A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confundida com terrorista, menina de 4 anos é revistada nos EUA

+2
Mononoke Hime
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

Confundida com terrorista, menina de 4 anos é revistada nos EUA Empty Confundida com terrorista, menina de 4 anos é revistada nos EUA

Mensagem por Brainiac Sex Abr 27, 2012 5:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agentes da Administração de Segurança nos Transportes (TSA) aterrorizaram uma menina de quatro anos no aeroporto de Wichita, no estado do Kansas (EUA), depois que "desconfiaram" da menina porque ela correu para abraçar sua avó, segundo a emissora "WBTV".

A história veio à tona depois que a mãe da menina, Michelle Brademeyer, relatou a história no site Facebook com o título "Minha filha foi confundida com um terrorista". Michelle contou que tinha viajado ao Kansas para o casamento de seu irmão.

"Quando a minha filha de quatro anos de idade percebeu sua avó, ela animadamente correu para lhe dar um abraço, como as crianças costumam fazer. Foi um contato breve, que durou alguns segundos", disse Michelle.

No entanto, segundo ela, os agentes da TSA que presenciaram a cena começaram a repreender sua filha e a dizer que ela teria que passar por uma revista corporal.

Com o medo, a garotinha acabou correndo dos agentes. A mãe afirmou que sua filha estava tremendo e chorando incontrolavelmente e que não queria ser tocada por estranhos.

Segundo Michelle, um agente repetidamente disse que já tinha visto uma "arma em um ursinho de pelúcia" e parecia convencido de que sua filha estava escondendo algo.

O agente teria mandado sua filha parar de chorar. Um deles ainda disse: "A suspeita não está cooperando". "A suspeita, é claro, era criança assustada. Eles trataram minha filha como se ela fosse um terrorista", afirmou Michelle.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança

Ir para o topo Ir para baixo

Confundida com terrorista, menina de 4 anos é revistada nos EUA Empty Re: Confundida com terrorista, menina de 4 anos é revistada nos EUA

Mensagem por Brainiac Sex Abr 27, 2012 5:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brainiac
Brainiac

Confundida com terrorista, menina de 4 anos é revistada nos EUA Empty Re: Confundida com terrorista, menina de 4 anos é revistada nos EUA

Mensagem por Mononoke Hime Sex Abr 27, 2012 6:34 pm

Brainiac escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mononoke Hime
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Jamm Sex Abr 27, 2012 9:36 pm

Puta que pariu.

Eu que vou pra um país deste?
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagem por Convidado Sex Abr 27, 2012 10:31 pm

Muito Muito absurdo, não percebem que estão bitolados com o próprio medo!

Convidado
Convidado

Mensagem por ediv_diVad Sex Abr 27, 2012 11:03 pm

Pô tá certo, é em nome da segurança (e consequente prosperidade) perante quaisquer ameaças vindas dos inimigos com ideais subversivos e delinquentes.

Laughing

Mensagem por volpi Sáb Abr 28, 2012 5:00 pm

Suspeita de terrorismo? Revista corporal numa criança de 4 anos?

Pedofilia mudou de nome?
volpi
volpi
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagem por Convidado Dom Abr 29, 2012 3:54 am

É apenas uma questão de tempo, mas o próprio medo deles os levará para a autodestruição... Todo mundo naquela merda de pais precisa de uma analise psiquiátrica urgente... São mais doidos q os caras q votaram no Tiririca....

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Pax Dom Abr 29, 2012 3:42 pm

Lucas Daniel escreveu:É apenas uma questão de tempo, mas o próprio medo deles os levará para a autodestruição... Todo mundo naquela merda de pais precisa de uma analise psiquiátrica urgente... São mais doidos q os caras q votaram no Tiririca....

Em um pais que prega e incentiva o direito a uma arma na mão de cada homem e mulher (e criança) do país e seu direito acima e além do dos demais povos e culturas?
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo