A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

+6
Parallax
Questao
ediv_diVad
Victor Pax
Quero Café
Jamm
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Jamm Sáb Abr 14, 2012 12:12 pm

Empadas com carne humana em Recife repercute em todo o mundo

Carne humana era colocada em empanadas e vendidas nas ruas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Polícia Civil de Pernambuco informou que uma das três pessoas acusadas de matar e praticar canibalismo recheava empadas com carne humana e vendia nas ruas de Garanhuns (230 km do Recife). A revelação foi feita ao UOL nesta sexta-feira (13) pelo delegado Wesley Fernandes, que está à frente do inquérito que investiga a seita e os supostos crimes praticados pelos acusados, que foram detidos na última quarta-feira (11). Pelo menos três mortes em rituais macabros são atribuídas ao grupo, que mantinha um triângulo amoroso.

Segundo o delegado, a vendedora de empadas seria Isabel Cristina Pires da Silveira, 51. Ela confessou em depoimento que colocava restos da carne humana das vítimas nos salgados vendidos pela cidade. “Uma pequena quantidade de carne desse ritual que o trio realizava servia para rechear essas empadas. Ela era vendedora ambulante conhecida aqui na cidade. Ela vendia em bares e restaurantes, circulando pelas ruas. Com certeza muita gente comeu empada vendida por ela”, disse o delegado.

Além de Isabel, também foram presos Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25. Eles são acusados do assassinato de duas mulheres em Garanhuns: Gisele Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão, 20, tiveram os restos mortais encontrados no quintal da casa onde o trio morava, no bairro Liberdade, em Garanhuns. As duas estavam desaparecidas desde o início do ano.

Além das duas mortes em Garanhuns, a polícia informou acreditar que o grupo é autor de outro crime, ocorrido em Olinda –região metropolitana do Recife--, em 2008. Segundo o delegado, o trio teria criado uma seita macabra, cujo objetivo seria “conter o avanço da humanidade.” Além de matar, eles comiam a carne porque acreditavam na purificação. Parte da carne era servida a uma criança de cinco anos que morava com o trio e que seria filha da primeira vítima, Jéssica Camila, então com 17 anos. Uma das acusadas, Bruna usava os documentos de Jéssica e chegou a fazer compras usando identidade falsa em lojas de Garanhuns.

“Está “99% confirmado que esse primeiro crime, em 2008, foi praticado por eles. Se tratou de um mesmo ritual em que eles matavam a vítima com arma branca, drenavam o sangue, esquartejavam, comiam uma parte da carne e enterravam os demais pedaços”, disse Wesley. A polícia já encontrou os familiares de Jéssica Camila, que confirmaram que a menor e o corpo da vítima estão desaparecidos desde 2008. A menor está sob guarda do Conselho Tutelar e já revelou que presenciava as mortes, dizendo que os pais "iriam mandar a mulher para o inferno."

"Úteros malditos”


O delegado explicou que as vítimas do grupo sempre eram mulheres, já que elas teriam “úteros malditos, que geravam filhos”. A atração das mulheres até os acusados se dava por meio de oferta de empregos. “Eles dizem que era um ritual para purificar a alma, pois a ‘Bíblia’ diria para matar e comer. E eles não podiam desperdiçar. Eles faziam igual carne de boi: esticavam na geladeira de casa, desfiavam e comiam. Segundo depoimento, a carne durava quatro dias até o consumo total”, disse.

Uma quarta vítima –uma jovem do município de Lagoa do Ouro-- já estaria com data certa para morrer. “Ainda bem que essa nova vítima escapou, mas já existia todo um plano para matá-la, da mesma forma das outras vítimas.” Na casa onde o trio vivia, em Garanhuns, a polícia também encontrou um livro com vários relatos macabros da morte. O texto chegou a ser registrado em cartório, no final do mês passado, com o título "Revelações de um esquizofrênico". O material está sendo analisado pelos policiais.

Os três pressos já foram encaminhados para presídios na região e estão à disposição da Justiça. Negromonte está detido na cadeia pública de Garanhuns, enquanto as duas mulheres foram levadas para Colônia Penal Feminina de Buíque.

“Quando a Bruna chegou ao presídio feminino, ao ser oferecido a refeição, ela disse que não comia aquilo tipo de carne, só comia carne humana. As outras presas de cela ficaram revoltadas, e já soube que as duas mulher4es foram separadas para evitar problemas”, informou Wesley.(Jornal da Band)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Quero Café Sáb Abr 14, 2012 2:47 pm

Putz.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Convidado Sáb Abr 14, 2012 3:04 pm

Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Victor Pax Sáb Abr 14, 2012 3:22 pm

Ué... e as piadinhas sobre minha pessoa? Razz
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Convidado Sáb Abr 14, 2012 4:19 pm

Não comam nada na casa do Pax!!! Cool

pronto, piada feita!Smile

Mas sério, dá um certo medo de comer coisas na rua né, vai lá saber de onde que veio?!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por ediv_diVad Sáb Abr 14, 2012 5:23 pm

Isso daria uma bela história, um detetive tentando descobrir que tipo de seita é essa em que os malucos comem carne humana pra se fortalecerem ou ganharem poderes mágicos, uau, esses filmes da vida real geralmente são mais intrigantes que a ficção.

Estaria a nossa espécie em decadência ou isso é só mais uma prova de que o Animal Humano está atuando a pleno vapor no sentido da sobrevivência a qualquer custo?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Questao Sáb Abr 14, 2012 6:04 pm

ediv_diVad escreveu:Isso daria uma bela história, um detetive tentando descobrir que tipo de seita é essa em que os malucos comem carne humana pra se fortalecerem ou ganharem poderes mágicos, uau, esses filmes da vida real geralmente são mais intrigantes que a ficção.

Estaria a nossa espécie em decadência ou isso é só mais uma prova de que o Animal Humano está atuando a pleno vapor no sentido da sobrevivência a qualquer custo?

depois dizem que sou paranoico quando comento esses casos que vejo na cidade ou no facebook,me lembro o caso de venda de orgãos humanos para rituais que vivia acontecendo aqui,inclusive um cara que foi preso por trafico de drogas na cidade (por ter uma quantia de maconha superior ao de usuario) ao adentrarem na casa dele encontraram ossos humanos e descobriram que o cordão que ele usava era feito de ossos humanos das vitimas dele

nos eua e europa existiram varios casos de canibalismo mas esse era um contrato com a vitima que quando ela morresse o contratante poderia comer o corpo,as pessoas envolvidas foram presas,me lembro que foi uns 5 anos atrás o ultimo caso desses

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por ediv_diVad Sáb Abr 14, 2012 6:20 pm

Você assiste uma parada tipo "Silêncio dos Inocentes" e acha aquilo uma ideia insana que não tem nada a ver com a realidade, daí depois descobre casos reais que são ainda piores...

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Livro macabro do monstro de Garanhuns detalha assassinatos de mulheres

Mensagem por Questao Sáb Abr 14, 2012 7:08 pm

Homicida escreveu livro onde relatava crimes e registrou o livro em cartorio

fonte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Distribuídos em 50 páginas de papel ofício, Jorge Negromonte narrou num livro cada detalhe do crime que cometeu ao lado da esposa e da amante.

O folheto, que tem como título "Revelações de um esquizofrênico", parece um livro de magia negra. Com direito a ilustrações com figuras demoníacas, biografia, sumário e 34 capítulos, o acusado queria deixar perpetuado o ato de brutalidade. Tanto que, não bastasse a frieza em descrever os fatos, levou o livro impresso (em gráfica rápida) e o registrou no Cartório do Terceiro Ofício de Notas em Garanhuns (às 15h36 do dia 28 de março deste ano).

CAPÍTULO XXIV
O PLANO MACABRO DE DESTRUIR A ADOLESCENTE MALDITA

Um dia eu aproveitando que a adolescente do mal não estava, combinei com Bel e com Jéssica um modo de destruí-la, e chegamos a uma conclusão: Matá-la, dividi-la e enterrá-la. Só que cada parte dela em um lugar diferente.
Era uma noite de chuva forte, relâmpagos e trovoadas. A criatura do mal estava em um quarto da casa; olho para Bel e para Jéssica com um olhar de que aquela noite seria o momento certo para destruir o mal.
"Todo ser humano tem instinto assassino, e tal instinto é liberado em situações como essa. O homem também é o único ser que mata por prazer, mas até o matar por prazer é uma espécie de autoproteção do seu eu...

CAPÍTULO XXVI
A DIVIDIDA

Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo.

Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido.

Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente...

No livro, Jorge Negromonte ainda relata o assassinato de uma criança - a Polícia Civil não descarta a possibilidade dessa vítima estar também enterrada na casa. “No depoimento eles disseram que na residência existe o quarto do mal. Acreditamos que essa criança que ele fala no livro pode estar enterrada nesse cômodo”, disse o delegado Wesley Fernando, à frente do caso.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Quero Café Sáb Abr 14, 2012 8:40 pm

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:Isso daria uma bela história, um detetive tentando descobrir que tipo de seita é essa em que os malucos comem carne humana pra se fortalecerem ou ganharem poderes mágicos, uau, esses filmes da vida real geralmente são mais intrigantes que a ficção.

Estaria a nossa espécie em decadência ou isso é só mais uma prova de que o Animal Humano está atuando a pleno vapor no sentido da sobrevivência a qualquer custo?

depois dizem que sou paranoico quando comento esses casos que vejo na cidade ou no facebook,me lembro o caso de venda de orgãos humanos para rituais que vivia acontecendo aqui,inclusive um cara que foi preso por trafico de drogas na cidade (por ter uma quantia de maconha superior ao de usuario) ao adentrarem na casa dele encontraram ossos humanos e descobriram que o cordão que ele usava era feito de ossos humanos das vitimas dele

nos eua e europa existiram varios casos de canibalismo mas esse era um contrato com a vitima que quando ela morresse o contratante poderia comer o corpo,as pessoas envolvidas foram presas,me lembro que foi uns 5 anos atrás o ultimo caso desses

Eu acredito demais que essas coisas acontecem por aí.
O lance é que não são eventos tão frequentes quanto assassinatos comuns.
Afinal esse tipo de ação deve acarretar uma série de problemas de ordem prática. Numa civilização moderna razoavelmente organizada não se pode sair por aí para matar e cometer atos de canibalismo. Deve ser necessária todo um planejamento e toda uma logística para não ser pego, pelo menos de imediato.
Eu sempre penso que algo como isso pode acontecer e sempre me precavenho.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Quero Café Sáb Abr 14, 2012 8:41 pm

Questao escreveu:
Homicida escreveu livro onde relatava crimes e registrou o livro em cartorio

fonte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Distribuídos em 50 páginas de papel ofício, Jorge Negromonte narrou num livro cada detalhe do crime que cometeu ao lado da esposa e da amante.

O folheto, que tem como título "Revelações de um esquizofrênico", parece um livro de magia negra. Com direito a ilustrações com figuras demoníacas, biografia, sumário e 34 capítulos, o acusado queria deixar perpetuado o ato de brutalidade. Tanto que, não bastasse a frieza em descrever os fatos, levou o livro impresso (em gráfica rápida) e o registrou no Cartório do Terceiro Ofício de Notas em Garanhuns (às 15h36 do dia 28 de março deste ano).

CAPÍTULO XXIV
O PLANO MACABRO DE DESTRUIR A ADOLESCENTE MALDITA

Um dia eu aproveitando que a adolescente do mal não estava, combinei com Bel e com Jéssica um modo de destruí-la, e chegamos a uma conclusão: Matá-la, dividi-la e enterrá-la. Só que cada parte dela em um lugar diferente.
Era uma noite de chuva forte, relâmpagos e trovoadas. A criatura do mal estava em um quarto da casa; olho para Bel e para Jéssica com um olhar de que aquela noite seria o momento certo para destruir o mal.
"Todo ser humano tem instinto assassino, e tal instinto é liberado em situações como essa. O homem também é o único ser que mata por prazer, mas até o matar por prazer é uma espécie de autoproteção do seu eu...

CAPÍTULO XXVI
A DIVIDIDA

Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo.

Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido.

Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente...

No livro, Jorge Negromonte ainda relata o assassinato de uma criança - a Polícia Civil não descarta a possibilidade dessa vítima estar também enterrada na casa. “No depoimento eles disseram que na residência existe o quarto do mal. Acreditamos que essa criança que ele fala no livro pode estar enterrada nesse cômodo”, disse o delegado Wesley Fernando, à frente do caso.

Cruz credo.
Parece até aquele filme instinto selvagem.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Parallax Sáb Abr 14, 2012 8:41 pm

Em Porto Alegre, no início do século passado, teve um açougueiro que fazia linguiça com suas vítimas.
Parallax
Parallax
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4611
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41

https://www.shareflash.xyz/portal

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Mogur Sáb Abr 14, 2012 8:52 pm

Pior deve ser as pessoas que comeram esses salgados, e reconhecem nos jornais as mulheres que os venderam para elas... Shocked

O que você faria? Não dá nem para imaginar...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Quero Café Sáb Abr 14, 2012 9:08 pm

Pensei nisso também.
E me embrulhou o estômago.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Chusma Sáb Abr 14, 2012 9:43 pm

ediv_diVad escreveu:Você assiste uma parada tipo "Silêncio dos Inocentes" e acha aquilo uma ideia insana que não tem nada a ver com a realidade, daí depois descobre casos reais que são ainda piores...

O filme que me veio na cabeça nem foi esse, mas sim Sweeney Todd.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Convidado Sáb Abr 14, 2012 9:49 pm

Nossa se fosse eu, eu nunca mais comeria um salgado com carne na rua, e faria um tratamento psicológico sério. pale

E realmente é Sweeney Todd nos dias de hj.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Chusma Sáb Abr 14, 2012 9:54 pm

fabiola_a9 escreveu:Nossa se fosse eu, eu nunca mais comeria um salgado com carne na rua, e faria um tratamento psicológico sério. pale

É só comer pastel de milho, rs.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Mononoke Hime Sáb Abr 14, 2012 11:13 pm

O mundo está a um passo do caos...

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7009
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 46
Localização : Floresta do Shishi-Gami

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por ediv_diVad Dom Abr 15, 2012 12:04 am

Mononoke Hime escreveu:O mundo está a um passo do caos...
O mundo está ok... o problema são as pessoas.

Mas lembre-se da campanha da coca-cola, "enquanto existe comércio de armas existem pessoas abrindo uma coca-cola gelada e cantando "Imagine" do John Lennon" ou algo do tipo, enfim, comparações com todo o sentido de te fazer mais feliz... Laughing

"Enquanto bombas são lançadas pra destruição, 20 mil casais planejam ter filhos"
E que porra uma coisa tem a ver com a outra, caralho?? Mais gente pra comprar coca-cola???????

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Mogur Dom Abr 15, 2012 12:06 am

O ser humano é um parasita do planeta... Rolling Eyes

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Victor Pax Dom Abr 15, 2012 10:20 am

Hal 9000 escreveu:
Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:Isso daria uma bela história, um detetive tentando descobrir que tipo de seita é essa em que os malucos comem carne humana pra se fortalecerem ou ganharem poderes mágicos, uau, esses filmes da vida real geralmente são mais intrigantes que a ficção.

Estaria a nossa espécie em decadência ou isso é só mais uma prova de que o Animal Humano está atuando a pleno vapor no sentido da sobrevivência a qualquer custo?

depois dizem que sou paranoico quando comento esses casos que vejo na cidade ou no facebook,me lembro o caso de venda de orgãos humanos para rituais que vivia acontecendo aqui,inclusive um cara que foi preso por trafico de drogas na cidade (por ter uma quantia de maconha superior ao de usuario) ao adentrarem na casa dele encontraram ossos humanos e descobriram que o cordão que ele usava era feito de ossos humanos das vitimas dele

nos eua e europa existiram varios casos de canibalismo mas esse era um contrato com a vitima que quando ela morresse o contratante poderia comer o corpo,as pessoas envolvidas foram presas,me lembro que foi uns 5 anos atrás o ultimo caso desses

Eu acredito demais que essas coisas acontecem por aí.
O lance é que não são eventos tão frequentes quanto assassinatos comuns.
Afinal esse tipo de ação deve acarretar uma série de problemas de ordem prática. Numa civilização moderna razoavelmente organizada não se pode sair por aí para matar e cometer atos de canibalismo. Deve ser necessária todo um planejamento e toda uma logística para não ser pego, pelo menos de imediato.
Eu sempre penso que algo como isso pode acontecer e sempre me precavenho.

Tem um livro de ficção científica (Vampiros do espaço) que tem uma sacada bem legal.
A de que não é o assassinato ou o estupro que os bandidos buscam.
Seriam até na primeira vítima, mas as seguintes seria pela "emoção" da emboscada e do planejamento... focado no antes e no depois do ato e não no ato em si... uma reação bem de caçador e presa...
Faz pensar.
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Quero Café Dom Abr 15, 2012 3:18 pm

Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por elcioch Sex Abr 20, 2012 2:19 pm

massacre da serra eletrica brasileiro so que sem a moto serra!
elcioch
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagens : 5875
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Chusma Sex Abr 20, 2012 2:27 pm

Putz, num site aí mostraram os restos mortais das vítimas do salgadinho. PQP!!!


Última edição por Chusma em Sex Abr 20, 2012 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Jamm Sex Abr 20, 2012 2:29 pm

Shocked
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trio vendia empadinha de carne humana no Recife Empty Re: Trio vendia empadinha de carne humana no Recife

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos