Saiu o 1º episódio de Saint Seiya Omega
+2
Jamm
n-rod
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Saiu o 1º episódio de Saint Seiya Omega
Estreou recentemente o anime Saint Seiya Omega, continuação da franquia de sucesso do mangaká Masami Kurumada que ficou famosa no Brasil nos anos 90, dando início a febre dos animes no país.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A história começa anos depois da cronologia de Saint Seiya original. Kouga (o novo cavaleiro de pégaso) é encontrado por Saori ainda bebê, e o leva para morar com ela. Nesta mesma época, surge Marte (Ares, deus da guerra na mitologia grega) atás de atena e seus poderes, com a intenção de governar a terra. Seiya surge (agora como cavaleiro de ouro de sagitário) para salvar saori.
O tempo passa e Kouga agora é um jovem treinado por Shina de cobra para se tornar um cavaleiro. Kouga não mostra o entusiasmo, tampouco as habilidades necessárias para isso, além de desconhecer quem são realmente saori e seiya.
Ares surge novamente para capturar saori, que aparenta ter sido amaldiçoada pelo inimigo desde o encontro anterior.
Quando Shina e Kouga se mostram incapazes de proteger saori, surge a armadura de pégaso, que prontamente é vestida por Kouga. Nesse momento há um encontro entre o cosmo de Kouga e Seiya, que pede que o jovem pégaso queime seu cosmo o máximo possível para proteger saori.
Quanto ao anime, que parece agradar tanto aos fãs mais novos da franquia quanto os mais antigos, tem uma estética um pouco diferenciada da original, com traços mais simples, beirando o cartunismo, mas sem afetar a qualidade do anime.
Ainda é cedo para se ter uma noção mais crítica desta nova série, que ainda está no primeiro capítulo, e tem muitos personagens novos e muita história pela frente, mas com toda certeza, vale a pena ser conferida.
A história começa anos depois da cronologia de Saint Seiya original. Kouga (o novo cavaleiro de pégaso) é encontrado por Saori ainda bebê, e o leva para morar com ela. Nesta mesma época, surge Marte (Ares, deus da guerra na mitologia grega) atás de atena e seus poderes, com a intenção de governar a terra. Seiya surge (agora como cavaleiro de ouro de sagitário) para salvar saori.
O tempo passa e Kouga agora é um jovem treinado por Shina de cobra para se tornar um cavaleiro. Kouga não mostra o entusiasmo, tampouco as habilidades necessárias para isso, além de desconhecer quem são realmente saori e seiya.
Ares surge novamente para capturar saori, que aparenta ter sido amaldiçoada pelo inimigo desde o encontro anterior.
Quando Shina e Kouga se mostram incapazes de proteger saori, surge a armadura de pégaso, que prontamente é vestida por Kouga. Nesse momento há um encontro entre o cosmo de Kouga e Seiya, que pede que o jovem pégaso queime seu cosmo o máximo possível para proteger saori.
Quanto ao anime, que parece agradar tanto aos fãs mais novos da franquia quanto os mais antigos, tem uma estética um pouco diferenciada da original, com traços mais simples, beirando o cartunismo, mas sem afetar a qualidade do anime.
Ainda é cedo para se ter uma noção mais crítica desta nova série, que ainda está no primeiro capítulo, e tem muitos personagens novos e muita história pela frente, mas com toda certeza, vale a pena ser conferida.
Re: Saiu o 1º episódio de Saint Seiya Omega
Bem, em uma época de game do trono pra lá e pra cá, temos um anime dos cavaleiros do zodiaco.
amém.
amém.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
É ainda cedo,mas por mim esse anime já teria acabado na saga de Hades com morte de Seiya.
Convidado- Convidado
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!
Victor Pax- Farrista já viciei...
Ouvi falar que seria mais voltado para a faixa infantil.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Pode - se assistir o epsodio legendado aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thiago A.P.- Farrista desafio aceito!
Victor Pax escreveu:Ouvi falar que seria mais voltado para a faixa infantil.
Ele não é mais infantil do que o original. Apesar de ser bem menos violento ( o Lost Canvas também era assim se comparado com os antigos). O tipo de história dá pra ver que não mudou muito.
alancosme32- Farrista das "Árvores Somos Nozes"
olha não sou muito fã de cavaleiros do zodiaco,o anime é bem ruim,apesar de ter um background legal sempre teve roteiros bem toscos,a saga do torneio e a saga dos cavaleiros de ouro e de odin foram até legalzinhos,a saga de hades foi bem ruim,assim como lost canvas,mas até que esse omega teve umas boas noticias,apesar de varios furos(des de quando cdz não tem furos?) teve umas noticias boas,mesmo assim não sei se vale a pena baixar um episodio,vou ver se baixo o 1 por insistencia do meu amigo thiago do apé que é fanatico pelo anime
como disse antes não sei se vale baixar,mas quem tiver visto de sua opinião ai,pelo menos o seiya se ferrou ou não auhau
- Spoiler:
- Seiya:
Para começar, Seiya se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário (isso não é novidade para ninguém). Ele lutou contra Marte (Mars) treze anos atrás (entre 1999 e 2000) e, após vencê-lo, acabou sumindo. Entretanto, Seiya retorna no episódio 17.
Saori / Atena:
Atena cuidou de Kouga por treze anos. Ela é a mãe adotiva dele. Quando Marte (Mars) volta a vida, Saori é atacada por ele e acaba sumindo.
Shiryu:
Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Libra. Ryuhou (De Dragão) é seu filho com Shunrei (sim, isso está oficialmente confirmado). Marte (Mars) tirou um dos seus sentidos, fato que o fez ficar impossibilitado de lutar.
Hyoga:
Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Aquário. Hyoga foi congelado por Marte (Mars). Quem o salvará?
Shun:
Após a luta contra Hades (não fica claro se é uma referência a Hades no Next Dimension ou se Next Dimension foi desconsiderado, de qualquer forma, o Prólogo do Céu está oficialmente desconsiderado), Shun não consegue mais queimar o seu cosmo. Ele dará importantes conselhos para os novos Cavaleiros de Bronze.
Ikki:
Ikki voltou para a Ilha da Rainha da Morte. Ele será importante na história pois treinará e ajudará Kouga em diversas ocasiões.
Agora a saori ganhou um upgrade e eles não precisam usar as caixas e usam um cristalzinho tosco lá
como disse antes não sei se vale baixar,mas quem tiver visto de sua opinião ai,pelo menos o seiya se ferrou ou não auhau
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:olha não sou muito fã de cavaleiros do zodiaco,o anime é bem ruim,apesar de ter um background legal sempre teve roteiros bem toscos,a saga do torneio e a saga dos cavaleiros de ouro e de odin foram até legalzinhos,a saga de hades foi bem ruim,assim como lost canvas,mas até que esse omega teve umas boas noticias,apesar de varios furos(des de quando cdz não tem furos?) teve umas noticias boas,mesmo assim não sei se vale a pena baixar um episodio,vou ver se baixo o 1 por insistencia do meu amigo thiago do apé que é fanatico pelo anime
- Spoiler:
Seiya:
Para começar, Seiya se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário (isso não é novidade para ninguém). Ele lutou contra Marte (Mars) treze anos atrás (entre 1999 e 2000) e, após vencê-lo, acabou sumindo. Entretanto, Seiya retorna no episódio 17.
Saori / Atena:
Atena cuidou de Kouga por treze anos. Ela é a mãe adotiva dele. Quando Marte (Mars) volta a vida, Saori é atacada por ele e acaba sumindo.
Shiryu:
Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Libra. Ryuhou (De Dragão) é seu filho com Shunrei (sim, isso está oficialmente confirmado). Marte (Mars) tirou um dos seus sentidos, fato que o fez ficar impossibilitado de lutar.
Hyoga:
Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Aquário. Hyoga foi congelado por Marte (Mars). Quem o salvará?
Shun:
Após a luta contra Hades (não fica claro se é uma referência a Hades no Next Dimension ou se Next Dimension foi desconsiderado, de qualquer forma, o Prólogo do Céu está oficialmente desconsiderado), Shun não consegue mais queimar o seu cosmo. Ele dará importantes conselhos para os novos Cavaleiros de Bronze.
Ikki:
Ikki voltou para a Ilha da Rainha da Morte. Ele será importante na história pois treinará e ajudará Kouga em diversas ocasiões.
Agora a saori ganhou um upgrade e eles não precisam usar as caixas e usam um cristalzinho tosco lá
Então, Saint Seiya é meu anime do Coração, pois foi por ele q eu descobri esse mundo dos animes/mangás, e também foi por Saint Seiya que Descobri minhas bandas do coração Angra/Shaman, então como Animes/Mangás e Rock'n Roll São minhas Duas Grandes Paixões: Obrigado Saint Seiya!!!
- Spoiler:
- Morra Seiya! EXPLOSÃO GALÁTICA!!!
EDIT: Eu Curti Omega, melhor que aquele "Saint Seiya: The Lost Canvas" que mais parecia Naruto...
acabei baixando o episodio
- Spoiler:
- foi legal especialmente porque o seiya não é o principal do desenho e apesar do lance dos cristais ser meio tosco ahuah até que não teve nada demais(afinal nem contaram muito da historia) vamos ver no que vai dar
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:olha não sou muito fã de cavaleiros do zodiaco,o anime é bem ruim,apesar de ter um background legal sempre teve roteiros bem toscos,a saga do torneio e a saga dos cavaleiros de ouro e de odin foram até legalzinhos,a saga de hades foi bem ruim,assim como lost canvas,mas até que esse omega teve umas boas noticias,apesar de varios furos(des de quando cdz não tem furos?) teve umas noticias boas,mesmo assim não sei se vale a pena baixar um episodio,vou ver se baixo o 1 por insistencia do meu amigo thiago do apé que é fanatico pelo anime
Eu gosto mais da saga de Hades por causa que coloca deus dos mortos como um vilão que tem seus motivos que diferente de Poseidon ele não é movido ganacia,ele percebe que os humanos são causam caos.etc e nisso achei interessante pois é totalmente diferente dos outros vilão que apareceu na série.
O ponto fraco que achei na história é fato dos Espectros serem fracos demais e luta contra os deuses gêmeos foi mais sofrida,sendo que luta contra um Deus supremo foi rápido demais,fora outras coisas que deu impressão que escritor queria acabar logo com saga.
Convidado- Convidado
Lelouch escreveu:Questao escreveu:olha não sou muito fã de cavaleiros do zodiaco,o anime é bem ruim,apesar de ter um background legal sempre teve roteiros bem toscos,a saga do torneio e a saga dos cavaleiros de ouro e de odin foram até legalzinhos,a saga de hades foi bem ruim,assim como lost canvas,mas até que esse omega teve umas boas noticias,apesar de varios furos(des de quando cdz não tem furos?) teve umas noticias boas,mesmo assim não sei se vale a pena baixar um episodio,vou ver se baixo o 1 por insistencia do meu amigo thiago do apé que é fanatico pelo anime
Eu gosto mais da saga de Hades por causa que coloca deus dos mortos como um vilão que tem seus motivos que diferente de Poseidon ele não é movido ganacia,ele percebe que os humanos são causam caos.etc e nisso achei interessante pois é totalmente diferente dos outros vilão que apareceu na série.
O ponto fraco que achei na história é fato dos Espectros serem fracos demais e luta contra os deuses gêmeos foi mais sofrida,sendo que luta contra um Deus supremo foi rápido demais,fora outras coisas que deu impressão que escritor queria acabar logo com saga.
Então, Durante a Saga De Hades a Os Animos entre a Toei Animation e o Kurumada Não Estavam Tão Legais (Isso Ocorria Desde o Final da Saga De Poseidon, a Saga De Hades Nem era Pra Existir e a Saga De Asgard é Filler Total Não existe No Manga), a Toei já pensava Durante a Fase Santuario (De hades) em fazer um prequel (Tipo Lost Canvas), então o estudio processou Kurumada pelos direitos dos personagens Shion (De Àries) e Dohko (De Libra) alegando que estes eram criações da Toei e não de Kurumada, isso gerou um certo desconforto em todas as partes que fizeram de tudo para terminar a saga, no Brasil as coisas não estavam tão boas, aqui, sendo o pais que mais tem fãs da serie no mundo, quase perdeu os direitos da saga inferno e de Elisios devido a uma Fan - Dub que era vendida como oficial, na fase Elisios grande parte dos dubladores foram trocados (Tanto No Japão, Quanto no Brasil). Logo Tudo Isso Influênciou para que Hades fosse uma saga mal feita.
Preview Do Episódio 2
Um Trecho (Trailer) Do Episodio 1 Dublado Só Pra Ter Ideia de como fica
Um Trecho (Trailer) Do Episodio 1 Dublado Só Pra Ter Ideia de como fica
Thiago A.P. escreveu:Lelouch escreveu:Questao escreveu:olha não sou muito fã de cavaleiros do zodiaco,o anime é bem ruim,apesar de ter um background legal sempre teve roteiros bem toscos,a saga do torneio e a saga dos cavaleiros de ouro e de odin foram até legalzinhos,a saga de hades foi bem ruim,assim como lost canvas,mas até que esse omega teve umas boas noticias,apesar de varios furos(des de quando cdz não tem furos?) teve umas noticias boas,mesmo assim não sei se vale a pena baixar um episodio,vou ver se baixo o 1 por insistencia do meu amigo thiago do apé que é fanatico pelo anime
Então, Durante a Saga De Hades a Os Animos entre a Toei Animation e o Kurumada Não Estavam Tão Legais (Isso Ocorria Desde o Final da Saga De Poseidon, a Saga De Hades Nem era Pra Existir e a Saga De Asgard é Filler Total Não existe No Manga), a Toei já pensava Durante a Fase Santuario (De hades) em fazer um prequel (Tipo Lost Canvas), então o estudio processou Kurumada pelos direitos dos personagens Shion (De Àries) e Dohko (De Libra) alegando que estes eram criações da Toei e não de Kurumada, isso gerou um certo desconforto em todas as partes que fizeram de tudo para terminar a saga, no Brasil as coisas não estavam tão boas, aqui, sendo o pais que mais tem fãs da serie no mundo, quase perdeu os direitos da saga inferno e de Elisios devido a uma Fan - Dub que era vendida como oficial, na fase Elisios grande parte dos dubladores foram trocados (Tanto No Japão, Quanto no Brasil). Logo Tudo Isso Influênciou para que Hades fosse uma saga mal feita.
Você se refere ao manga também da saga de hades né?
Pra mim saga de hades tinha tudo pra dar certo,só pelo fato do vilão ser um Deus que representa a justiça
isso quebraria aquela coisa que na época tinha bastante de ter apenas vilões com motivos de querer dominar mundo e mocinhos toscos querendo proteger mundo,nada contra isso,mas pra mim pricipalmente antigamente isso era tão repetivo que as vezes me enjoava de ver desenho.
Convidado- Convidado
Lelouch escreveu:Thiago A.P. escreveu:Lelouch escreveu:
Pra mim saga de hades tinha tudo pra dar certo,só pelo fato do vilão ser um Deus que representa a justiça
isso quebraria aquela coisa que na época tinha bastante de ter apenas vilões com motivos de querer dominar mundo e mocinhos toscos querendo proteger mundo,nada contra isso,mas pra mim pricipalmente antigamente isso era tão repetivo que as vezes me enjoava de ver desenho.
Sim, Sim, a Ambos, Desenho e Manga, Tuda estava tenso, realmente se tivessem trabalhado um pouco mais no roteiro e dado os devidos cuidados Hades Seria uma Otima Saga.
Thiago A.P. escreveu:Lelouch escreveu:Thiago A.P. escreveu:
Sim, Sim, a Ambos, Desenho e Manga, Tuda estava tenso, realmente se tivessem trabalhado um pouco mais no roteiro e dado os devidos cuidados Hades Seria uma Otima Saga.
para mim pareceu mais um cara querendo conquistar o mundo uhaua nem respeitei o hades não,achei que em termos de vilão cdz nunca teve um la essas coisas
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:Thiago A.P. escreveu:Lelouch escreveu:
para mim pareceu mais um cara querendo conquistar o mundo uhaua nem respeitei o hades não,achei que em termos de vilão cdz nunca teve um la essas coisas
Então, Mas se tivessem trabalhado melhor o roteiro... Hades era para ser a ultima saga de CDZ, chegaram até a divulgar na época que os cinco de bronze morreriam (definitivamente) para derrotar Hades. Mas tu acha q a Toei iria deixar de ganhar "Uns Por Fora" com sagas novas?
neste sentido, de sugar até a última gota de uma franquia, os japoneses não se diferem muito dos americanos.
mas a forma que a série está sendo dirigida, me parece acertada, trazendo novos personagens, sem esquecer dos antigos, o que de certo modo acaba renovando a série...
mas a forma que a série está sendo dirigida, me parece acertada, trazendo novos personagens, sem esquecer dos antigos, o que de certo modo acaba renovando a série...
Cá entre nós, alguém engoliu essa de que o novo cavaleiro de pégaso foi "achado" pela Saori? Com Seiya cavaleiro de sagitário e depois daquela frescura toda durante os 145 episódios da saga original?
Então tá, Masami Kurumada...
Convidado- Convidado
Tim Hero escreveu:Cá entre nós, alguém engoliu essa de que o novo cavaleiro de pégaso foi "achado" pela Saori? Com Seiya cavaleiro de sagitário e depois daquela frescura toda durante os 145 episódios da saga original?
seiya pagando de aioros hauhahu
pow se todos os cavaleiros foram achados na rua,acho que isso deveria ser uma especie de tradição auhaau
-J.R.R.Tolkien
Episódio 2 em Espanhol, pra ter uma ideia
Eu não gostei do The Lost Canvas... na epoca eu baixei uns episodio e assisti só uns poucos e desanimei, achei muito tosco (principalmente pq na epoca eu tinha baixado toda a serie e tinha revisto tudo poucos dias antes de ver TLC)
Convidado- Convidado
Pra quem quiser ver o episódio 02 legendado:
Online: Clique Aqui
Download: Clique Aqui
Online: Clique Aqui
Download: Clique Aqui
- Spoiler:
- O Link Pra Download é do meu site Tenho que fazer um merchan de vez em quando né?
Convidado- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos