A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nos EUA, 'câncer' em pulmão era pé de ervilha

2 participantes

Ir para baixo

Nos EUA, 'câncer' em pulmão era pé de ervilha  Empty Nos EUA, 'câncer' em pulmão era pé de ervilha

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 5:12 pm

Médicos descobrem planta crescendo em pulmão de americano

Inicialmente, os médicos suspeitavam de câncer no pulmão. Mas os exames não indicavam a ocorrência de tumor. Então veio a surpresa:

"Disseram-me que eu tinha uma semente de ervilha no meu pulmão e que ela tinha brotado", comentou Ron Sveden a uma afiliada da rede NBC, em Boston.

Não era o diagnóstico que Ron esperava. O idoso, morador de Brewster (Massachusetts), já estava se preparando para ouvir as palavras "câncer" e "tumor". Definitivamente, "ervilha" não era o nome de um problema de saúde cogitado.

Quando surgiu a suspeita de câncer, Ron já estava lutando contra um enfisema. O seu estado piorou: era uma planta crescendo em seu pulmão.

Os médicos suspeitam que um caroço de ervilha ingerido por Ron tenha "se desgarrado" e, em vez de ir para o estômago, acabou chegando ao pulmão. O idoso passou por cirurgia para retirar o broto.

"Uma das minhas primeiras refeições no hospital após a operação tinha ervilhas. Eu sorri e as comi", contou.

Nancy, a esposa de Ron, ficou feliz e ao mesmo tempo maravilhada com a história do marido:

"Deus tem senso de humor."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Willsota em Sex Ago 13, 2010 12:55 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Nos EUA, 'câncer' em pulmão era pé de ervilha  Empty Re: Nos EUA, 'câncer' em pulmão era pé de ervilha

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 8:57 pm

Eu me lembro de um caso de um joven que tinha um galho de árvore no pulmão.

Convidad
Convidado

Nos EUA, 'câncer' em pulmão era pé de ervilha  Empty Re: Nos EUA, 'câncer' em pulmão era pé de ervilha

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 9:23 pm

Que incrível. Talvez tenha sido a melhor notícia possível.

Convidad
Convidado

Mensagem por zkrk Qui Ago 12, 2010 9:38 pm

Sr. Elton escreveu:Eu me lembro de um caso de um joven que tinha um galho de árvore no pulmão.

Eu lembro disso- foi na Rússia, se não me engano- um broto de pinheiro!
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 9:50 pm

zkrk escreveu:
Sr. Elton escreveu:Eu me lembro de um caso de um joven que tinha um galho de árvore no pulmão.

Eu lembro disso- foi na Rússia, se não me engano- um broto de pinheiro!
Esse mesmo.
Que piração essas coisas Shocked Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Ago 12, 2010 11:50 pm

quando eu era pqna morria de medo de engoli sementes por que achava q elas iriam brotar....eu estava certa!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 12:43 am

fabiola_a9 escreveu:quando eu era pqna morria de medo de engoli sementes por que achava q elas iriam brotar....eu estava certa!

Uma prima, quando pequena, achava que as grávidas que ela via tinham engolido semente de melancia....

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 2:36 am

fabiola_a9 escreveu:quando eu era pqna morria de medo de engoli sementes por que achava q elas iriam brotar....eu estava certa!

huashuashuashuas eu também tinha esse medo Laughing

agora já sabemos que ervilhas brotam em pulmões 👽

Convidad
Convidado

Mensagem por krwel Sex Ago 13, 2010 12:57 pm

inveja... no meu só Muco polissacarídeo...
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 2:43 pm

Willsota escreveu:

Uma prima, quando pequena, achava que as grávidas que ela via tinham engolido semente de melancia....

E eu achava que colocava no umbigo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo