A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

+2
Quero Café
Brainiac
6 participantes

Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Brainiac Dom Abr 29, 2012 3:52 pm

Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Um PM que foi atingido pelos criminosos foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento, mas não resistiu. Três pessoas que ficaram feridas na ação também foram encaminhadas para o centro médico. Um irmão do PM morto, que também é policial, ficou revoltado quando soube do caso e invadiu o hospital armado. Ele baleou os três suspeitos de assalto, que já estavam feridos e acabaram morrendo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a confusão teve início numa tentativa de assalto em um bairro da Zona Norte da capital sergipana. Durante um tiroteio, o PM e outras três pessoas foram baleados e levados ao maior hospital público do estado.

O governo de Sergipe diz que acompanha o caso ocorrido na ala verde do Huse. Em nota, diz que o PM que invadiu o hospital já foi identificado, mas permanece foragido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Convidado Dom Abr 29, 2012 5:02 pm

Pois é, PM e bandido já tão começando a ficar parecidos tbm né.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Quero Café Dom Abr 29, 2012 6:56 pm

Pô, não que eu defenda esse tipo de ação ou a PM (a segunda não defendo nem critico), mas essa ação foi claramente um crime passional particular. Não foi a ação de uma corporação.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Questao Dom Abr 29, 2012 7:25 pm

Hal 9000 escreveu:Pô, não que eu defenda esse tipo de ação ou a PM (a segunda não defendo nem critico), mas essa ação foi claramente um crime passional particular. Não foi a ação de uma corporação.

2,não está vinculado ao uniforme mesmo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Mogur Dom Abr 29, 2012 8:03 pm

Não sejamos tão radicais... tenho colegas e amigos que são PMs e são gente fina, nerds por sinal...

Esse aí foi um fato isolado, sem realmente ter a ver com a corporação...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Convidado Dom Abr 29, 2012 9:21 pm

verdade, postei sem pensar, esse foi um caso que pode ser considerado isolado. Apesar que já ouvi outros relatos, mas melhor não entrar em detalhes!

Morgur vc conheçe? Tbm conheço vários, e depois que vi que o Questão é amigo de um amigo meu, to desconfiando de tudo!hahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Questao Dom Abr 29, 2012 9:53 pm

fabiola_a9 escreveu:verdade, postei sem pensar, esse foi um caso que pode ser considerado isolado. Apesar que já ouvi outros relatos, mas melhor não entrar em detalhes!

Morgur vc conheçe? Tbm conheço vários, e depois que vi que o Questão é amigo de um amigo meu, to desconfiando de tudo!hahaha

esta paranoica que nem eu...bem vinda ao meu mundo uahauhua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Mogur Dom Abr 29, 2012 10:24 pm

Conheço 3 PMs... e são pessoas como nós, gostam de animação, filmes, são críticos politicamente e tudo mais... Very Happy

Acho que eles decidiram ser PM por falta de opção mesmo. Às vezes acontecem essas coisas em nossa vida. Estamos sem emprego e surge a oportunidade de um concurso para PM. É melhor que ficar sem emprego... infelizmente.

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Convidado Dom Abr 29, 2012 10:59 pm

Mogur escreveu:Conheço 3 PMs... e são pessoas como nós, gostam de animação, filmes, são críticos politicamente e tudo mais... Very Happy

Acho que eles decidiram ser PM por falta de opção mesmo. Às vezes acontecem essas coisas em nossa vida. Estamos sem emprego e surge a oportunidade de um concurso para PM. É melhor que ficar sem emprego... infelizmente.

sim tbm conheço pessoas assim, inclusive familiares.

Pois é Questão, essa coisa do Cláudio ainda me assusta! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Rurouni André Dom Abr 29, 2012 11:31 pm

Levantem a mão quem acha que ñ vai dá em nd!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Quero Café Seg Abr 30, 2012 12:24 am

Não sei.
Não vou levantar.
Se ele tivesse matado o cara em ação ou arrumasse um jeito de parecer que foi assim, certamente não daria em nada, mas como o cara matou o sujeito já no hospital vai ser mais difícil.
Ao contrário do que as pessoas pensam, a PM não pode sair por aí matando a torto e direito.
Dá problemas sim.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Hiena Seg Abr 30, 2012 5:27 pm

Testemunhas dizem que PM que invadiu hospital de Aracaju não agiu sozinho9

Paulo Rolemberg
Do UOL, em Aracaju

Sandoval Siqueira/UOL

Imagem mostra o corpo de uma das pessoas assassinadas pelo PM que invadiu o maior hospital de Aracaju para vingar a morte do irmão
Testemunhas disseram na tarde deste sábado (28) que o tenente da Polícia Militar Genilson Alves de Souza, suspeito de invadir e assassinar três pessoas dentro do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE), não agiu sozinho. O crime, ocorrido por volta das 22h dessa sexta-feira (27), contou com a participação de Ginaldo Alves de Souza, seu irmão.

Diferentemente do que havia dito a polícia em sua versão inicial, testemunhas revelaram que quatro pessoas chegaram feridas ao Huse: Adalberto Santos Silva, Cleidson dos Santos, Jailson Alves de Souza e Ralf Souza Monteiro, estes dois últimos irmão e sobrinho do tenente, respectivamente.

Eles teriam se envolvido em uma troca de tiros, em um bairro na zona norte de Aracaju, após uma tentativa de recuperar a motocicleta de Jailson, que teria sido roubada na última quinta e foi encontrada nesta sexta em posse de Adalberto. No tiroteio, os quatros foram atingidos.

Ao chegar no hospital para ter notícias dos parentes, o tenente recebeu a informação de que o irmão, Jailson, tinha morrido. Descontrolado, o policial militar se dirigiu para uma das alas do hospital e atirou contra Adalberto Santos Silva –suspeito de atirar em Jailson. Ele também acertou Márcio Alves dos Santos, que estava em uma maca, e Cleidson dos Santos, que foi morto sentado em uma cadeira de rodas.

“Eles [Genilson e Ginaldo] chegaram muito furiosos. Foram até a sala de sutura e afirmaram que Adalberto iria pagar pelo que fez. Foram até a ala vermelha e momentos depois voltaram gritando ‘meu irmão morreu, meu irmão morreu!’. O tenente atirou em Adalberto, em seguida matou o rapaz (Cleidson) que estava na cadeira de rodas. Depois, arrancaram meu irmão dos meus braços, começaram a bater nele e aí ele atirou no peito do meu irmão”, disse Patrícia Silva Santos, irmã de Márcio, que trabalhava como mestre de obras. “Eu e minha prima gritamos várias vezes que meu irmão era inocente e ele friamente atirou”, afirmou ela.

A irmã contou que Márcio tinha dado entrada no Huse após sofrer um acidente de motocicleta. No momento do crime, ele aguardava a liberação médica. Ela acredita que houve conivência por parte de policiais militares na fuga do tenente.

As declarações de Patrícia foram reforçadas por uma testemunha – que preferiu manter sua identidade em sigilo. “Tinha um segundo atirador no momento, até mesmo pela quantidade de cápsulas que tinham no local do crime”, disse.

A Secretaria de Segurança Pública informou que durante a fuga do tenente, vigilantes da unidade e policiais militares que estavam acompanhando o caso tentaram prender Genilson, mas evitaram confronto para que mais pessoas não fossem feridas. O Comando da Polícia Militar de Sergipe informou que serão apuradas as denúncias na facilitação da fuga do tenente.

Fonte: UOL

Só assim pra minha cidade virar noticia... que lastima... conheço vários PMs daqui de Aracaju, alguns deles estudaram comigo no colégio ou na universidade e são nerds assim como eu, mas eles não representam a corporação toda.
O policial que fez isso se entregou no sábado passado.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto Empty Re: PM invade hospital e mata três suspeitos de assalto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos