A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio

4 participantes

Ir para baixo

[Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio Empty [Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio

Mensagem por Brainiac Dom Abr 22, 2012 4:22 pm

E ele dizia que ela não tinha nada... e para quem não percebeu, ele continua mentindo, ego é uma merda!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jornal: Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio
22 de abril de 2012 08h11 atualizado às 08h19


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O apresentador é casado com Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha
Foto: Orlando Oliveira/AgNews


Roberto Justus falou das especulações sobre a saúde de sua primeira filha com Ticiane Pinheiro, Rafaella, de 2 anos. O empresário afirmou que ela é "absolutamente normal". Sobre a possibilidade de ter alguma síndrome, explicou que a menina teve estenose crânio-facial, uma fusão prematura dos ossos da face e do crânio. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Justus disse ainda que Rafaella passou por uma cirurgia em março deste ano, no Hospital Albert Eisten, em São Paulo, para corrigir o problema. Segundo o apresentador, a estenose é como um "desvio de septo no nariz, que se corrige com uma cirurgia simples". O empresário acredita que o fato de não ter falado sobre o assunto antes, ajudou a criar especulações.




-----------------------------------------------------------------------------------

Ao invês de dizer que ela tem sindróme de crouzon e criar consciência na mídia sobre isso, ele prefere viver no mundo particular dele!
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

[Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio Empty Re: [Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio

Mensagem por Mogur Seg Abr 23, 2012 12:11 am

Claro que ele não pode ser "portador" de genes deletérios... Como pode uma blasfêmia dessas??? Rolling Eyes

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio Empty Re: [Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio

Mensagem por Victor Pax Seg Abr 23, 2012 12:40 pm

Como diz o ditado.... o tempo é o senhor da verdade....
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio Empty Re: [Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio

Mensagem por Convidado Seg Abr 23, 2012 1:46 pm

Victor Pax escreveu:Como diz o ditado.... o tempo é o senhor da verdade....

nesse caso: "o orgulho é o medidor do tempo em que a verdade vai ser revelada" hauhauahuahau

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio Empty Re: [Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio

Mensagem por volpi Seg Abr 23, 2012 10:59 pm

Isso me lembra eu juntando apóstolos na minha faculdade pro Kekeísmo, religião/filosofia de vida com base no grande Kékeu. Ele nos ensina a pergunta fundamental na qual o mundo seria um lugar melhor se todos fizéssemos nesses momentos:

Filha do Justus tem uma síndrome? E o Kékeu tenho a ver com isso?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1516
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 41
Localização : Santa Maria/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio Empty Re: [Pois é, caiu a ficha] Justus diz que filha teve fusão dos ossos da face e do crânio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos