A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileiros vão ser os primeiros a ver cena inedita dos vingadores

Ir para baixo

Brasileiros vão ser os primeiros a ver cena inedita dos vingadores Empty Brasileiros vão ser os primeiros a ver cena inedita dos vingadores

Mensagem por Questao Sex Abr 13, 2012 11:40 am

fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que a Marvel filmou ONTEM uma cena nova do filme, que (obviamente) não estava disponível na transmissão da Premiere e nem na transmissão de hoje, que haverá lá nos States também. Ou seja, a cena só será vista pelo público que verá na estreia do filme nos cinemas (que não será nem os americanos, e sim os BRASILEIROS, pois o filme estreia aqui uma semana antes. Ou seja, seremos os primeiros a colocar no youtube ver a cena totalmente inédita).

Caras, eu achei isso uma sacada de mestre. Hoje em dia é cada vez mais difícil conseguir esconder certos detalhes dos filmes e não estragar surpresas. A Marvel fez algo parecido com o Capitão América (filmando bem depois aquelas cenas em que ele acorda no presente, e que foram dirigidas por Joss Whedon), mas acho que essa é a primeira vez no cinema de Hollywood em que se filma uma cena totalmente nova para um filme (que não seja uma refilmagem de cenas que ficaram uma merda) tão perto do lançamento.

O que é que tem nessa cena? Bão, esse é o mistério que possivelmente só será revelado na estreia do filme. Mas o pessoal já começou com as especulações, dizendo que pode ser uma cena que sugere um link com o filme do Homem Formiga (Edgar Wright disse no twitter essa semana que fazia tempo que não pegava – hmmmm, boiola – numa câmera e fez isso essa semana), algo relacionado ao Homem de Ferro 3, uma revelação ainda mais surpreendente sobre o filme que daria um gancho para continuações, ou nenhuma das alternativas, sendo simplesmente um encerramento bacana do tipo “I’m Iron man” no fim do primeiro Homem de Ferro.

Bão, sei lá, mas não acho que seja “nada demais”. Acho que deve ser algo legal, provavelmente algo específico para os fãs. Algum surpresa sobre o próprio filme, talvez, a sugestão de ligação com algum outro futuro personagem da Marvel (como o Homem Formiga ou até o Doutor Estranho), mas deve ser algo para o fanboy da Marvel.

Eu confesso que só comecei a realmente prestar atenção nesse filme com o primeiro trailer, e agora estou animado e ansioso para assistir. Acho que pode ser um divisor de águas nos filmes de super-herói, como foi TDK (guardadas as devidas proporções, é claro).

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos