Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)
Página 1 de 1
Re: Os Vingadores: The Avengers - Trabalho em equipe (Dublado)
ainda bem que não vi esse filme dublado
Convidado- Convidado
Eu vi hoje a versão dublada, e não compromete em nada. Acho que meus dubladores favoritos estão nesse filme.
A única coisa irritante são as crianças que infestam as sessões dubladas dos vingadores
A única coisa irritante são as crianças que infestam as sessões dubladas dos vingadores
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:Eu vi hoje a versão dublada, e não compromete em nada. Acho que meus dubladores favoritos estão nesse filme.
o unico desses dubladores que eu curto é o do samuel jackson
Questao escreveu:Erick Solen escreveu:Eu vi hoje a versão dublada, e não compromete em nada. Acho que meus dubladores favoritos estão nesse filme.
o unico desses dubladores que eu curto é o do samuel jackson
Eu também gosto muito dele, mas o dublador do Downey Jr, que é "quase" tão bom quanto o próprio.
Eu acho a voz da Fernanda Fernandes mais sexy que a voz da Scarlet Johanson.
E o dublador do Mark Ruffalo é infinitamente superior ao ator(senti uma diferença enorme, talvez pela voz do dublador ser bem mais familiar), assim como o dublador do Capitão América.
A dublagem não compromete esse filme, acho que acrescentou.
O que atrapalha são as malditas crianças.
Convidad- Convidado
esse Mark Ruffalo é o ator mais fraco do filme,chris evans é um ganhador do oscar perto desse cara,cara de pastel total
Questao escreveu:esse Mark Ruffalo é o ator mais fraco do filme,chris evans é um ganhador do oscar perto desse cara,cara de pastel total
Eu também acho, pensei que ele ia estragar o filme O Edward Northon é muito melhor do que ele.
O tratamento que o roteiro do filme deu ao Hulk e ao Baner acabou superando isso.
Mas na primeira cena da Natasha e do Baner a diferença do dublador para o ator é monstruosa (sem trocadilhos).
Acho que umas quatro ou cinco crianças se mijaram quando ele grita: "Pare de mentir pra mim!"
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:Questao escreveu:esse Mark Ruffalo é o ator mais fraco do filme,chris evans é um ganhador do oscar perto desse cara,cara de pastel total
Eu também acho, pensei que ele ia estragar o filme O Edward Northon é muito melhor do que ele.
O tratamento que o roteiro do filme deu ao Hulk e ao Baner acabou superando isso.
Mas na primeira cena da Natasha e do Baner a diferença do dublador para o ator é monstruosa (sem trocadilhos).
Acho que umas quatro ou cinco crianças se mijaram quando ele grita: "Pare de mentir pra mim!"
cara a dubladora da natasha é a da mulher maravilha da liga sem limites? pois essa é a melhor,não sei quem é a dubladora da viuva negra
mas gosto é gosto rapaz achei os dubladores bem fracos (exceto o do nick fury) o do tony stark foi mais ou menos,o do capitão america é o mesmo quando era do tocha humana então acho que é o dublador do ator auhauhau
ainda bem que vi o filme na pré estreia cheia de nerds e não guris uahua
Questao escreveu:Erick Solen escreveu:Questao escreveu:esse Mark Ruffalo é o ator mais fraco do filme,chris evans é um ganhador do oscar perto desse cara,cara de pastel total
cara a dubladora da natasha é a da mulher maravilha da liga sem limites? pois essa é a melhor,não sei quem é a dubladora da viuva negra
mas gosto é gosto rapaz achei os dubladores bem fracos (exceto o do nick fury) o do tony stark foi mais ou menos,o do capitão america é o mesmo quando era do tocha humana então acho que é o dublador do ator auhauhau
ainda bem que vi o filme na pré estreia cheia de nerds e não guris uahua
Não, a dubladora da Viúva não é a mesma da Mulher Maravilha (que também tem uma voz fantástica).
A Fernanda Fernandes era a dubladora da Vampira dos X-Men. A irmã dela faz a voz da Lisa Simpson, se não estou enganado. E a mãe dela é a dubladora clássica da aeromoça de "Apertem os cintos, o piloto sumiu", outra voz maravilhosa.
Cara, eu vi pela primeira vez legendado numa sessão a noite só com nerds, sensacional. A galera vibrando quando eles se juntam pela primeira vez, na piada do Stark no final, quando o Hulk esmaga parecia gol da seleção.
Fui assistir hoje com uma multidão que deve ter matado aula, e que inferno que foi.
"-Filhinho o tio que ouvir o que as pessoas estão falando no filme, cala a porra da boca e para de narrar esta merda!"
Convidad- Convidado