A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?!

2 participantes

Ir para baixo

[vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?! Empty [vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?!

Mensagem por Convidado Sex Abr 06, 2012 11:42 am


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?! Empty Re: [vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?!

Mensagem por Mononoke Hime Sex Abr 06, 2012 12:19 pm

Ele fala igualzinho o meu sobrinho, a voz é do mesmo jeitinho... bateu uma saudade enorme agora...


Mas eu não sei... será que não tem nenhum risco para a criança? ou para o próprio sapo? coitadinhos deles...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

[vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?! Empty Re: [vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?!

Mensagem por Convidado Sex Abr 06, 2012 12:23 pm

Eu adorava exterminar sapos e outros bichos que encontrava no sitio,até fazia um mini-cemitério em homanagem a eles.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?! Empty Re: [vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?!

Mensagem por Convidado Sex Abr 06, 2012 12:27 pm

tem risco não, sapo não é esse ultra-mega-perigo não. Como o video msm mostrou os bichinhos nem fizeram nada. E o menino tbm não fez nada perigoso, curiosidade de criança né, aliás achei mto legal a maneira que ele pega, ele teve um cuidado, no máx que uma criança consegue hahahaha.
Adorei a atitude da mãe tbm...mas pelo que vi nos comentários ela é veterinária, então tá explicado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?! Empty Re: [vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?!

Mensagem por Mogur Sex Abr 06, 2012 1:55 pm

Uma vez quando criança, inventei de criar lagartas! hahahaha

Elas comiam demais, então terminei desistindo...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?! Empty Re: [vomite arco-íris] Ele tá "babo" né?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos