Pera ai o agente Coulson pode voltar (SPOILER)
2 participantes
Página 1 de 1
Pera ai o agente Coulson pode voltar (SPOILER)
- Spoiler:
- fonte - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um dos redatores do CBR afirma que o agente NÃO MORREU!!! Ele primeiramente analisa diversas pistas que comprovam sua teoria...
Primeiramente, a estranha cena da morte do personagem, onde Nick Fury avisa pelo rádio que ele estava morto, e pede que Maria Hill NÃO ENVIE paramédicos pra lá, pois já tinha uma equipe fazendo isso.
Bem, Fury se mostrou um cara sem muitos escrúpulos no filme, ao armar a cena dos cards ensanguentados pra comover os heróis a agirem contra o Loki, então seria plenamente possível que ele tivesse armado a morte de Coulson também, e que a equipe que aparece cuidando dele no filme seja a equipe de "extração" da Shield, que fez de conta que ele morreu.
Além disso o cabra ainda cita duas entrevistas com o ator Clark Gregg, primeiro onde ele diz que tem contrato pra SEIS FILMES com a Marvel, em seguida ele disse que teria uma reunião com a diretora de Thor 2, Patty Jenkins.
Kevin Feige disse por esses dias que a Marvel está prestes a anunciar um novo grande projeto cinematográfico, e os caras do CBR apostam que Clark Gregg talvez esteja nele, e não como Ag. Coulson, mas sim como O VISÃO!!!!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é, o redator disse que ainda não pode revelar tudo o que sabe, mas que apostaria que o Ag. Coulson possa ser transformado no Visão e integrar os Vingadores num próximo filme.
O que eu acho? Eita, mas que viajação!!! Bem, sobre o lance do filhadaputismo do Fury, até concordo que possa ter fundamento, afinal o personagem é um cara que justifica os fins pelos meios...
A história do contrato do ator é meio cabulosa também, normalmente eu acharia essa idéia dele virar o Visão meio fantasiosa demais, mas depois de ver o filme dos Vingadores mesclar diversos elementos de uma maneira tão competente e ainda jogar o Thanos no final da história, acho que termos o visão possa ser plenamente possível, e ainda dá brecha pra apresentar o Hank Pym como cientista resposável pelo projeto e a Vespa.
-J.R.R.Tolkien
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos