A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher que criou bolão fica de fora de prêmio de R$ 91 milhões na Inglaterra

2 participantes

Ir para baixo

Mulher que criou bolão fica de fora de prêmio de R$ 91 milhões na Inglaterra Empty Mulher que criou bolão fica de fora de prêmio de R$ 91 milhões na Inglaterra

Mensagem por Brainiac Ter Mar 20, 2012 1:18 pm

Motoristas de ônibus que ganharam, juntos, um prêmio de 38 milhões de euros (quase R$ 91 milhões) na loteria EuroMillions falaram nesta terça-feira (20) sobre os planos para o futuro, enquanto uma colega lamentava o fato de por pouco não fazer parte do grupo.

O prêmio foi dividido entre os 12 homens que compunham o bolão, na cidade de Corby, Northamptonshire, na Inglaterra. A motorista Hazel Loveday, no entanto, há seis meses havia parado de dar a contribuição semanal de 2 libras devido a dificuldades financeiras, e por isso não participava mais das apostas do grupo.

Mãe solteira de um menino de 3 anos, ela se disse "devastada" com a notícia, segundo a reportagem do tabloide "Daily Mail". Durante todo o ano anterior, o grupo havia levado apenas 212 euros nas apostas. A mulher havia sido uma das organizadoras iniciais do bolão, e contribuiu durante três anos seguidos.

Apesar de eles não terem comentado a respeito, acredita-se que os motoristas se demitiram da firma. Eles também não falaram se vão dar alguma parte do prêmio para Hazel, mas se referiram a ela com carinho. "Todos gostamos de Hazel, ela é uma boa amiga", disseram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher que criou bolão fica de fora de prêmio de R$ 91 milhões na Inglaterra Empty Re: Mulher que criou bolão fica de fora de prêmio de R$ 91 milhões na Inglaterra

Mensagem por Mogur Ter Mar 20, 2012 2:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo