A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens de Todo Canto - Em Bits

+2
zkrk
krwel
6 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Imagens de Todo Canto - Em Bits - Página 11 Empty Re: Imagens de Todo Canto - Em Bits

Mensagem por zkrk Ter Ago 31, 2010 10:18 pm

OZZY escreveu:
zkrk escreveu:
OZZY escreveu:Cara, eu péssimo pra lembrar nomes de games antigos. Se o amigo Zkrk lembrar ficaria agradecido.
1) Jogo de porrada onde td mundo porrava td mundo e ainda "interagia" com o cenário, podendo pegar barris e motos pra jogar em cima do outro. Se não me engano tinha a opção de 3 lutadores e tds eles usavam uma calça vermelha e não usavam camisa. Ah, um deles se chamava "Buzz".
2) Jogo de corrida de motos mas que não tinham regras, pois vc podia baixar a porrada no adversário usando um cacete, uma corrente e se não me engano tinha uma barra de ferro tb. A polícia surgia de vez em qdo numa moto pra te prender mas vc tb podia baixar a porrada nela. Vc só podia cair da moto (acho) que umas 3x, na 3ª se vc tentasse pegar a moto ela te dava um choque a vc morria, a opção era seguir o resto da corrida a pé (com outros adversários te enfiando a porrada)
AMBOS EU JOGUEI NO MEGA DRIVE DO MEU PRIMO.

1) Pit Fighter, o avô dos jogos estilo Street Fighter e Mortal Kombat.
2) Road Rash, do Mega Drive. O Primeiro era o mais legal. O segundo eu não lembro direito. Teve um terceiro também, mas não curti muito, apesar de em termos de gráfico,etc, ser mais caprichado. Nesse jogo você podia atropelar a vaca... ela mugia e era engraçado, mas atrapalhava muito na corrida. Laughing

Depois posto as capas e correlatos. Abraço.

P.S: EDITADO- eu havia confundido Road rash 2 com o 3... Realmente eu não lembro bem do 2...
Muitíssimo obrigado, Zkrk!
Eu me amarrava nos dois jogos, jogava mto com meu primo! Very Happy
No Pit Fighter eu gostava msm era de pegar a moto ou o barril pra jogar em cima dos outros. Laughing
E no Road Rash eu queria mais bater do que correr. Laughing
Uma coisa bem saudável pruma criança de 12, 13 anos né? Laughing

Olha, é o tipo de coisa que pode ter seu lado positivo, como uma forma inofensiva e até saudável de liberar agressividade.
Segundo um estudo, são raros os casos em que os videogames podem influenciar na agressividade de uma criança/ adolescente/ jovem. quando isso ocorre é devido a fatores pré-existentes no indivíduo. Um pesquisador fez até uma comparação interessante, dizendo que seria como manteiga de amendoim: inofensiva para a maioria das crianças, mas perigosa para uma pequena minoria já com predisposição.
É nesse link aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens de Todo Canto - Em Bits - Página 11 Empty Re: Imagens de Todo Canto - Em Bits

Mensagem por zkrk Ter Ago 31, 2010 10:28 pm

Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:Eu acho que atualmente os videogames perderam muito aquele teor onírico e fantasioso que tinham na época dos 8/ 16 bits. Alguns jogos até estão resgantando isso, como o Super Mario Bros Wii (que lembra o Super Mario Bros 3) e Mega Man 9 (do Nintendo DS), mas ainda é uma tendência minoritária.
e com o lance do 3D, aí é que deve ser a pá de cal mesmo... provavelmente não vou me interessar por esses videogames 3D, assim como não liguei o controle do Wii que todo mundo se amarra... Laughing
Megaman 9? Dessa eu não sabia XP
To com um CD de PS2 com todos os Megamans desde o 1 até o 8 e um outro CD com o X até o X7, me amarro em Megaman da era clássica ^^

Eu nunca joguei o 9, mas fizeram em estilo old school... eu bem que gostaria de conferir... Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 10:30 pm

zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:Eu acho que atualmente os videogames perderam muito aquele teor onírico e fantasioso que tinham na época dos 8/ 16 bits. Alguns jogos até estão resgantando isso, como o Super Mario Bros Wii (que lembra o Super Mario Bros 3) e Mega Man 9 (do Nintendo DS), mas ainda é uma tendência minoritária.
e com o lance do 3D, aí é que deve ser a pá de cal mesmo... provavelmente não vou me interessar por esses videogames 3D, assim como não liguei o controle do Wii que todo mundo se amarra... Laughing
To com um CD de PS2 com todos os Megamans desde o 1 até o 8 e um outro CD com o X até o X7, me amarro em Megaman da era clássica ^^

Eu nunca joguei o 9, mas fizeram em estilo old school... eu bem que gostaria de conferir... Laughing
eu quero ver se acho a ROm agora ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Ter Ago 31, 2010 10:41 pm

Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:

não sei se existe... é jogo do Wii.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Imagens de Todo Canto - Em Bits - Página 11 Empty "Arrow Flash"

Mensagem por zkrk Qua Set 01, 2010 10:47 am

Nunca curti muito os jogos de nave espacial, mas alguns tinham artes bem legais (em especial as originais japonesas).
Arrow Flash (Mega Drive) é um bom exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
capa/ Japão

contracapa/ Japão
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por zkrk Qua Set 01, 2010 10:54 am

(capa/ EUA)

(capa/ Europa- uma versão "metal hurlant" da capa mangá japonesa? Laughing )
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Imagens de Todo Canto - Em Bits - Página 11 Empty "Gaiares" (mega drive)

Mensagem por zkrk Qua Set 01, 2010 11:26 am

Outro jogo de nave tão genérico quanto qualquer, mas com capa japonesa bem legal.

Capa/ Japão

Já a capa americana...

Putz... Laughing

zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 7:26 pm

zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:

Oops! É de Wii? Pensei que fosse de DS XP

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Qui Set 02, 2010 7:40 pm

Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:

acho que é do tal virtual console...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 7:43 pm

zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:

Eu to jogando aqui os X. To no 5, e os acho meio fraquinhos, pra mim Megaman realmente legal é até o X3, depois disso ficam querendo colocar drama numca coisa que era só pra atirar e pegar poderes com uma história simples até, depois ficam querendo "enfeitar o pavão"

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Qui Set 02, 2010 7:58 pm

Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:

Eu to jogando aqui os X. To no 5, e os acho meio fraquinhos, pra mim Megaman realmente legal é até o X3, depois disso ficam querendo colocar drama numca coisa que era só pra atirar e pegar poderes com uma história simples até, depois ficam querendo "enfeitar o pavão"

Pois é... eu volta e meia vejo o pessoal de hoje escrevendo reviews de jogos antigos dizendo coisas como "enredo batido", "clichê", "herói que salva o mundo", "herói que resgata a princesa/ namorada", etc. Sempre usando tom pejorativo. A galerinha nova esquece uma coisa... é videogame, não literatura russa!
Se você tentar colocar mais drama e profundidade em jogos como Mario ou Sonic... putz... vai descaracterizar o jogo, e ainda por cima não conseguir fazer algo "com conteúdo mais denso"... no máximo vai ficar algo meio novelão...
Isso não significa que um jogo não possa ter um enredo interessante, como o Phantasy Star tem, e alguns Final Fantasy também... mas acho que o pessoal supervaloriza algumas coisas... já vi gente comentando do enredo de Final Fantasy VII como se fosse algo equivalente a "Guerra e Paz"! Francamente... dizer que chorou quando um personagem de jogo morreu... é o cúmulo... está se perdendo a noção de realidade aí e supervalorizando as coisas...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 8:03 pm

zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:
zkrk escreveu:

Pois é... eu volta e meia vejo o pessoal d ehoje escrevendo rewiens de jogos antigos dizendo coisas como "enredo batido", "clichê", "herói que salva o mundo", "herói que resgata a princesa/ namorada", etc. Sem pre usando tom pejorativo. A galerinha nova esquece uma coisa... é videogame, não literatura russa!
Se você tentar colocar mais drama e profundidade em jogos como Mario ou Sonic... putz... vai descaracterizar o jogo, e aind apor cima não conseguir fazer algo "com conteúdo mais denso"... no máximo vai ficar algo meio novelão...
Isso não significa que um jogo não possa ter um enredo interessante, como o Phantasy Star tem, e alguns Final Fantsay também... ams acho que o pessoal supervaloriza algumas coisas... já vi gente comentando do enredo de Final Fantasy VII como se fosse algo equivalente a "Guerra e Paz"! ´Francamente... dizer que chorou quando um personagem de jogo morreu... é o cúmulo... está s eeprdendo a noção de realidade aí e supervalorizando as coisas...
Realmente, cara. fora que clichê é foda né, eles esquecem que isso é a escência dos games, isso sim, hoje em dia até temos espaço pra coisas mais densas e tal, mas estamos falando da pura diversão somente, pra quê colocar mais coisas em Mario? É como você disse, o tema onírico dos games estão se perdendo, afinal hoje em dia game não é mais coisa de nerd, é uma indústria que ja ultrapassa o cinema, ou seja, acaba por se deturpar com o tempo.

Agora mudando de assunto, cara, você que escreveu bem pra caramba aí sobre games, poderia escrever algo sobre Password, tava pensando nisso hoje, com toda esse modernidade a galera se esquece que antes tinhamos que anotar os códigos de onde paramos, isso quando tinha porque as vezes jogos enormes não tinham passwor XDD

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Qui Set 02, 2010 8:07 pm

putz... Password... fazia tempo que eu não ouvia falar neles... me lembrou até uma lista que eu li, "50 coisas que aprendi jogando videogame":
"Nem tudo na vida é save point. Não se esqueça de anotar o password." (algo mais ou menos assim...)

Bateu nostalgia agora... vou tentar escrever!

zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Qui Set 02, 2010 9:46 pm

Haha! Boa! Eu aprendi que "Não importa, no final você acaba se fudendo pra salvaro mundo ou uma mulher", kkkkkk
"O carro vermelho é o que corre mais" kkkkkk

Eu li essa lista também. Muito boa.

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Qui Set 02, 2010 10:20 pm

Sr. Elton escreveu:Haha! Boa! Eu aprendi que "Não importa, no final você acaba se fudendo pra salvaro mundo ou uma mulher", kkkkkk
"O carro vermelho é o que corre mais" kkkkkk

Eu li essa lista também. Muito boa.

É engraçada a beça. Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Zach Sex Set 03, 2010 12:34 pm

Passwords me lembrou de jogos que eu joguei mto no pc: Black Thorne e Desert Strike! Very Happy
Zach
Zach
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 9:35 pm

zkrk, já jogou aquela versão de Zelda para Snes?
Já escrevou algo sobre ele?

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Sex Set 03, 2010 10:27 pm

luccasf escreveu:zkrk, já jogou aquela versão de Zelda para Snes?

Eu conheci o jogo na década de 90, na casa de um amigo (Lembro em especial da bruxa com caldeirão que fica do lado de fora de uma cabana Laughing ), mas só tive a oportunidade de jogar de fato a uns poucos anos no emulador (eu não tive SNES, e sim Mega Drive).
Eu gostei muito- mais até do que do "The Legend of Zelda" do NES , que eu também me amarro e joguei mais vezes "não-emulando".
Nunca faleu muito de Zelda, até por ser mais conhecido. Tenho vontade de falar do Zelda do nintendinho e do Super, mas tenho medo de chover no molhado e falar só coisas que todo mundo já falou/escreveu/leu em algum lugar.

P.S: Eu sei que prometi umas imagens dos jogos de "Back to the Future", é que estou meio que num momento de correria... Laughing
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 10:30 pm

zkrk escreveu:
luccasf escreveu:zkrk, já jogou aquela versão de Zelda para Snes?

Eu conheci o jogo na década de 90, na casa de um amigo (Lembro em especial da bruxa com caldeirão que fica do lado de fora de uma cabana Laughing ), mas só tive a oportunidade de jogar de fato a uns poucos anos no emulador (eu não tive SNES, e sim Mega Drive).
Eu gostei muito- mais até do que do "The Legend of Zelda" do NES , que eu também me amarro e joguei mais vezes "não-emulando".
Nunca faleu muito de Zelda, até por ser mais conhecido. Tenho vontade de falar do Zelda do nintendinho e do Super, mas tenho medo de chover no molhado e falar só coisas que todo mundo já falou/escreveu/leu em algum lugar.

P.S: Eu sei que prometi umas imagens dos jogos de "Back to the Future", é que estou meio que num momento de correria... Laughing

A versão é espetacular, cara.
Toda aquela jogabilidade peculiar, é mais um deleite para o âmbito do jogo.
É um dos ROM's que eu faço questão de não apagar. Clássico. Só ficar atrás da versão de N64, ao meu ver.

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Sex Set 03, 2010 10:37 pm

Aí já entra o gosto pessoal... eu, particularmente, nunca joguei o Zelda do nintendo 64 (até porque nunca simpatizei com esse console...), mas pelo que vi, realmente prefiro o do SNEs... faz mais meu estilo... Laughing
Eu queria mais jogos no formato de "A link to the Past', mas é algo já defasado... não tem mais espaço hoje em dia...
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 10:41 pm

zkrk escreveu:Aí já entra o gosto pessoal... eu, particularmente, nunca joguei o Zelda do nintendo 64 (até porque nunca simpatizei com esse console...), mas pelo que vi, realmente prefiro o do SNEs... faz mais meu estilo... Laughing
Eu queria mais jogos no formato de "A link to the Past', mas é algo já defasado... não tem mais espaço hoje em dia...

Cara, recomendo pra você, de verdade.
Por mais que você não goste da plataforma, tenta dar uma conferida quando não tiver o que fazer. Tenho certeza que você vai gostar. Sem dúvida, um dos melhores, se não é o melhor...

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Sex Set 03, 2010 10:46 pm

luccasf escreveu:
zkrk escreveu:Aí já entra o gosto pessoal... eu, particularmente, nunca joguei o Zelda do nintendo 64 (até porque nunca simpatizei com esse console...), mas pelo que vi, realmente prefiro o do SNEs... faz mais meu estilo... Laughing

Por mais que você não goste da plataforma, tenta dar uma conferida quando não tiver o que fazer. Tenho certeza que você vai gostar. Sem dúvida, um dos melhores, se não é o melhor...

Tentarei sim. Roda bem em emulador?
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Sex Set 03, 2010 10:48 pm

zkrk escreveu:
luccasf escreveu:

Tentarei sim. Roda bem em emulador?

Roda perfeitamente, cara.
Os ROM's têm em torno de 25 MB. Vale a pena. E recomendo as duas versões de N64, cara.

Convidad
Convidado

Mensagem por Zach Sáb Set 04, 2010 10:41 am

Eu, infelizmente, nunca joguei um jogo da série The Lengend of Zelda mas joguei com o Link em Super Smash Bros. e ele desce kct nos outros personagens. Laughing
Zach
Zach

Mensagem por Convidad Sáb Set 04, 2010 1:22 pm

OZZY escreveu:Eu, infelizmente, nunca joguei um jogo da série The Lengend of Zelda mas joguei com o Link em Super Smash Bros. e ele desce kct nos outros personagens. Laughing

Não sabe o que está perdendo.
Tem emulado do N64. Tenta procurar, caso tenha interesse e faça o download, também.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo