A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times

3 participantes

Ir para baixo

Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times Empty Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times

Mensagem por Convidado Ter maio 08, 2012 7:34 pm

Não bastasse gerenciar uma rede de inteligência de nível global, organizar a reunião de um grupo de superseres e proteger a Terra de uma invasão extra-dimensional, Nick Fury ainda tem tempo de comprar briga no Twitter. Na verdade quem comprou briga foi Samuel L. Jackson, mas todos sabemos que eles são a mesma pessoa, certo?

Mas o fato ocorreu nesta quinta-feira, logo após uma crítica negativa de A.O. Scott no New York Times. Apesar de citar vários pontos positivos, a crítica do jornalista pendeu para o lado negativo, o que irritou o ator, que publicou a seguinte declaração: “Fãs de #Vingadores, o crítico AO Scott do NY Times precisa de um novo emprego! Vamos ajudá-lo a encontrar um! Um que ele possa REALMENTE fazer!“

O crítico não respondeu diretamente a Jackson, mas comentou com outro jornalista: “Tenho que confessar que me sinto mais lisonjeado do que ameaçado. O que de certa forma prova meu ponto sob uma perspectiva diferente.”

Mais tarde o @TheFilmNest entrou na discussão dizendo: “Desapontado em ouvir @SamuelLJackson responder de forma irracional a uma crítica negativa de Vingadores. As pessoas não tem o direito a opnião própria?“. Em seguida o ator respondeu: “Essa é a minha opnião! @TheFilmNest o que há de irracional nisso? Você e eu sabemos que eles não vão demitir a bunda preconceituosa dele“. Por fim o crítico simplesmente respondeu “Preconceituosa?” e retuitou várias mensagens de apoio vindas de outros críticos.

Sinceramente? Samuel L. Jackson tem que saber que a melhor divulgação para Os Vingadores é a própria reação do público. Evidentemente o filme tem falhas, e alguns críticos se apegarão mais a elas em seus textos. O que importa é que nada – mas nada mesmo – vai fazer com que um sonho de consumo nerd, em que todos saem da sala de projeção com um sorriso de orelha a orelha, pareça ruim. Pode continuar cuidando dos aliens Mr. Fury, que dos jornalistas ranzinzas a gente dá conta.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times Empty Re: Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times

Mensagem por Questao Ter maio 08, 2012 7:51 pm

coitado do critico.,o samucas alem de participar do filme é nerd,inclusive atuou quase de graça em guerra nas estrelas se tivesse um sabre de luz roxo e fosse um mestre jedi do conselho hauhua coisa que o george lucas aceitou uahua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times Empty Re: Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times

Mensagem por Convidado Ter maio 08, 2012 8:16 pm

Questao escreveu:coitado do critico.,o samucas alem de participar do filme é nerd,inclusive atuou quase de graça em guerra nas estrelas se tivesse um sabre de luz roxo e fosse um mestre jedi do conselho hauhua coisa que o george lucas aceitou uahua
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times Empty Re: Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times

Mensagem por Mogur Ter maio 08, 2012 9:35 pm

Acho que os atores não deveriam se estressas com as críticas, até porque todo filme tem falhas...

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times Empty Re: Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times

Mensagem por Jamm Ter maio 08, 2012 9:36 pm

verdade Cris...hehe
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times Empty Re: Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times

Mensagem por Convidado Ter maio 08, 2012 10:36 pm

mais 2 milhões na bilheteria só por essa briga! LOL

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times Empty Re: Os Vingadores: Samuel L. Jackson detona crítico do New York Times

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos