A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 Coisas que as mulheres não deveriam usar??

+6
Mononoke Hime
Questao
L.Anne
Jotaranha
Quero Café
Jamm
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 Empty Re: 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar??

Mensagem por Christopher...Pekneo Sex maio 11, 2012 11:19 pm

Eu ando do jeito que gosto, to nem aí se vão falar, e se falarem mando ''tomar no cú'' ainda...Ué, tenho livre arbítrio, se eu quiser andar pelado, ando...Só vou ser preso...
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo
Farrista das mil e uma noites

Ir para o topo Ir para baixo

7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 Empty Re: 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar??

Mensagem por Convidado Sex maio 11, 2012 11:25 pm

Christopher...Pekneo escreveu:Eu ando do jeito que gosto, to nem aí se vão falar, e se falarem mando ''tomar no cú'' ainda...Ué, tenho livre arbítrio, se eu quiser andar pelado, ando...Só vou ser preso...

Você diz isso pq talvez nunca tenha sido alvo de pressão pelo seu modo de vestir (e provavelmente vc foi inspirado pelo q vc já deve ter visto de roupas por aí)
Mas e quanto aos transsexuais? Ou os travestis? (os que são visíveis de que são o que são)

Digo isso tbm pq a milênios atrás a.C. , qnd eu era do ens.fundamental, tinha uns 10 ou 11 anos, eu era alvo de comentários maldosos na escola pq eu não ia de calça apertadas escrito "sexy" atrás hauahua, ia com uma blusa que não mostrava o umbigo, cabelo amarrado, um boné (adorava bonés naquela época \o/).

E eu não era lá tão desenvolvida como elas, então tbm eu não era lá mt bem falada. Isso só não me afetou pq eu sempre fui inteligente e isso é q me dava autoestima. 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 1855210584

Convidado
Convidado

Mensagem por Christopher...Pekneo Sex maio 11, 2012 11:41 pm

Juliana escreveu:
Christopher...Pekneo escreveu:Eu ando do jeito que gosto, to nem aí se vão falar, e se falarem mando ''tomar no cú'' ainda...Ué, tenho livre arbítrio, se eu quiser andar pelado, ando...Só vou ser preso...

Você diz isso pq talvez nunca tenha sido alvo de pressão pelo seu modo de vestir (e provavelmente vc foi inspirado pelo q vc já deve ter visto de roupas por aí)
Mas e quanto aos transsexuais? Ou os travestis? (os que são visíveis de que são o que são)

Digo isso tbm pq a milênios atrás a.C. , qnd eu era do ens.fundamental, tinha uns 10 ou 11 anos, eu era alvo de comentários maldosos na escola pq eu não ia de calça apertadas escrito "sexy" atrás hauahua, com uma blusa que não mostrava o umbigo, cabelo amarrado, um boné (adorava bonés naquela época \o/). E eu não era lá tão desenvolvida como elas, então tbm eu não era lá mt bem falada. Isso só não me afetou pq eu sempre fui inteligente e isso é q me dava autoestima. 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 2765756881

Pior que tem uns loco que as vezes vem falar umas merda da minha roupa ou aparência eu já corto na hora, ou uso a mesma tática...

Juliana, esse lance de Travesti e Transsexuais já é outra estória...Pô, imagina um homem vestido de mulher, é de chamar atenção, e vamos combinar que é muito difícil de ver um travesti discreto, sempre são chamativos...

Bom, Juliana, tu se vesti da forma que te deixa confortável...E beleza é questão de opinião, o meu padrão de bonita pode ser diferente do teu, pense bem...^^
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo

Mensagem por Convidado Sex maio 11, 2012 11:46 pm

"E beleza é questão de opinião"hum...meu pai sempre diz isso. e eu concordo, mas a questão do que eu to querendo dizer é que, querendo ou não, a sociedade te impõe a maneira que vc deve se vestir, e às vezes, por pressão, vc acaba se submetendo ao que ela quer. 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 3008390914

Convidado
Convidado

Mensagem por Christopher...Pekneo Sex maio 11, 2012 11:55 pm

Juliana escreveu:"E beleza é questão de opinião"hum...meu pai sempre diz isso. e eu concordo, mas a questão do que eu to querendo dizer é que, querendo ou não, a sociedade te impõe a maneira que vc deve se vestir, e às vezes, por pressão, vc acaba se submetendo ao que ela quer. 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 3008390914

Há, isso é...Bom, querendo ou não, todos somos influenciados pela sociedade...Pois ela esta em tudo, olhamos para um lado vemos algo da moda, olhamos para outro mais moda...e assim vai...

Mas a escolha é nossa saber escolher o que queremos...Bom, creio eu que aqui no ARRAF/FARRA todos temos uma opinião formada quanto a isso, e creio, que partilhamos a mesma...

Juliana, o negócio é não ser igual aos outros...Essa é a moral...xD
Christopher...Pekneo
Christopher...Pekneo

Mensagem por morte Sáb maio 12, 2012 8:16 am

Gosto de caras despreocupados com vaidade, n gosto daqueles que seguem moda, acho q a pessoa tem que ter seu estilo, tanto homem qnt mulher e não ser uma vitima da moda.
Um dia desses conheci um cara numa festinha, ele tava usando uma camisa com o coringa (versão heath ledger) , passei por ele e falei:
camiseta bacana! fazendo uma cara meio sexy 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 243515051 , daí ele veio conversar comigo a noite toda , trocamos telefone e ficamos depois disso, hoje somos bons amigos. Wink
morte
morte

Mensagem por Questao Sáb maio 12, 2012 1:27 pm

morte escreveu:Gosto de caras despreocupados com vaidade, n gosto daqueles que seguem moda, acho q a pessoa tem que ter seu estilo, tanto homem qnt mulher e não ser uma vitima da moda.
Um dia desses conheci um cara numa festinha, ele tava usando uma camisa com o coringa (versão heath ledger) , passei por ele e falei:
camiseta bacana! fazendo uma cara meio sexy 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 243515051 , daí ele veio conversar comigo a noite toda , trocamos telefone e ficamos depois disso, hoje somos bons amigos. Wink

huahahauau que historia feliz,exceto pelo final que ele ficou na friendzone hauha brincadeira

-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por morte Seg maio 14, 2012 5:57 am

Questao escreveu:
morte escreveu:Gosto de caras despreocupados com vaidade, n gosto daqueles que seguem moda, acho q a pessoa tem que ter seu estilo, tanto homem qnt mulher e não ser uma vitima da moda.

huahahauau que historia feliz,exceto pelo final que ele ficou na friendzone hauha brincadeira

Eu quis a friendzone! 7 Coisas que as mulheres não deveriam usar?? - Página 4 3870568926
morte
morte

Mensagem por Jamm Seg maio 14, 2012 11:19 am

Cool
Jamm
Jamm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo