A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você conhece Justified? O que está esperando?

3 participantes

Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Questao Dom Jun 17, 2012 4:54 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Justified é a série de drama da FX, criada por Graham Yost e baseada na obra “Fire In The Hole” de Elmore Leonard. Nela, conhecemos Raylan Givens (Timothy Olyphant), um delegado de polícia que é transferido de Miami para sua cidade natal, onde ele se vê obrigado a encarar um passado do qual tinha fugido 20 anos atrás.

A série se passa no Condado de Harlan, no Kentucky. A região é historicamente caracterizada pela exploração de carvão mineral e pelo conflito entre clãs – a principal e mais interassante história da série – pelo controle dos negócios ilegais. E isso determina o rumo da vida de seus moradores: ou são explorados ao trabalhar na mineração ou se rendem ao crime e à violência.

O mesmo acontece com o protagonista da série. Quando foi para Miami, Raylan se afastava da ex-esposa Winona Hawkins (Natalie Zea), afastava-se do pai mau caráter, Arlo Givens (Raymond J. Barry), e de sua tia e madrasta Helen Givens (Linda Gehringer), que o salvou da vida de Harlan. Afastou-se do colega do trabalho nas minas de exploração com personalidade duvidável, Boyd Crowder (Walton Goggins). Ao voltar, pelo seu comportamento antiquado ao estilo faroeste, tem que encarar as consequências de ter deixado a cidade e ter a personalidade que tem.

Boyd é o “principal personagem coadjuvante”, quase tão protagonista quanto Raylan. Ele é, pelo menos para mim, o que Raylan teria se tornado se não tivesse deixado Harlan. Inicialmente, aparenta que não é muito diferente de qualquer fora da lei, mas, com o decorrer dos episódios, o personagem se desenvolve e mostra sua inteligência e capacidade de manipulação, além de suas eventuais atitudes ambíguas e perversas.

O clima da série por vezes lembra os filmes de faroeste pela combinação do cenário de cidade do interior, do sotaque sulista dos personagens, da fotografia que dá preferência aos tons amarelados, da trilha sonora com muita música local e do chapéu e da atitude à la Clint Eastwood inerente de Raylan.

A série tem 3 temporadas de 13 episódios, sendo que os primeiros quatro ou cinco seguem um modelo mais procedural com o terreno sendo preparado para a história principal da série e o restante dos episódios se foca nessa história, com um aumento exponencial de qualidade.

Assim como os outros dramas da FX, Justified tem um forte roteiro, que conta uma história complexa e densa. Possui também, um conhecido e excelente elenco – com Timothy Olyphant e Walton Goggins sendo indicados ao Emmy 2011 – e que melhora ainda mais na 2ª temporada com a adição de Margo Martindale e Jeremy Davies – também indicados ao Emmy 2011 sendo que Margo Martindale ganhou o emmy em 2011,Timothy Olyphant foi indicado novamente em 2012

A 4ª temporada com 13 episódios já está garantida. Não perca mais tempo e faça a sua maratona.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por n-rod Dom Jun 17, 2012 5:13 pm

sou curioso em conhecer essa serie...
vi uns trailers bem bacanas no space...
n-rod
n-rod
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1658
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 39
Localização : planeta terra

http://nrodzine.wix.com/nrodcomics

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Convidado Dom Jun 17, 2012 6:35 pm

Assisti o piloto e é interessante.
O melhor é o título, que permite diálogos como esse:

Policial: Tell me about the shooting. Me fale sobre o tiro.
Raylan Givens: He pulled first; I's justified. Ele sacou primeiro; Foi justificado.

Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Questao Dom Jun 17, 2012 8:47 pm

Tim Hero escreveu:Assisti o piloto e é interessante.
O melhor é o título, que permite diálogos como esse:

Policial: Tell me about the shooting. Me fale sobre o tiro.
Raylan Givens: He pulled first; I's justified. Ele sacou primeiro; Foi justificado.

Laughing

ahuahua acho foda que o chefe dele fica sempre puto com essas desculpas e a os assuntos internos está sempre em cima dele,mas o lance é que ele é honesto até demais,mas ele tem a mente de 100 anos atrás em relação a criminosos uahua ele vai amadurecendo durante as temporadas e consegue dialogar com caras que ele sabe que são criminosos mas ele não pode provar uahauh mas logico que do jeito peculiar dele,sempre parecendo durão e deixando os caras putos com as respostas dele uaha

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Convidado Dom Jun 17, 2012 9:37 pm

Questao escreveu:
Tim Hero escreveu:Assisti o piloto e é interessante.
O melhor é o título, que permite diálogos como esse:

Policial: Tell me about the shooting. Me fale sobre o tiro.
Raylan Givens: He pulled first; I's justified. Ele sacou primeiro; Foi justificado.

Laughing

ahuahua acho foda que o chefe dele fica sempre puto com essas desculpas e a os assuntos internos está sempre em cima dele,mas o lance é que ele é honesto até demais,mas ele tem a mente de 100 anos atrás em relação a criminosos uahua ele vai amadurecendo durante as temporadas e consegue dialogar com caras que ele sabe que são criminosos mas ele não pode provar uahauh mas logico que do jeito peculiar dele,sempre parecendo durão e deixando os caras putos com as respostas dele uaha

Pois é, mas apesar do visual de cawboy e de ser um mestre na arte de pegar em armas, o Raylan é muito mais do que isso, o cara é muito inteligente e tem uma lábia do capeta pra resolver conflitos sem violência, característica essa herdada do pai criminoso, como visto num episódio da primeira temporada, envolvendo um bar e um militar maníaco-depressivo convertido em homem-bomba! Você conhece Justified? O que está esperando? 1855210584

A série é muito bacana também por que os roteiristas conseguem trabalhar com dezenas de tramas e sub-tramas, tornando as coisas mais eletrizantes sem perder o foco ou causar confusão nos telespectadores, além dos diálogos afiadíssimos e de todos os membros (principais ou coadjuvantes) do elenco... é um querendo roubar a cena do outro, e ninguém consegue porque estão todos no mesmo alto nível! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Questao Dom Jun 17, 2012 10:06 pm

chrisliter escreveu:
Questao escreveu:
Tim Hero escreveu:Assisti o piloto e é interessante.
O melhor é o título, que permite diálogos como esse:

Policial: Tell me about the shooting. Me fale sobre o tiro.
Raylan Givens: He pulled first; I's justified. Ele sacou primeiro; Foi justificado.

Laughing

ahuahua acho foda que o chefe dele fica sempre puto com essas desculpas e a os assuntos internos está sempre em cima dele,mas o lance é que ele é honesto até demais,mas ele tem a mente de 100 anos atrás em relação a criminosos uahua ele vai amadurecendo durante as temporadas e consegue dialogar com caras que ele sabe que são criminosos mas ele não pode provar uahauh mas logico que do jeito peculiar dele,sempre parecendo durão e deixando os caras putos com as respostas dele uaha

Pois é, mas apesar do visual de cawboy e de ser um mestre na arte de pegar em armas, o Raylan é muito mais do que isso, o cara é muito inteligente e tem uma lábia do capeta pra resolver conflitos sem violência, característica essa herdada do pai criminoso, como visto num episódio da primeira temporada, envolvendo um bar e um militar maníaco-depressivo convertido em homem-bomba! Você conhece Justified? O que está esperando? 1855210584

A série é muito bacana também por que os roteiristas conseguem trabalhar com dezenas de tramas e sub-tramas, tornando as coisas mais eletrizantes sem perder o foco ou causar confusão nos telespectadores, além dos diálogos afiadíssimos e de todos os membros (principais ou coadjuvantes) do elenco... é um querendo roubar a cena do outro, e ninguém consegue porque estão todos no mesmo alto nível! Laughing

de fato e conseguiu criar um vilão que eu torço para que se de bem que é o senhor limehouse,que para mim é anti heroi,inclusive consegue ser quase amigo do RAyland(que é um cara de poucos amigos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Convidado Seg Jun 18, 2012 11:45 am

Não vamos dizer amigos, mas duas pessoas de poder cujos interesses se cruzam frequentemente! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Jamm Seg Jun 18, 2012 12:19 pm

Eu tenho uns episódios que o Questão me descolou há uns tempos atrás, mas ainda não assisti.

Jamm
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18746
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Convidado Seg Jun 18, 2012 12:24 pm

Jamm escreveu:Eu tenho uns episódios que o Questão me descolou há uns tempos atrás, mas ainda não assisti.


Tá esperando o que, rapá? Manda brasa! Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Justified? O que está esperando? Empty Re: Você conhece Justified? O que está esperando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos