A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

+3
morte
Questao
Jamm
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por ediv_diVad Qui maio 31, 2012 5:47 pm

Erick Solen escreveu:Cara, eu confesso que eu não consegui captar o humor do Pax, talvez por não ter mais 12 anos de idade. Rolling Eyes
Pelo que eu entendi, nesse mundo a eletricidade ainda existe (até porque se ela simplesmente deixasse de existir algumas leis da física seriam literalmente estupradas Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 3648162125) mas alguma coisa a impede de funcionar ?!?!
Pra quem não sabe isso pode acontecer a qualquer momento, basta uma tempestade solar como a que aconteceu no sec. 19 que torrou fios telegráficos nos EUA. Uma explosão solar da mesma magnitude hoje em dia e bem vindos a idade média.
Teria a ver com o pulso eletromagnético que impediria a eletricidade de funcionar, seja qual fosse o tipo de geração?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 6:12 pm

ediv_diVad escreveu:
Erick Solen escreveu:Cara, eu confesso que eu não consegui captar o humor do Pax, talvez por não ter mais 12 anos de idade. Rolling Eyes
Pelo que eu entendi, nesse mundo a eletricidade ainda existe (até porque se ela simplesmente deixasse de existir algumas leis da física seriam literalmente estupradas Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 3648162125) mas alguma coisa a impede de funcionar ?!?!
Pra quem não sabe isso pode acontecer a qualquer momento, basta uma tempestade solar como a que aconteceu no sec. 19 que torrou fios telegráficos nos EUA. Uma explosão solar da mesma magnitude hoje em dia e bem vindos a idade média.
Teria a ver com o pulso eletromagnético que impediria a eletricidade de funcionar, seja qual fosse o tipo de geração?

Pois é, mas mesmo com um pulso eletromagnético global a eletricidade ainda existiria, podendo ser gerada armazenada e transmitida da maneira que sempre foi. O que aconteceria é que as redes de trasmissão estariam destruídas, satélites inutilizados e num caso mais grave boa parte dos equipamentos eletrônicos pararia.

Mas nada que impediria um MacGyver desses de religar e reconstruir tudo, com o tempo, fiquei curioso pra ver como vão explicar isso na série.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por ediv_diVad Qui maio 31, 2012 6:16 pm

Erick Solen escreveu:
ediv_diVad escreveu:
Erick Solen escreveu:Cara, eu confesso que eu não consegui captar o humor do Pax, talvez por não ter mais 12 anos de idade. Rolling Eyes
Pelo que eu entendi, nesse mundo a eletricidade ainda existe (até porque se ela simplesmente deixasse de existir algumas leis da física seriam literalmente estupradas Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 3648162125) mas alguma coisa a impede de funcionar ?!?!
Pra quem não sabe isso pode acontecer a qualquer momento, basta uma tempestade solar como a que aconteceu no sec. 19 que torrou fios telegráficos nos EUA. Uma explosão solar da mesma magnitude hoje em dia e bem vindos a idade média.
Teria a ver com o pulso eletromagnético que impediria a eletricidade de funcionar, seja qual fosse o tipo de geração?
Pois é, mas mesmo com um pulso eletromagnético global a eletricidade ainda existiria, podendo ser gerada armazenada e transmitida da maneira que sempre foi. O que aconteceria é que as redes de trasmissão estariam destruídas, satélites inutilizados e num caso mais grave boa parte dos equipamentos eletrônicos pararia.
Mas nada que impediria um MacGyver desses de religar e reconstruir tudo, com o tempo, fiquei curioso pra ver como vão explicar isso na série.
Eu fiquei curioso também, parece algo como o que aconteceu no filme "A Estrada".

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por ediv_diVad Qui maio 31, 2012 9:11 pm

Não sei se seria possível a impossibilidade total da geração e utilização da eletricidade, imagino que os seres humanos inventariam outras soluções rapidinho pra contornar o problema. Mas na real eu não entendo nada deste assunto, adoraria ouvir a explicação de algum funcionário da educação para me elucidar tais questões... Twisted Evil

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 10:00 pm

ediv_diVad escreveu:Não sei se seria possível a impossibilidade total da geração e utilização da eletricidade, imagino que os seres humanos inventariam outras soluções rapidinho pra contornar o problema. Mas na real eu não entendo nada deste assunto, adoraria ouvir a explicação de algum funcionário da educação para me elucidar tais questões... Twisted Evil

Também gostaria de ouvir isso Laughing


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por Victor Pax Sex Jun 01, 2012 1:47 pm

Erick Solen como não tem mais 12 anos acho que vou ter de explicar..... Rolling Eyes
(Questão fazendo escola...)

Seja energia solar, seja eólica, seja térmica, seja motor a combustão, etc todas são a transformação de uma energia (seja do química seja mecânica, etc) em energia elétrica.
E como a energia elétrica "deixou de fazer efeito" então não são alternativas a energia elétrica.

Entendeu agora?

(gente.. não pensei que fosse algo tão difícil assim de saber... realmente a educação brasileira tá na vala Sad ).


PS: como a coisa está feia, já adianto que motor a combustão é a transformação da energia química (presente nos combustíveis como a gasolina) em energia mecânica que é convertida em energia elétrica. vergonha
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por Convidad Sex Jun 01, 2012 4:33 pm

Victor Pax escreveu:Erick Solen como não tem mais 12 anos acho que vou ter de explicar..... Rolling Eyes
(Questão fazendo escola...)

Seja energia solar, seja eólica, seja térmica, seja motor a combustão, etc todas são a transformação de uma energia (seja do química seja mecânica, etc) em energia elétrica.
E como a energia elétrica "deixou de fazer efeito" então não são alternativas a energia elétrica.

Entendeu agora?

(gente.. não pensei que fosse algo tão difícil assim de saber... realmente a educação brasileira tá na vala Sad ).


PS: como a coisa está feia, já adianto que motor a combustão é a transformação da energia química (presente nos combustíveis como a gasolina) em energia mecânica que é convertida em energia elétrica. vergonha

Energia em potencial convertida em energia elétrica. Sim eu entendi exatamente o que o Sr. quis dizer, não seja idiota e não se faça de idiota. Se quer brincar de troll eu sou o alvo errado.


E o Sr. continua se comportando como um meninote de 12 anos de idade. Educação e respeito são conceitos que um funcionario da educação deveria compreender, mas creio que o Sr. faltou a essa aula.

Também deve ter faltado a aula de interpretação de texto, pois não entendeu o que eu disse.


Enfim com todo o respeito amor e carinho, espero que Sr. e sua sabedoria infinitas de funcionário da educação vão tomar no seu glorioso e sapiente CÚ. Com o perdão do meu francês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por Victor Pax Sex Jun 01, 2012 4:38 pm

Ô "senhor sério" foi o "senhor" que veio com essa de "12 anos".

Se não é homem de assumir o que posta não o seja de entrar em um assunto que nem estava participando. sacou

Resumindo baixa a bolinha... afinal estava apenas explicando o motivo da piada que você mesmo assumiu não entender.... sacou
Victor Pax
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4157
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost - Página 2 Empty Re: Trailer - Diretor de Homem de Ferro lança série com criador de Lost

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos