A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vingadores quase se paga antes da pré estreia nos EUA

2 participantes

Ir para baixo

Vingadores quase se paga antes da pré estreia nos EUA Empty Vingadores quase se paga antes da pré estreia nos EUA

Mensagem por Questao Qua maio 02, 2012 1:30 pm

Fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em seu final de semana de estréia, Os Vingadores alcançou a marca de aproximadamente US$178 milhões. E lembrem-se: antes de estrear nos EUA, em 4 de maio. Os números correspondem a 39 países, o que dá 70% da distribuição internacional pretendida.

Na maioria desses países, especialmente nos da América do Sul e Central, o filme da Marvel foi o campeão nas bilheterias. Em outros localidades do mundo, o bonde do Capitão América também arrasou: US$24 milhões no Reino Unido (e nem tinha o Union Jack lá), US$19 milhões na Australia (será que o Wolverine recupera isso?), US$15 milhões no Mexico (arriba!) e US$12 milhões na Coréia. E ainda na América Latina: foi a melhor estréia de um filme da Disney (ou da Marvel, sei lá). Além disso, a produção estreou em 94 salas IMAX, um recorde para produções Marvel.

Só pra ficar claro: Battleship está há duas semanas e lucrou quase a mesma coisa sem também ter estreado nos Eu e A. Os Vingadores precisou de cinco dias pra chegar lá. Eu já havia elogiado a produção e comentado como a Warner poderia aprender com ele. Aí no sábado, a minha mãe me liga e disse que resolveu assistir e adorou o filme. Acho que é a primeira vez que ela assiste um filme nerd e fica tão empolgada. E se Os Vingadores empolga nerds e os pais dos nerds... Só o céu é o limite.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vingadores quase se paga antes da pré estreia nos EUA Empty Re: Vingadores quase se paga antes da pré estreia nos EUA

Mensagem por Chusma Qua maio 02, 2012 4:41 pm

Só para um filme se pagar tem que render 3 vezes o seu custo. No mínimo. Claro que Vingadores vai arrebentar. A previsão de arrecadação era em torno de 850 milhões no mundo. Mas como esta agradando, pode chegar a 1 bi facilmente (ano passado o Transformes lixão rendeu isso, por exemplo). Ainda mais com 3D.

Até agora, Vingadores já rendeu $260,500,000 dentre os lugares que estreou. Faltam mercados gordos, como Rússia, EUA e China.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos