sem duvida ele atropelou o brinquedinho do pobre playboy!

Quando Alexandre Pires atropelou o moto-boy alguém da familia da ex-namorada/esposa, disseram que o rapaz era "aviãozinho".
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Mensagem por Mononoke Hime Ter Mar 20, 2012 1:22 am

Esse Lucinao Huck é um filho delaputa

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Mensagem por n-rod Ter Mar 20, 2012 4:49 am

muito alarde so pq quem atropelou o sujeito é filho do eike batista, o tio patinhas brasileiro.
são registrados vários casos de atropelamento naquele mesmo ponto, onde carros passam em alta velocidade e ciclistas se arriscam ao atravessar.
é melhor desviar o foco da notícia pro playboy filho de milionário que matou o cara ( e deve sim responder por isso e pagar pelo que fez) que mostrar a precariedade da pista...
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Mensagem por ediv_diVad Ter Mar 20, 2012 9:14 am

Imprudência de ciclista poderia ter matado meu filho, afirma Eike

O empresário Eike Batista afirmou que o acidente em que se envolveu seu filho Thor ocorreu por imprudência do ciclista, que morreu na ocasião. "A imprudência do ciclista causou, infelizmente, a sua morte. Mas podia ter levado três pessoas [Thor e o amigo que estava com ele no carro]", afirmou.

A declaração foi feita em entrevista à colunista Mônica Bergamo, publicada na na edição desta terça-feira da Folha. A entrevista completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Ontem, o jovem já havia afirmado em seu Twitter que dirigia com cuidado e que "repentinamente" um ciclista atravessou do acostamento em sua direção. "Me recordo que Wanderson [o ciclista] empurrava a bicicleta com o pé esquerdo no chão. Sentado, porém, no banco da bicicleta", escreveu.

O advogado Cléber Carvalho, que representa a família da vítima disse, porém, ter testemunhas de que o ciclista trafegava no acostamento quando foi atropelado.

Um extrato obtido pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, aponta que Thor Batista somou 51 pontos em sua carteira de habilitação em um ano e meio.

De:
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Po, o Eike deveria pensar seriamente em processar a família do ciclista pelo perigo de vida que seu filho passou... Rolling Eyes

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Mensagem por ediv_diVad Ter Mar 20, 2012 9:17 am

Mononoke Hime escreveu:Esse Lucinao Huck é um filho delaputa
Também acho... um babaca se passando por bom moço...

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Mensagem por Starbearer Ter Mar 20, 2012 11:04 am

ediv_diVad escreveu:
Imprudência de ciclista poderia ter matado meu filho, afirma Eike

O empresário Eike Batista afirmou que o acidente em que se envolveu seu filho Thor ocorreu por imprudência do ciclista, que morreu na ocasião. "A imprudência do ciclista causou, infelizmente, a sua morte. Mas podia ter levado três pessoas [Thor e o amigo que estava com ele no carro]", afirmou.

A declaração foi feita em entrevista à colunista Mônica Bergamo, publicada na na edição desta terça-feira da Folha. A entrevista completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Ontem, o jovem já havia afirmado em seu Twitter que dirigia com cuidado e que "repentinamente" um ciclista atravessou do acostamento em sua direção. "Me recordo que Wanderson [o ciclista] empurrava a bicicleta com o pé esquerdo no chão. Sentado, porém, no banco da bicicleta", escreveu.

O advogado Cléber Carvalho, que representa a família da vítima disse, porém, ter testemunhas de que o ciclista trafegava no acostamento quando foi atropelado.

Um extrato obtido pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, aponta que Thor Batista somou 51 pontos em sua carteira de habilitação em um ano e meio.

De:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Po, o Eike deveria pensar seriamente em processar a família do ciclista pelo perigo de vida que seu filho passou... Rolling Eyes


verdade, logo nesses tempo que essas bicicletas tem blindagem de tanque, né? Rolling Eyes
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Mensagem por Brainiac Ter Mar 20, 2012 11:49 am

Thor Batista foi multado nove vezes desde que começou a dirigir, em 2009



Thor Batista foi multado nove vezes desde que começou a dirigir, em 2009
JN obteve com exclusividade extrato de sistema de multas do Detran
Thor Batista, de 20 anos, acumulou 51 pontos em sua habilitação nos últimos 18 meses. A informação foi obtida com exclusividade pelo Jornal Nacional. Dos 51, 11 pontos ainda podem ser retirados, pois Thor pode recorrer das multas. Entre 2010 e 2011 foram sete infrações por excesso de velocidade.

Apenas as infrações cometidas pelo filho do bilionário Eike Batista entre setembro e dezembro de 2010, que foram cinco, já somam 21 pontos. Segundo o código de trânsito brasileiro, quando o motorista atingir 20 pontos ou mais, ele será submetido a um processo administrativo que decidirá sobre a suspensão do seu direito de dirigir.

Irregularidades

Thor tirou a primeira carteira de habilitação em dezembro 2009. Não poderia cometer nenhuma infração nos 12 meses seguintes devido ao período probatório, que dura um ano. No entanto, ele foi multado cinco vezes entre setembro e dezembro de 2010. Todas as infrações foram por excesso de velocidade.

Na teoria, ele deveria ter perdido a carteira e voltado para a auto-escola, mas não perdeu. Até o fim de 2010 as multas ainda não haviam sido computadas em sua CNH no Detran do Rio. O Detran não se pronunciou sobre o caso.

Acidente

Na noite deste sábado Thor Batista atropelou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, na Rodovia Washington Luis, na altura de Xerém, na Baixada Fluminense. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Thor explicou que o ciclista atravessou a rodovia inadvertidamentee que não foi imprudente como motorista.

Segundo a assessoria do rapaz, ele não sabia dos pontos em sua carteira e isso não tem relação com o acidente.

Depois do acidente Thor criou uma conta no twitter com a intenção de explicar publicamente o atropelamento.


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Mensagem por Jotaranha Ter Mar 20, 2012 3:48 pm

ediv_diVad escreveu:
Mononoke Hime escreveu:Esse Lucinao Huck é um filho delaputa
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Mensagem por Convidado Ter Mar 20, 2012 9:19 pm


Thor Batista ou Wanderson da Silva: quem foi o culpado?
Leonardo Sakamoto

Muitos leitores me pediram um texto após Thor, filho de Eike Batista, ter se envolvido em um acidente que resultou na morte de um ciclista no Rio de Janeiro, talvez pelo fato deste blog cobrir o direito à cidade e a uma mobilidade urbana mais digna. Há um inquérito para entender as causas da morte e, até lá, temos que ter cuidado com afirmações categóricas. Mas uma pessoa morreu e, novamente, em cima de uma bicicleta. Por isso, pedi para Maria Paola de Salvo, jornalista que foi editora de uma grande revista especializada em automóveis, um texto sobre o ocorrido. Com isso, temos uma visão diferente sobre o assunto, o que pode contribuir na busca de formas de diminuir a violência no trânsito. E colocamos elementos na mesa para garantir que o responsável seja apontado, independente de estar morto ou ser rico.

Por quê? Bem, se pergunta isso, você não mora em uma grande cidade brasileira. Segue o texto:

Toda vez que uma celebridade ou endinheirado a bordo de um carro potente de milhares de reais atropela e mata um pedestre ou um ciclista, o país inteiro se lança num processo inquisitório em busca dos culpados. Em geral, o condutor se apressa a apontar o dedo para a vítima, acusando-a de imprudente, como fez hoje Eike Batista ao defender o filho Thor em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, e os familiares do pedestre ou ciclista colocam a culpa na má conduta do motorista. Perdida em opiniões e preocupada em reproduzir declarações, a opinião pública dificilmente aponta o dedo para o lado que importa: o das evidências, fatos e provas técnicas.

Todos têm direito ao benefício da dúvida e são inocentes até que se prove o contrário. Por isso, minha intenção aqui não é acusar Thor nem o ciclista, mas levantar algumas dúvidas em relação ao caso. Não sou perita científica, mas, tendo produzido várias matérias sobre acidentes de trânsito e perícias de colisões para várias publicações e como ex-repórter e ex-editora de uma revista especializada em automóveis como a Quatro Rodas, não consegui ficar calada diante das declarações de Eike de que o ciclista foi imprudente e o filho dele correu risco. É possível, sim, que o ciclista Wanderson Pereira da Silva tenha se arriscado mais do que devia ao atravessar a rodovia. Contudo, se isso realmente aconteceu, é pouco provável que a colisão tivesse sido frontal e tão violenta e ele tivesse o corpo tão dilacerado, se Thor não estivesse em alta velocidade.

É difícil acreditar em Thor apenas no papel de vítima, como seu pai alega, simplesmente porque algumas estatísticas, evidências científicas e comportamentais de trânsito nos mostram o contrário. Vejam abaixo meus argumentos, que não refletem a opinião da revista nem da editora para a qual já trabalhei um dia:

1) Se o filho de Eike correu risco, como afirma o empresário, foi porque devia estar em alta velocidade. Segundo dados do National Pedestrian Crash Report do NHTSA, o órgão de trânsito que reúne estatísticas de acidentes nos Estados Unidos, 0,3% dos motoristas envolvidos em atropelamento com vítima fatal morreram nos últimos 10 anos nos Estados Unidos. Em outras palavras, as chances de prejuízos fatais são sempre maiores para o pedestre e para o ciclista e não para os condutores. Logo, pelas estatísticas, era infinitamente baixo o risco de o filho de Eike ter morrido ou se ferido no acidente – a menos que estivesse em alta velocidade. Por outro lado, as chances de morte de Wanderson eram praticamente certas, de 100%, considerando que o carro estivesse a 90 km/h, como Thor afirmou em entrevista. A 70 km/h, o risco de morte de um ciclista ou pedestre já é de 85%.

2) Há grandes chances de a colisão ter sido frontal. Thor diz que o ciclista saiu do acostamento e entrou de repente na pista. Se assim fosse, a maior probabilidade seria o ciclista ter sido atingido de lado e, provavelmente, caído do outro lado do carro. No entanto, o ciclista parece ter sido colhido de frente e voado por cima do capô, o que pode indicar uma colisão frontal – não se sabe se na pista ou se no acostamento, como alega a defesa da vítima. Segundo especialistas, num atropelamento em que a colisão é frontal, o primeiro contato do corpo é com o início do capô. Nas fotos da Mercedes de Thor, é possível ver que a grade frontal foi de fato danificada. Em colisões assim, carros de passeio tendem mesmo a jogar o corpo para cima do capô. Aqui, de novo, as fotos do Mercedes depois do acidente mostram evidências de que isso pode ter mesmo acontecido: o para-brisa e o teto estão completamente destruídos. Para uma melhor compreensão de como acontecem os choques frontais entre carro e corpo humano, veja o infográfico aqui.

3) A Mercedes de Thor deveria estar a pelo menos 80 km/h quando atingiu o rapaz. Segundo legistas, o risco de morte é de praticamente de 100% quando o carro está a mais de 80 km/h. Ultrapassados os 80 km/h, a cada quilômetro a mais, aumentam as chances de fratura na coluna, rompimento de artérias importantes e até desmembramentos e amputações. No caso em questão, testemunhas afirmam que o tórax do ciclista se abriu ao meio, o coração dele foi parar dentro da cabine do motorista e seu corpo foi totalmente dilacerado. O que leva a crer que Thor poderia estar rodando bem acima dos 80 km/h.

4) Qual era a distância do corpo do atropelado em relação ao carro? A distância do corpo da vítima ajuda a entender a dinâmica da colisão e dá pistas sobre a velocidade do carro. A mancha de sangue revela o local do choque. A partir dela, sabe-se por quantos metros o corpo foi arrastado. Se a distância é grande, é porque o veículo devia estar em alta velocidade, o que poderia ser confirmado pelas marcas de frenagem. Para isso, é extremamente importante manter intacta a cena do acidente. No entanto, ao que parece, não se tem nenhuma dessas respostas até agora simplesmente porque a cena da colisão foi alterada e o veículo foi rápida e estranhamente retirado do local.

5) Histórico de imprudência: o motivo da maioria das multas da carteira já “estourada” de Thor era excesso de velocidade. A literatura de trânsito é farta em estudos mostrando que motoristas tendem a repetir o mesmo comportamento imprudente quando não são punidos. Diante disso, o que levaria um garoto na faixa dos 20 anos (a mais propensa a se envolver em atropelamentos com morte, segundo o mesmo relatório do NHTSA) e com histórico de excesso de velocidade ter alterado seu comportamento imprudente justamente naquele dia, tendo nas mãos o volante de um Mercedes-Benz SLR McLaren, que chega a mais de 300 km/h?

Quando recebem punição, no entanto, os motoristas tendem a mudar o jeito de agir no futuro. Há dezenas de estudos na área. O instituto australiano Centre for Accident Research and Road Safety, de Queensland, fez uma pesquisa em 2007 com 309 motoristas que dirigiam sem carteira de motorista e foram punidos. Mediram-se as intenções de dirigir sem habilitação de novo no futuro. A conclusão é que o comportamento imprudente não se repetiria se o motorista percebesse a alta probabilidade de ser preso e se as penas fossem suficientemente severas.

Enquanto não tivermos as respostas para essas dúvidas técnicas, será impossível emitir um veredicto e eximir Thor de qualquer culpa no acidente e acusar Wanderson, o ciclista, como deseja Eike Batista.

(Maria Paola de Salvo é jornalista, foi repórter e editora da revista Quatro Rodas e também repórter de Veja São Paulo, onde costumava cobrir trânsito. Suas opiniões não refletem a posição das revistas ou da editora para a qual já trabalhou um dia.)
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essa não é a primeira e nem a última vez que um rico mata um pedrestre/ciclista/cidadão e finge de inocente, até que realmente por perícia imparcial seja mostrado a inocência, vou culpá-lo sim. to vacinada demais em coitadismo de ricos...

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Mensagem por ediv_diVad Ter Mar 20, 2012 11:01 pm

Muito bom esse texto.

Por aqui tem muitos ciclistas que se enfiam na frente dos carros e não sabem pedalar em fila indiana, mas tem também muito boyzinho ou boyzao dirigindo igual retardado, com ou sem álcool na cabeça.

O engraçado que "dar 0 no bafômetro" está sendo utilizado como se "a pessoa tava de cara", mas quando houver detectores de todas as possíveis formas de entorpecimento, aí sim o bicho vai pegar...

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Mensagem por Chusma Ter Mar 20, 2012 11:18 pm

Texto viesado. Concordo plenamente que não dá para eximir o cara da culpa. Mas, por outro lado, tb não se pode acusá-lo ainda (como a maioria dos internaltas vem fazendo, unicamente por que ele é rico, essa é a verdade). Na verdade, os únicos que vi que defenderam o cara (tb de forma errada, pois os fatos ainda não foram apurados) foram Eike e Luciano Huck.
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Mensagem por ediv_diVad Ter Mar 20, 2012 11:23 pm

Mas Chusma, onde tem um texto sem viés? Laughing

Tu acha que ele puxou a sardinha pra inocência do Thor?

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Mensagem por Questao Qua Mar 21, 2012 1:00 am

ediv_diVad escreveu:Mas Chusma, onde tem um texto sem viés? Laughing

Tu acha que ele puxou a sardinha pra inocência do Thor?

eu acho que sim,especialmente porque o pai do thor é o homem mais rico do brasil ,o thor ter muitas multas nas costas e se recusar a fazer o bafometro e ainda dizer que nunca leu um livro na vida por segundo ele não ter importancia

teoricamente era para caso alguem não fazer o bafometro admitir que estava bebado tacitamente(como acontece em outros países que adotam o sistema do bafometro)

se fosse um brasileiro comum na mesma situação dele,duvido que quem escreveu o texto ia dar a minima

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Thor Batista atropela e mata bicicleteiro Empty Re: Thor Batista atropela e mata bicicleteiro

Mensagem por n-rod Qua Mar 21, 2012 4:14 am

e tem mais, não é a única vez que acontece um acidente desses naquele trecho, que já vitimou tantos outros e mídia não diz nada.
mas como o cara que atropelou é filho do eike batista...
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Thor Batista atropela e mata bicicleteiro Empty Re: Thor Batista atropela e mata bicicleteiro

Mensagem por Convidado Qua Mar 21, 2012 10:12 am

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:Mas Chusma, onde tem um texto sem viés? Laughing

Tu acha que ele puxou a sardinha pra inocência do Thor?

eu acho que sim,especialmente porque o pai do thor é o homem mais rico do brasil ,o thor ter muitas multas nas costas e se recusar a fazer o bafometro e ainda dizer que nunca leu um livro na vida por segundo ele não ter importancia

teoricamente era para caso alguem não fazer o bafometro admitir que estava bebado tacitamente(como acontece em outros países que adotam o sistema do bafometro)

se fosse um brasileiro comum na mesma situação dele,duvido que quem escreveu o texto ia dar a minima

gente o texto é para não puxar a sardinha para o Thor! e só eu acho hilário escrever Thor em uma frase que é para ser séria?! que droga de nome hein!

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