Trailer fantástico de Resident Evil 6
2 participantes
Página 1 de 1
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Re: Trailer fantástico de Resident Evil 6
Na minha opinião vai ser um dos melhores jogos do ano.
OBS:Lutinha do Chris com o Leon bem fodinha
OBS:Lutinha do Chris com o Leon bem fodinha
Convidado- Convidado
Trailler E3
Depois de me decepcionar com RE 5 eu não levo mais fé nisso ai não...
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Atenção: Transcrição do áudio de uma parte de RE6
SPOILERS
-Bom dia New Walk Dead city está começando o ZOMBIESHOW. E o convidado de hoje é ninguém mais ninguém menos que Leon. Amados por uns e odiados por outros. Diga olá para a comunidade Zumbi, Leon.
- Olá
"Publico responde:olá Leon"
- Então Leon como você lida com essas acusações de zumbifobia?
- Boa noite, Nancy. Confesso que minha relação com a comunidade zumbi começou muito conturbada. Vocês queriam me comer eu tinha que matar vocês...
-Ainda queremos te comer Leon!
"risos da platéia:muahuahuahua"
-Haha. Eu sei Nancy. Mas então, hoje em dia os diálogos entre humanos e zumbis estão muito avançados. Depois que grandes nomes como Bill gates e Justin Bieber se tornaram zumbi a condição de vocês se tornou moda.
-Condição, Leon? Isso soa um pouco preconceituoso da sua parte
"vaias da platéia: buuuuu"
- Não, que isso. Respeito muito a condição dos zumbis e hoje em dia tenho muita admiração, inclusive conversas muito cabeça. Por exemplo: Na ultima fase eu estava jogando xadrez contra um zumbi que queria comer meu cérebro e nos decidimos se ele me daria a arma ou se eu deixaria ele levar minha cabeça no jogo de tabuleiro. Depois disso conheci um zumbi muito legal que pratica alpinismo nos fins de semana e faz manutenção de micro...ou fazia né.
-Fazia, Leon? Porquê?
-Infelizmente eu tive que matá-lo pra passar de fase. Foi muito triste. Ele me deu muitos conselhos. Inclusive eu só pude matá-lo depois que ele desenvolvesse um algorítimo para abrir a porta do laboratório que estávamos presos.
"e por aí vai"
FIM DOS SPOILERS
SPOILERS
-Bom dia New Walk Dead city está começando o ZOMBIESHOW. E o convidado de hoje é ninguém mais ninguém menos que Leon. Amados por uns e odiados por outros. Diga olá para a comunidade Zumbi, Leon.
- Olá
"Publico responde:olá Leon"
- Então Leon como você lida com essas acusações de zumbifobia?
- Boa noite, Nancy. Confesso que minha relação com a comunidade zumbi começou muito conturbada. Vocês queriam me comer eu tinha que matar vocês...
-Ainda queremos te comer Leon!
"risos da platéia:muahuahuahua"
-Haha. Eu sei Nancy. Mas então, hoje em dia os diálogos entre humanos e zumbis estão muito avançados. Depois que grandes nomes como Bill gates e Justin Bieber se tornaram zumbi a condição de vocês se tornou moda.
-Condição, Leon? Isso soa um pouco preconceituoso da sua parte
"vaias da platéia: buuuuu"
- Não, que isso. Respeito muito a condição dos zumbis e hoje em dia tenho muita admiração, inclusive conversas muito cabeça. Por exemplo: Na ultima fase eu estava jogando xadrez contra um zumbi que queria comer meu cérebro e nos decidimos se ele me daria a arma ou se eu deixaria ele levar minha cabeça no jogo de tabuleiro. Depois disso conheci um zumbi muito legal que pratica alpinismo nos fins de semana e faz manutenção de micro...ou fazia né.
-Fazia, Leon? Porquê?
-Infelizmente eu tive que matá-lo pra passar de fase. Foi muito triste. Ele me deu muitos conselhos. Inclusive eu só pude matá-lo depois que ele desenvolvesse um algorítimo para abrir a porta do laboratório que estávamos presos.
"e por aí vai"
FIM DOS SPOILERS
Hiena- Farrista das mil e uma noites
Dps de ver o gameplay na E3 me decepcionei bastante...
Convidado- Convidado