A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

5 participantes

Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Questao Dom Abr 29, 2012 8:18 pm



_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Rurouni André Dom Abr 29, 2012 11:28 pm

Sou a favor das cotas socias, pq se antes ñ tinha coatas era 50% p cada, brancos e negros!

Ou se preferirem 25% p cada, brancos, negros, indios e mestiços ou podemos diminuir a porcentagem e aumentar as etinias.
Rurouni André
Rurouni André
Farrista me gusta
Farrista me gusta

Mensagens : 2543
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Jamm Seg Abr 30, 2012 10:00 am

Eu me lembro que esta senhora há uns anos atrás, apareceu em um vídeo falando sobre carnaval. Foi um estrondo, aqui no FARRA então ela recebeu inúmeros elogios e o post rendeu mais de duas páginas.

Mas no carnaval deste ano, ela não proferiu um comentário negativo à cerca do evento, por que será? Ora, o SBT pegou os direito de transmissão de um carnaval local.


Agora me pergunto, em um exemplo meramente alegórico: Se um dia e referida empresa pleitar e ganhar uma cota pra algo do governo, ela alardeará contrária?

Essa cidadã, pra mim perdeu credibilidade assim como o Casoy.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Questao Seg Abr 30, 2012 11:20 am

Jamm escreveu:Eu me lembro que esta senhora há uns anos atrás, apareceu em um vídeo falando sobre carnaval. Foi um estrondo, aqui no FARRA então ela recebeu inúmeros elogios e o post rendeu mais de duas páginas.

Mas no carnaval deste ano, ela não proferiu um comentário negativo à cerca do evento, por que será? Ora, o SBT pegou os direito de transmissão de um carnaval local.


Agora me pergunto, em um exemplo meramente alegórico: Se um dia e referida empresa pleitar e ganhar uma cota pra algo do governo, ela alardeará contrária?

Essa cidadã, pra mim perdeu credibilidade assim como o Casoy.

que nem o kajuru e o helio de la penha hauha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Jamm Seg Abr 30, 2012 11:54 am

Questão escreveu:

que nem o kajuru e o helio de la penha hauha

Dois no outono de suas carreiras.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Quero Café Seg Abr 30, 2012 12:06 pm

Os vídeos disseram tudo: medida paliativa.
Resolução pelas coxas como é tudo no Brasil.
O aborto de anencéfalos é justo?
Claro que é.
O nosso congresso elaborou uma reforma do código de penal?
Não.
Solução dada: o Supremo usurpou a divisão dos poderes do nosso Estado e legislou com um argumento fajuto sobre diretos humanos. É claro que o argumento pelos direitos humanos está certo, mas o sistema jurídico deveria ter sido respeitado.
O Supremo errou? De jeito nenhum. Mostrou que eles são foda mesmo. O nosso congresso não quer perder votos.
Problema: acesso dos negros à educação universitária. Solução: fortalecer nosso ensino público já que em nosso país a maioria dos negros ainda estão nas classes mais baixas.
Solução pelas coxas: cotas para negros nas universidades. Nossos políticos não querem botar a mão na massa pela nossa educação pública.
Isso é o excelente jeitinho brasileiro, consagração da mediocridade e da desonestidade, de solucionar nossos problemas.
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Questao Seg Abr 30, 2012 12:26 pm

Hal 9000 escreveu:Os vídeos disseram tudo: medida paliativa.
Resolução pelas coxas como é tudo no Brasil.
O aborto de anencéfalos é justo?
Claro que é.
O nosso congresso elaborou uma reforma do código de penal?
Não.
Solução dada: o Supremo usurpou a divisão dos poderes do nosso Estado e legislou com um argumento fajuto sobre diretos humanos. É claro que o argumento pelos direitos humanos está certo, mas o sistema jurídico deveria ter sido respeitado.
O Supremo errou? De jeito nenhum. Mostrou que eles são foda mesmo. O nosso congresso não quer perder votos.
Problema: acesso dos negros à educação universitária. Solução: fortalecer nosso ensino público já que em nosso país a maioria dos negros ainda estão nas classes mais baixas.
Solução pelas coxas: cotas para negros nas universidades. Nossos políticos não querem botar a mão na massa pela nossa educação pública.
Isso é o excelente jeitinho brasileiro, consagração da mediocridade e da desonestidade, de solucionar nossos problemas.
like

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Chusma Seg Abr 30, 2012 12:36 pm

Jamm escreveu:Mas no carnaval deste ano, ela não proferiu um comentário negativo à cerca do evento, por que será? .

SBT não permitiu. Foi por isso.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Chusma Seg Abr 30, 2012 12:37 pm

Ela exatamente o que eu penso.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Jamm Seg Abr 30, 2012 1:06 pm

Chusma escreveu:

Jamm escreveu:
Mas no carnaval deste ano, ela não proferiu um comentário negativo à cerca do evento, por que será? .


SBT não permitiu. Foi por isso.

Eu sei, tava sendo irônico. rsrs

Reafirmo pra mim ela perdeu crédito, e como disse no face do Questão, essa opinião dela cheira Nêumane Pinto.....
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Convidado Seg Abr 30, 2012 5:36 pm

Argumentos bastante fracos nos dois vídeos para um assunto tão importante.
Mas o que o Hal falou é verdade, o STF tá fazendo o trabalho que o legislativo NÃO quer fazer. Quer melhorar a educação? O governo tem a lei do piso salarial de professores, quantos governadores e prefeitos cumprem?
A união deveria repassar 10% do PIB para a educação...passa?!
A questão é que o legislativo está atrasando o país, e não dá para ficar esperando a revolução que todos querem e nunca fazem, então o STF pega os pequenos pontos que podem ser de sua alçada e faz o que dá para fazer. E tá dando um show de inteligência, acompanhei as falas nesse caso e nos anencéfalos e foi mto bom.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Quero Café Seg Abr 30, 2012 5:54 pm

Enquanto isso...

Demóstenes, o novo mantra de defesa e o escárnio do vinho de R$ 30 mil a garrafa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a remessa à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) de cópias das apurações policiais sobre Carlinhos Cachoeira, a sua organização criminosa e os políticos a atuar em concurso externo, ficou reduzido o risco de identificação do vazador para a mídia.

O vazamento, no entanto, tem se mostrado salutar. Aliás, o sigilo só favorece os envolvidos no escândalo, como, por exemplo, o senador Demóstenes Torres. Com efeito, os vazamentos estão a servir para a sociedade civil perceber, além da gravidade dos crimes e da rede capilar de infiltração da organização delinquencial comandada por Cachoeira, as mentiras de certos políticos que, antes da difusão do teor dos grampos telefônicos, negaram vínculos profundos com o referido Carlinhos Cachoeira.

O senador Demóstenes, quando veio a furo o caso Cachoeira, disse, da tribuna do Senado, que era homem educado e por tal razão não podia deixar de aceitar um presente de casamento de Carlinhos Cachoeira, pessoa que não era do seu relacionamento próximo. O governador de Goiás, Marconi Perillo, também negou aproximações, salvo em uma audiência formal, agendada na sede do governo. Numa das interceptações telefônicas, no entanto, fica patenteada a mentira. Perillo ligou para Cachoeira a fim de cumprimentá-lo pelo aniversário e destacou o seu descontentamento por não ter sido convidado para a festa.

Em outra interceptação, o senador Demóstenes manda o interlocutor distante trazer do exterior cinco garrafas do vinho Château Cheval Blanc, safra 1947 (65 anos de existência). Cada garrafa desse vinho é vendida a R$30 mil. Sobre o pagamento dos vinhos, Demóstenes manda colocar no cartão de crédito de Cachoeira. Um Cachoeira que pagou até jatinho alugado por Demóstenes.

Na verdade, existem gravações cujas conversas representam um escárnio. E o vinho Cheval Blanc adquirido com dinheiro sujo da corrupção, não estava bouchonné, ou seja, com gosto de rolha (bouchon) e não de uva. Nenhuma interceptação revela reclamação sobre a encomenda de Demóstenes.

Além de tudo isso, dá para perceber que uma velha e surrada desculpa foi substituída por novo biombo protetor. Um mantra. Para criminosos e políticos malandros não pega bem dizer a velha e surrada frase do “reservo-me o direito de só responder em juízo as injustas acusações feitas contra a minha pessoa”. Essa frase é sempre recebida pelos cidadãos como confissão. Diante disso, está sendo usada, no Brasil e fartamente, outra, que é a seguinte: “Não falo sobre o teor dos diálogos grampeados, pois foram colhidos de forma ilegal”.

A propósito do "biombo-mantra” supracitado, quem solta a nova frase pode até estar em defesa da legalidade. Mas, jamais, estará em defesa da ética e de um compromisso para com a sociedade. Afinal, passar uma borracha para apagar tudo, com Demóstenes no Senado (não tem a dignidade de renunciar), Cachoeira a comandar a organização criminosa e governadores (Goiás e Distrito Federal) poupados, não atende ao interesse público.

Wálter Fanganiello Maierovitch

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero Café
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7858
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Ir para o topo Ir para baixo

Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade  Empty Re: Cotas Raciais opinião de Rachel Sheherazade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos