A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer Empty Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 4:29 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer Empty Re: Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 5:32 pm

Poutz, eu também tenho um medo do cacete de botar um filho nesse mundo imbecilizado!

O Felipe Neto é "du balaco-baco"!É um Sócrates da Era Cibernética! Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer Empty Re: Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 5:38 pm

É o que ele mesmo fala: "tudo o que eu comento é óbvio, mas mesmo assim, as pessoas não se ligam". É cada coisa que acontece nas TwitCam's.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer Empty Re: Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Mensagem por Questao Qua Ago 11, 2010 6:38 pm

hahauhuahua cara a resposta é obvia isso e brazil,onde apresentadoras de programa infatil usasm bikini auhau

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer Empty Re: Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 6:40 pm

Questao escreveu:hahauhuahua cara a resposta é obvia isso e brazil,onde apresentadoras de programa infatil usasm bikini auhau

Sério que tem isso? Rs.
Certa vez, um menino falou que ia se matar na TwitCam e conseguiu 8900 watchers. Incrível...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer Empty Re: Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 3:57 am

É... tem gente que não sabe usar a seu favor toda a tecnologia que a nossa época oferece e sai fazendo cagada, e vão regredindo, vão ficando cada vez menores, até que o cérebro some.
eu também tenho um baita medo de colocar um filho nesse mundo, seria cruel pra mim e pra ele se o bebê em questão fizesse parte desses miquinhos amestrados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer Empty Re: Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 6:15 pm

FranAndriani escreveu:É... tem gente que não sabe usar a seu favor toda a tecnologia que a nossa época oferece e sai fazendo cagada, e vão regredindo, vão ficando cada vez menores, até que o cérebro some.
eu também tenho um baita medo de colocar um filho nesse mundo, seria cruel pra mim e pra ele se o bebê em questão fizesse parte desses miquinhos amestrados

A sociedade corrompe o ser humano, como diziam naquele mito do bom selvagem, se não me engano.
É verdade mesmo, e se aplica muito bem nesses dias de hoje.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer Empty Re: Não Faz Sentido! - Putaria pra aparecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos