Capitão América 2 já tem data de estreia
5 participantes
Página 1 de 1
Capitão América 2 já tem data de estreia
Disney has dated the sequel to Captain America: The First Avenger for April 4, 2014. Marvel Studios is narrowing its list of directors. According to Disney, the sequel picks up where the upcoming The Avengers leaves off, with Steve Rogers (Chris Evans) continuing his affliiation with Nick Fury and S.H.I.E.L.D. as the shield-flinger struggles to come to grips with being transported to contemporary times.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador teve sua data de estreia definida: 4 de abril de 2014. No filme, que segundo a Marvel seguirá a partir dos eventos de Os Vingadores, "Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno".
Assim, a agenda do Marvel Studios e da Disney pós-Vingadores começa a se definir, com Homem de Ferro 3 em 3 de maio de 2013, Thor 2 em 15 de novembro de 2013 e Capitão América 2 no ano seguinte.
A sequência de Capitão América terá novamente roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Segundo a revista New York, competem pela vaga de diretor George Nolfi (Os Agentes do Destino), F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre, Código de Conduta) e Joe e Anthony Russo, irmãos com experiência na TV, dirigindo episódios Arrested Development e Community, além de filme como Dois é Bom, Três é Demais.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Putz, Nick Fury de novo? Pq não matam esse cara no filme dos Vingadores??? Rs.
A sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador teve sua data de estreia definida: 4 de abril de 2014. No filme, que segundo a Marvel seguirá a partir dos eventos de Os Vingadores, "Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno".
Assim, a agenda do Marvel Studios e da Disney pós-Vingadores começa a se definir, com Homem de Ferro 3 em 3 de maio de 2013, Thor 2 em 15 de novembro de 2013 e Capitão América 2 no ano seguinte.
A sequência de Capitão América terá novamente roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Segundo a revista New York, competem pela vaga de diretor George Nolfi (Os Agentes do Destino), F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre, Código de Conduta) e Joe e Anthony Russo, irmãos com experiência na TV, dirigindo episódios Arrested Development e Community, além de filme como Dois é Bom, Três é Demais.
Putz, Nick Fury de novo? Pq não matam esse cara no filme dos Vingadores??? Rs.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Re: Capitão América 2 já tem data de estreia
Olha, podem me xingar, mas vi o primeiro e gostei.
Foi no ônibus de excursão e achei o filme até menos ufanista que a maioria que vi.
Até a atuação do "capitão" estava satisfatória.
Espero que o II siga com um roteiro bom também.
Foi no ônibus de excursão e achei o filme até menos ufanista que a maioria que vi.
Até a atuação do "capitão" estava satisfatória.
Espero que o II siga com um roteiro bom também.
Victor Pax- Farrista já viciei...
Também gostei do filme. Me surpreendeu
Luckman- Farrista o que está acontecendo comigo?
Achei o filme apenas correto. Ritmo de uma boa Sessão da Tarde, mas nada demais. Podia ter sido muito melhor (ou pior).
Aliás, desses filmes preparatórios para Vingadores, não tem nenhum acima da média. São no máximo corretos. Meu preferido é o primeiro Homem de Ferro (o segundo eu não gostei). Acho que eles não querem se arriscar demais. Por isso nem espero grande coisa desse filme dos Vingadores.
Aliás, desses filmes preparatórios para Vingadores, não tem nenhum acima da média. São no máximo corretos. Meu preferido é o primeiro Homem de Ferro (o segundo eu não gostei). Acho que eles não querem se arriscar demais. Por isso nem espero grande coisa desse filme dos Vingadores.
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
o 1 foi mediano(mas podia ser muito ruim,só o que diretor e roterista conseguiram salvar),sobre o que será feito o 2? hauhua espero que foquem menos na atuação de cara de bunda do capitas e mais em todo o lance do projeto de super soldado,será que o bucky que sofreu experimentos dos nazistas vai aparecer? porque aquela morte de queda eterna foi bem tosca auhauhau
vamos ver como vai ser
vamos ver como vai ser
-J.R.R.Tolkien
Questao escreveu:o 1 foi mediano(mas podia ser muito ruim,só o que diretor e roterista conseguiram salvar),sobre o que será feito o 2? hauhua espero que foquem menos na atuação de cara de bunda do capitas e mais em todo o lance do projeto de super soldado,será que o bucky que sofreu experimentos dos nazistas vai aparecer? porque aquela morte de queda eterna foi bem tosca auhauhau
vamos ver como vai ser
O Bucky virou cobaia dos soviéticos, por isso virou o Soldado Invernal.
Eu gostei do filme do Capitão. Tem um ritmo muito bom e não tem aquela história do patriotismo torto dos americanos. E o Chris Evans me surpreendeu muito. Espero que o 2 mantenha ou até melhore a fórmula.
Convidado- Convidado
Canino escreveu:Questao escreveu:o 1 foi mediano(mas podia ser muito ruim,só o que diretor e roterista conseguiram salvar),sobre o que será feito o 2? hauhua espero que foquem menos na atuação de cara de bunda do capitas e mais em todo o lance do projeto de super soldado,será que o bucky que sofreu experimentos dos nazistas vai aparecer? porque aquela morte de queda eterna foi bem tosca auhauhau
vamos ver como vai ser
O Bucky virou cobaia dos soviéticos, por isso virou o Soldado Invernal.
Eu gostei do filme do Capitão. Tem um ritmo muito bom e não tem aquela história do patriotismo torto dos americanos. E o Chris Evans me surpreendeu muito. Espero que o 2 mantenha ou até melhore a fórmula.
no filme do capits ele não é adolescente e sofreu experimentos dos nazistas
-J.R.R.Tolkien
Chusma escreveu:
Achei o filme apenas correto. Ritmo de uma boa Sessão da Tarde, mas nada demais. Podia ter sido muito melhor (ou pior).
Concordo.
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
E lanterna verde alguém aprovou AQUILO?
Convidado- Convidado
gabriell escreveu:E lanterna verde alguém aprovou AQUILO?
acho que ninguem auhauhau
-J.R.R.Tolkien
Eu consegui assistir 5 minutos do filme e olhe la. Ainda bem que não fui assistir no cinemaQuestao escreveu:gabriell escreveu:E lanterna verde alguém aprovou AQUILO?
acho que ninguem auhauhau
Convidado- Convidado