Cantor do 'Trololo' está em coma na Rússia
+2
Brainiac
ghmartins
6 participantes
Página 1 de 1
Cantor do 'Trololo' está em coma na Rússia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O russo Eduard Khil, conhecido como o "Trololo Man", está em coma após sofrer um derrame. O cantor de 77 anos está na UTI de um hospital em São Petersburgo, na Rússia.
Segundo o site RT.com, "várias funções cerebrais importantes sofreram danos irreversíveis" e Khil depende de uma cirurgia. A família dele tenta arrecadar fundos para custear a intervenção.
Eduard Khil virou sensação na internet em 2010 com o vídeo do "Trololo", uma versão da música “Eu Estou Feliz por Finalmente Voltar para Casa”. Em poucos dias, o vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O russo Eduard Khil, conhecido como o "Trololo Man", está em coma após sofrer um derrame. O cantor de 77 anos está na UTI de um hospital em São Petersburgo, na Rússia.
Segundo o site RT.com, "várias funções cerebrais importantes sofreram danos irreversíveis" e Khil depende de uma cirurgia. A família dele tenta arrecadar fundos para custear a intervenção.
Eduard Khil virou sensação na internet em 2010 com o vídeo do "Trololo", uma versão da música “Eu Estou Feliz por Finalmente Voltar para Casa”. Em poucos dias, o vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Cantor do 'Trololo' está em coma na Rússia
O pessoal do google poderia dar uma força. Esse video deve estar entre os 10 maiores hits do youtube.
Convidad- Convidado
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
L.Anne- Farrista já viciei...
De:Conhecido como Trololo Man, Eduard Khil morre na Rússia
O cantor russo Eduard Khil, que há dois anos tornou-se uma sensação na internet por causa de um vídeo postado no YouTube, que rendeu a ele o apelido de Trololo Man, morreu em São Petersburgo após ter sido hospitalizado em decorrência de um derrame, em maio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De acordo com o site RT, que noticiou a informação nesta segunda-feira, dia 4 de junho de 2012, Khil, que tinha 77 anos, tinha voltado a fazer performances depois de seu vídeo ter se tornado um hit no YouTube.
Apesar do sucesso, a família de Khil estava buscando verba para arcar com o tratamento e espera que a nova ministra de Saúde da Rússia, Veronika Skvortsova, vá ajudar.
Eduard Khil nasceu na cidade de Smolensk em 1934. Dotado de uma voz de barítono, ficou famoso na Rússia na década de 1960. Em 1973, foi o vencedor do International Youth Festival em Berlim, fato que lhe rendeu uma turnê mundial, na qual visitou cerca de 80 países. Mais tarde, nos anos 1980, Khil foi um dos poucos soviéticos a viajar pelos Estados Unidos e Europa.
Mas foi em 2010 que Eduard Khil ficou internacionalmente conhecido como Trololo Man depois que um vídeo antigo, no qual aparece interpretando a canção I Am So Happy to Finally Be Back Home, atingiu milhões de visualizações no YouTube em poucos dias. A disseminação do vídeo levou Khil a fazer alguns shows ao vivo em outros países.
Embora a música I Am So Happy... tenha se tornado um viral pela web, Khil ficou mais conhecido em sua terra natal por músicas como Where the Fatherland Begins, At a Nameless Height, Winter, entre outras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
L.Anne- Farrista já viciei...
Que descanse em paz... Eduard "The Trololo Man" Khill ...
Ferdynanda- Farrista Literalmente Simbólico
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos