A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

2 participantes

Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 8:10 pm

Enquanto promovia o remake americano de Deixa Ela Entrar, o diretor Matt Reeves falou à MTV sobre a continuação de Cloverfield - Monstro.

Ele disse que o projeto ainda é uma prioridade e pretende dirigí-lo em breve. "Cloverfield 2 continua sendo uma prioridade. Infelizmente, ainda não conseguimos começar a trabalhar nele", revelou.

Recentemente, o produtor JJ Abrams também falou sobre o projeto. "Atualmente estamos trabalhando em cima de uma ideia. Para fazer uma boa sequência, precisamos tomar um caminho que não seja somente para ganhar mais dinheiro. Se você vai fazer algo, tem que estar inspirado a fazer. Então não queremos dar continuidade pelo dinheiro, e sim pela qualidade. A nossa ideia é muito legal, e terá várias conexões com o primeiro Cloverfield", disse.

A sequência será nada convencional, não trará ninguém do primeiro filme e pode se passar no Japão. "O divertido neste filme é que podem existir outros filmes que foram feitos naquela noite", finalizou Reeves.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Re: Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 8:12 pm

Claro, não estão visando apenas o dinheiro, além do mais, tem inúmeros motivos para fazer um remake de "Deixe Ela Entrar". Se é pra partir para essas produções com fins desinteressantes ao público, que fizesse "Cloverfield 2", em vez desse remake.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Re: Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 8:42 pm

Nunca assisti Cloverfild por não me interessar artísticamente falando, mas como entretenimento já ouvi falarem mal.
Você á assistiu? Dá pra ver só pra ver quando não se tem mais nada pra ver? XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Re: Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 9:05 pm

Assisti sim, cara. Bem, não achei tudo isso que falaram.
Da primeira vez, elogiei muito, mas basta uma visão mais apurada, que o filme cai de conceito. Diversão e olhe lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Re: Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 9:14 pm

Ceeerto, acho que vou baixar e esperar apenas diversão, se algo mais vier, beleza, se não pelo menos eu já estava avisado XDD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Re: Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Questao Qua Ago 11, 2010 9:36 pm

cara sou um homem simples a la Lynyrd skynyrd

achei o melhor filme de monstro ever,honestamente filmes de monstros ultimamente estavam chatos e previsiveis.cloverfield é imprevisivel e misterioso como todo o filme de godzilla devia ser

se você aprecia filmes de monstros,apreciará cloverfield,um 2 eu curtiria se fosse uma camera do exercito agora no mesmo estilo

mas que tambem não contasse muito do monstro para estragar a magia e como o 1 focasse nos personagens,esses pobres humanos que são mortos pelos parasitas do monstro auhaua

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Re: Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Convidad Qua Ago 11, 2010 9:44 pm

Questao escreveu:cara sou um homem simples a la Lynyrd skynyrd

achei o melhor filme de monstro ever,honestamente filmes de monstros ultimamente estavam chatos e previsiveis.cloverfield é imprevisivel e misterioso como todo o filme de godzilla devia ser

se você aprecia filmes de monstros,apreciará cloverfield,um 2 eu curtiria se fosse uma camera do exercito agora no mesmo estilo

mas que tambem não contasse muito do monstro para estragar a magia e como o 1 focasse nos personagens,esses pobres humanos que são mortos pelos parasitas do monstro auhaua

Parece que o segundo filme vai registrar outras gravações, que aconteceram no mesmo dia.
Aparentemente, vai ser mais um prato cheio para você, rs. Sinceramente, não me chamou atenção, mas eu gosto quando ocultam o verdadeiro conflito do filme, explorando os outros cantos da premissa. Aguarde, cara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Re: Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Rafael Zoia Sáb Ago 14, 2010 1:44 am

Sr. Elton escreveu:Ceeerto, acho que vou baixar e esperar apenas diversão, se algo mais vier, beleza, se não pelo menos eu já estava avisado XDD

Assim sendo, certamente se divertirá muito! Pessoalmente recomendo.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield' Empty Re: Matt Reeves fala sobre a sequência de 'Cloverfield'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos