A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit!

2 participantes

Ir para baixo

 Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit! Empty Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit!

Mensagem por Brainiac Qui Abr 12, 2012 2:34 pm

Em fevereiro do ano passado, uma campanha excepcional no Kickstarter conseguiu arrecadar fundos para a construção de uma estátua do Robocop em Detroit, em tamanho real. Agora, o policial cibernético está um passo mais próximo da Motor City.

O designer de robôs de Hollywood, Fred Bardon, disse que um modelo de tamanho real do ciborgue está sendo escaneado no Canadá, para que depois possa ser devidamente modelado em bronze. Jerry Paffendorf, que encabeçou a campanha, falou sobre a chegada da estátua:

“A estátua, definitivamente, está a caminho. A única coisa que ainda não foi definida é quando e onde a estátua será colocada.”

Será que a MGM vai aproveitar a estátua para promover o remake de Robocop, que trará José Padilha na direção em 2013?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit! Empty Re: Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit!

Mensagem por Victor Pax Qui Abr 12, 2012 2:37 pm

Ou SE... afinal a prefeitura (e a população) de Detroit tem de aprovar a colocação da estátua.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit! Empty Re: Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit!

Mensagem por Brainiac Qui Abr 12, 2012 2:53 pm

Victor Pax escreveu:Ou SE... afinal a prefeitura (e a população) de Detroit tem de aprovar a colocação da estátua.

O prefeito aprovou publicamente pelo twitter (na verdade ele só aprovou porque achou que ninguém ia conseguir a verba, mas olha no que deu Laughing ).
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

 Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit! Empty Re: Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit!

Mensagem por Victor Pax Qui Abr 12, 2012 3:01 pm

Pexe morre pela boca... Twisted Evil
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit! Empty Re: Estátua em tamanho real do RoboCop está a caminho de Detroit!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos