A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

2 participantes

Ir para baixo

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake Empty Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

Mensagem por Convidado Qua Mar 28, 2012 1:07 am

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

Jodie Foster e Julianne Moore são sondadas para o papel da mãe


Marcelo Hessel
28 de Março de 2012


A MGM e Screen Gems estão atrás da protagonista da refilmagem de Carrie - A Estranha. Segundo a revista New York, as duas favoritas ao papel são Chloë Moretz (Kick-ass), de 15 anos, e Haley Bennett (Kaboom), 24.

[Atualizado 27/03 - 13h] Segundo o Deadline, uma proposta oficial foi feita a Moretz. A atriz teria encontrado com a diretora Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) na semana passada e conquistado a vaga na hora, de acordo com o blog. Vamos ver agora se a negociação será concluída. [Atualizado]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chloë Moretz

[Atualizado 28/03] Em seu twitter, Moretz confirmou o acordo: "Nunca estive tão feliz em minha vida. Muito obrigada, Kim Pierce e 'brigada MGM pela oportunidade única que eu nunca vou esquecer!" [fim da atualização]

Ainda de acordo com a revista, Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote e Lily Collins fizeram testes com a diretora Kimberly Pierce mas estão fora do páreo. A MGM fez uma oferta à atriz Shailene Woodley, revelação de Os Descendentes, mas ela dispensou a proposta.

Já para o papel da mãe carola de Carrie, a MGM procurou Jodie Foster e Julianne Moore, mas por enquanto não há nada definido.

Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. Segundo o Deadline, a versão de Aguirre-Sacasa é mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.

O último filme de Kimberly Pierce foi o drama de guerra Stop-Loss, de 2008.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake Empty Re: Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

Mensagem por elcioch Qui Mar 29, 2012 10:33 am

mais um remeik??
deve uma versão que a carrie parecia uma mutante dos x-men em uma cena em que ela treina seus poderes!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake Empty Re: Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

Mensagem por Convidado Qui Mar 29, 2012 12:40 pm

Como sempre, a torcida é para que não façam merda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake Empty Re: Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

Mensagem por Chusma Qui Mar 29, 2012 1:49 pm

Se ela aceitar é sinal que as cenas de nudez serão eliminadas desse remake, rs.

Se não me engano, já teve um remake desse filme. Acho que foi feito para a TV e passa direto no SBT.

Nem acho um clássico supremo, apenas um bom filme. Mas não vejo nenhuma razão plausível para esse remake.

Acho que eles tinha quem pegar para fazer remakes aqueles filmes que tinham uma boa premissa, mas uma má realização. Um exemplo foi o 11 homens e um segredo.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake Empty Re: Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

Mensagem por elcioch Qui Mar 29, 2012 1:59 pm

carrie teve uma continuação e um remeik de 2002! o remeik que concerteza foi a que você viu até que não é ruim, mas A Maldição de Carrie (The Rage: Carrie 2) 1999 éca! a historia conta praticamente os mesmo problemas do 1 o final então é carimbo!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake Empty Re: Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

Mensagem por Convidado Qui Mar 29, 2012 2:23 pm

Chusma escreveu:Se ela aceitar é sinal que as cenas de nudez serão eliminadas desse remake, rs.

Se não me engano, já teve um remake desse filme. Acho que foi feito para a TV e passa direto no SBT.

Nem acho um clássico supremo, apenas um bom filme. Mas não vejo nenhuma razão plausível para esse remake.

Acho que eles tinha quem pegar para fazer remakes aqueles filmes que tinham uma boa premissa, mas uma má realização. Um exemplo foi o 11 homens e um segredo.

Sim, aquela versão do SBT foi feita para a TV, Chusma, e parece bem fraquinha. A verdade é que esse novo filme não será um remake direto do filme do De Palma, mas sim uma nova adaptação do livro do King, segundo eles, mais fiel a história. Eu curto muito o filme estilizado e hitchcockiano do De Palma, mas ele teve que deixar muito coisa de fora por causa do baixo orçamento, então acho válido eles tentarem de novo, desde que façam com competência, claro, e as primeiras escolhas do elenco já são um ponto positivo!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake Empty Re: Carrie, a Estranha | Chloë Moretz e Haley Bennett podem estrelar o remake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos