A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Questao Ter maio 15, 2012 4:57 pm

Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Convidado Ter maio 15, 2012 10:54 pm

ainda bem que não vi esse filme dublado vergonha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Convidad Sex maio 18, 2012 10:11 pm

Eu vi hoje a versão dublada, e não compromete em nada. Acho que meus dubladores favoritos estão nesse filme. Cool

A única coisa irritante são as crianças que infestam as sessões dubladas dos vingadores Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Questao Sex maio 18, 2012 10:17 pm

Erick Solen escreveu:Eu vi hoje a versão dublada, e não compromete em nada. Acho que meus dubladores favoritos estão nesse filme. Cool

A única coisa irritante são as crianças que infestam as sessões dubladas dos vingadores Twisted Evil

o unico desses dubladores que eu curto é o do samuel jackson
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Convidad Sex maio 18, 2012 11:00 pm

Questao escreveu:
Erick Solen escreveu:Eu vi hoje a versão dublada, e não compromete em nada. Acho que meus dubladores favoritos estão nesse filme. Cool

A única coisa irritante são as crianças que infestam as sessões dubladas dos vingadores Twisted Evil

o unico desses dubladores que eu curto é o do samuel jackson

Eu também gosto muito dele, mas o dublador do Downey Jr, que é "quase" tão bom quanto o próprio.

Eu acho a voz da Fernanda Fernandes mais sexy que a voz da Scarlet Johanson.

E o dublador do Mark Ruffalo é infinitamente superior ao ator(senti uma diferença enorme, talvez pela voz do dublador ser bem mais familiar), assim como o dublador do Capitão América.

A dublagem não compromete esse filme, acho que acrescentou.

O que atrapalha são as malditas crianças. Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Questao Sex maio 18, 2012 11:18 pm

esse Mark Ruffalo é o ator mais fraco do filme,chris evans é um ganhador do oscar perto desse cara,cara de pastel total
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Convidad Sex maio 18, 2012 11:39 pm

Questao escreveu:esse Mark Ruffalo é o ator mais fraco do filme,chris evans é um ganhador do oscar perto desse cara,cara de pastel total

Eu também acho, pensei que ele ia estragar o filme Laughing O Edward Northon é muito melhor do que ele.

O tratamento que o roteiro do filme deu ao Hulk e ao Baner acabou superando isso.

Mas na primeira cena da Natasha e do Baner a diferença do dublador para o ator é monstruosa (sem trocadilhos).

Acho que umas quatro ou cinco crianças se mijaram quando ele grita: "Pare de mentir pra mim!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Questao Sex maio 18, 2012 11:42 pm

Erick Solen escreveu:
Questao escreveu:esse Mark Ruffalo é o ator mais fraco do filme,chris evans é um ganhador do oscar perto desse cara,cara de pastel total

Eu também acho, pensei que ele ia estragar o filme Laughing O Edward Northon é muito melhor do que ele.

O tratamento que o roteiro do filme deu ao Hulk e ao Baner acabou superando isso.

Mas na primeira cena da Natasha e do Baner a diferença do dublador para o ator é monstruosa (sem trocadilhos).

Acho que umas quatro ou cinco crianças se mijaram quando ele grita: "Pare de mentir pra mim!"

cara a dubladora da natasha é a da mulher maravilha da liga sem limites? pois essa é a melhor,não sei quem é a dubladora da viuva negra

mas gosto é gosto rapaz achei os dubladores bem fracos (exceto o do nick fury) o do tony stark foi mais ou menos,o do capitão america é o mesmo quando era do tocha humana então acho que é o dublador do ator auhauhau

ainda bem que vi o filme na pré estreia cheia de nerds e não guris uahua
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Convidad Sáb maio 19, 2012 12:14 am

Questao escreveu:
Erick Solen escreveu:
Questao escreveu:esse Mark Ruffalo é o ator mais fraco do filme,chris evans é um ganhador do oscar perto desse cara,cara de pastel total

Eu também acho, pensei que ele ia estragar o filme Laughing O Edward Northon é muito melhor do que ele.

O tratamento que o roteiro do filme deu ao Hulk e ao Baner acabou superando isso.

Mas na primeira cena da Natasha e do Baner a diferença do dublador para o ator é monstruosa (sem trocadilhos).

Acho que umas quatro ou cinco crianças se mijaram quando ele grita: "Pare de mentir pra mim!"

cara a dubladora da natasha é a da mulher maravilha da liga sem limites? pois essa é a melhor,não sei quem é a dubladora da viuva negra

mas gosto é gosto rapaz achei os dubladores bem fracos (exceto o do nick fury) o do tony stark foi mais ou menos,o do capitão america é o mesmo quando era do tocha humana então acho que é o dublador do ator auhauhau

ainda bem que vi o filme na pré estreia cheia de nerds e não guris uahua

Não, a dubladora da Viúva não é a mesma da Mulher Maravilha (que também tem uma voz fantástica).

A Fernanda Fernandes era a dubladora da Vampira dos X-Men. A irmã dela faz a voz da Lisa Simpson, se não estou enganado. E a mãe dela é a dubladora clássica da aeromoça de "Apertem os cintos, o piloto sumiu", outra voz maravilhosa.






Cara, eu vi pela primeira vez legendado numa sessão a noite só com nerds, sensacional. A galera vibrando quando eles se juntam pela primeira vez, na piada do Stark no final, quando o Hulk esmaga parecia gol da seleção.

Fui assistir hoje com uma multidão que deve ter matado aula, e que inferno que foi.

"-Filhinho o tio que ouvir o que as pessoas estão falando no filme, cala a porra da boca e para de narrar esta merda!" Twisted Evil



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)  Empty Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos