A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

4 participantes

Ir para baixo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3 Empty Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

Mensagem por Questao Ter maio 22, 2012 1:41 am

Os Vingadores - The Avengers acaba de superar Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua na quarta posição do ranking dos maiores filmes de todos os tempos em arrecadação (sem ajuste de inflação). Veja abaixo como ficou o ranking:
Pos. Filme Bilheteria Ano
1 Avatar $2,782.3 2009
2 Titanic $2,185.2 1997
3 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 $1,328.1 2011
4 Os Vingadores - The Avengers $1,180.4 2012
5 Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua $1,123.7 2011
6 O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei $1,119.9 2003
7 Piratas do Caribe: O Baú da Morte $1,066.2 2006
8 Toy Story 3 $1,063.2 2010
9 Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas $1,043.9 2011
10 Star Wars Episódio I - A Ameaça Fantasma $1,027.0 1999

Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3 Empty Re: Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

Mensagem por Jamm Ter maio 22, 2012 8:21 am

que bom.
Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3 Empty Re: Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

Mensagem por ediv_diVad Ter maio 22, 2012 9:30 am

Jamm escreveu:que bom.
Eu diria mais. QUE ÓTIMO.

Laughing

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3 Empty Re: Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

Mensagem por Chusma Ter maio 22, 2012 9:47 am

Desses 10 filmes aí, 6 eu acho puro lixo. Prova que bilheteria não quer dizer qualidade.

Quanto aos Vingadores, acho que passa o Harry Potter com tranquilidade, mas não acredito que chegue no Titanic (ainda mais com esse relançamento desse ano, que acrescentou cerca de 385 milhões a receita nominal do filme). Acho que termina entre 1,4 e 1,6 bi.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3 Empty Re: Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

Mensagem por Convidad Ter maio 22, 2012 9:48 am

Isso é o maravilhoso, ainda mais porque os Vingadores ajudou a afundar o mediocre Battleship, e provavelmente impedindo uma onda de clones de filmes do Michael Bay.

Os Vingadores salvam o dia de novo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3 Empty Re: Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

Mensagem por Chusma Ter maio 22, 2012 9:52 am

Não entendi pq Battleship não se chamou "Batalha naval" no Brasil, já que é baseado nesse jogo, rs.

Agora, já está na hora de estrear alguma coisa nos cinemas brasileiros. É quase 1 mês que só tem Vingadores, pqp. Já vi, né, rs. Pelo menos na sexta parece que tem Homens de Preto 3.
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3 Empty Re: Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

Mensagem por Convidad Ter maio 22, 2012 10:07 am

Chusma escreveu:Não entendi pq Battleship não se chamou "Batalha naval" no Brasil, já que é baseado nesse jogo, rs.

Agora, já está na hora de estrear alguma coisa nos cinemas brasileiros. É quase 1 mês que só tem Vingadores, pqp. Já vi, né, rs. Pelo menos na sexta parece que tem Homens de Preto 3.

Acho que tem uma questão de direitos sobre o nome, como no caso do banco imobiliário que pertence a uma empresa brasileira e o nome original Monopoly que pertence a americana. Sei lá.

O fato é que nem a Rihanna gostosinha em um uniforme militar salvam o filme. MIB3 vai acabar de enterrar Battleship de vez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3 Empty Re: Bilheteria Mundial | Os Vingadores supera Transformers 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos