[Remake] Double Dragon Neon
5 participantes
Página 1 de 1
[Remake] Double Dragon Neon
Um dos maiores clássicos do gênero beat em’ up vai voltar com tudo ainda este ano: a produtora Majesco acaba de liberar um vídeo com o gameplay de Double Dragon: Neon, game que é meio um remake, meio uma atualização do clássico da pancadaria dos irmãos Billy e Jimmy!
Produzido pela Majesco, o novo game mantém a essência do gênero, ou seja, é um side scroller de pancadaria, mas desta vez os personagens possuem visual 3D.
O curto vídeo mostra o clássico rapto da namorada de Billy, e já seguida mostra os irmãos descendo o braço em diversos inimigos.
Um inimigo gigante e marombado também aparece, mas esperamos que ele não seja o clássico vilão Abobo, pois o visual está muito diferente do antigo.
Embora mantenha a essência do game viva, o novo Double Dragon deve incorporar uma jogabilidade refinada, com combos mais variados, e coisas do tipo. Por outro lado, a trilha sonora deve ser puramente anos 80, com guitarras distorcidas e um forte clima de nostalgia.
Como de praxe em games do gênero, você poderá juntar tacos de madeira, canos e granadas para dar porrada em seus inimigos. Os itens de energia devem ser os bons e velhos alimentos encontrados em lugares bem adequados, como latas de lixo e barris velhos.
Produzido pela Majesco, o novo game mantém a essência do gênero, ou seja, é um side scroller de pancadaria, mas desta vez os personagens possuem visual 3D.
O curto vídeo mostra o clássico rapto da namorada de Billy, e já seguida mostra os irmãos descendo o braço em diversos inimigos.
Um inimigo gigante e marombado também aparece, mas esperamos que ele não seja o clássico vilão Abobo, pois o visual está muito diferente do antigo.
Embora mantenha a essência do game viva, o novo Double Dragon deve incorporar uma jogabilidade refinada, com combos mais variados, e coisas do tipo. Por outro lado, a trilha sonora deve ser puramente anos 80, com guitarras distorcidas e um forte clima de nostalgia.
Como de praxe em games do gênero, você poderá juntar tacos de madeira, canos e granadas para dar porrada em seus inimigos. Os itens de energia devem ser os bons e velhos alimentos encontrados em lugares bem adequados, como latas de lixo e barris velhos.
Rurouni André- Farrista me gusta
Re: [Remake] Double Dragon Neon
Não gostei de algumas coisas nesse Double Dragon Neon, mas se eles mantiverem a trilha sonora dos antigos eu jogarei com certeza!!!!
Hiena- Farrista das mil e uma noites
vai sai pa comsole ??
ou pc ??
onde baixa isso ??? adorei !!!
ou pc ??
onde baixa isso ??? adorei !!!
Convidad- Convidado
Não sabia que a namorada do Billi rodava bolsa.
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
eu tinha postado isso alem de outros remeiks de double dragon! acho que tem uns 3 ou 4 remeik!
lembro que tem para game boy advance, e para iphone se não me engano!
lembro que tem para game boy advance, e para iphone se não me engano!
elcioch- Estou chegando lá
Pelo que vi dos vídeos, minha opinião é negativa... os gráficos ficaram feios e os personagens se mexem como pequenas marionetes desconjuntadas, além do visual de alguns personagens beirar o satírico ou o cartunesco, como o chefão grandalhão (espero que não seja o Abobo mesmo...), o membro de gangue com black power, etc.
Fora isso a namorada do Jimmy agora ficou com cara de puta de dez reais...
Fora isso a namorada do Jimmy agora ficou com cara de puta de dez reais...
zkrk- Farrista desafio aceito!
Falei!!!! kkkk Você pagaria os 10 conto?
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos