Silvio Santos fecha acordo para ressuscitar Bozo no SBT
+4
Jamm
Mononoke Hime
Brainiac
Chusma
8 participantes
Página 1 de 1
Silvio Santos fecha acordo para ressuscitar Bozo no SBT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do sucesso do remake de "Carrossel", o SBT vai ressuscitar outra lenda de seu universo infantil: o Bozo.
A emissora acaba de fechar um contrato com a americana Larry Harmon Pictures Corporation para voltar a produzir programas com o palhaço Bozo, sucesso na emissora nos anos 1980.
"Nós fechamos um longo acordo para produzir um novo show de TV com o Bozo no SBT", disse à Folha a vice-presidente da Larry Harmon Pictures, Marci Breth. "O acordo prevê também a exibição do desenho animado do Bozo e o licenciamento de produtos da marca."
O Bozo foi criado em 1946 por Alan W. Livingston e ficou famoso nos anos 1950, quando o ator e empresário Larry Harmon o levou para a televisão. Harmon passou a ser o licenciador do palhaço em todo o mundo.
No SBT, o Bozo ficou no ar de 1981 a 1991. Assim como as negociações para a nova versão de "Carrossel", foi o próprio Silvio Santos quem fechou o acordo nos EUA para a volta do Bozo, prevista para o próximo semestre.
Como é um projeto do patrão, o assunto é mantido em sigilo no SBT. O próprio SS deve escolher quais serão os atores que farão o novo palhaço. Um dos intérpretes antigos do personagem, o apresentador Luís Ricardo, ainda trabalha no canal.
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois do sucesso do remake de "Carrossel", o SBT vai ressuscitar outra lenda de seu universo infantil: o Bozo.
A emissora acaba de fechar um contrato com a americana Larry Harmon Pictures Corporation para voltar a produzir programas com o palhaço Bozo, sucesso na emissora nos anos 1980.
"Nós fechamos um longo acordo para produzir um novo show de TV com o Bozo no SBT", disse à Folha a vice-presidente da Larry Harmon Pictures, Marci Breth. "O acordo prevê também a exibição do desenho animado do Bozo e o licenciamento de produtos da marca."
O Bozo foi criado em 1946 por Alan W. Livingston e ficou famoso nos anos 1950, quando o ator e empresário Larry Harmon o levou para a televisão. Harmon passou a ser o licenciador do palhaço em todo o mundo.
No SBT, o Bozo ficou no ar de 1981 a 1991. Assim como as negociações para a nova versão de "Carrossel", foi o próprio Silvio Santos quem fechou o acordo nos EUA para a volta do Bozo, prevista para o próximo semestre.
Como é um projeto do patrão, o assunto é mantido em sigilo no SBT. O próprio SS deve escolher quais serão os atores que farão o novo palhaço. Um dos intérpretes antigos do personagem, o apresentador Luís Ricardo, ainda trabalha no canal.
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Brainiac- Farrista ninguém me alcança
Mononoke Hime- Farrista "We are the Champions"
Jamm- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Silvio Santos fecha acordo para ressuscitar Bozo no SBT
"Alô criançada o bozo chegou,
Trazendo alegria p vc e o vovô..."
Quem acha que o Wandeko Pipoca vai criar kso levantem a mão!
Trazendo alegria p vc e o vovô..."
Quem acha que o Wandeko Pipoca vai criar kso levantem a mão!
Rurouni André- Farrista me gusta
Papai papudo ainda trabalha no sbt, espero que tambem retorne.
Rafael Zoia- Farrista o que está acontecendo comigo?
patati patata demonstram certa apreensão...
Que morram!!!!!!!!!!!!!
Silvio, Silvio, não faça assim comigo...
Silvio, Silvio, não f* o meu ouvido...
Silvio, Silvio, não f* o meu ouvido...
Sirius Plissken- Não tenho mais vida fora daqui
Rafael Zoia escreveu:Papai papudo ainda trabalha no sbt, espero que tambem retorne.
O Gibe, ator que fazia o Papai Paupudo, morreu há mais de dois anos.
Enquanto isso a Rede Bobo vai acabar com a tv globinho, o ÚNICO programa infantil da emissora pra encaixar o programa da Fátima Bernardes.
Não sei se é uma estratégia pessoal do Silvio Santos, mas manter boa parte da programação voltada pra criança acaba tendo o efeito de formar audiência pra emissora, além de construir uma imagem positiva na memória emocional das pessoas.
Responda rápido: Se precisasse acabar com uma das duas tvs qual você escolheria Globo ou SBT?
Não sei se é uma estratégia pessoal do Silvio Santos, mas manter boa parte da programação voltada pra criança acaba tendo o efeito de formar audiência pra emissora, além de construir uma imagem positiva na memória emocional das pessoas.
Responda rápido: Se precisasse acabar com uma das duas tvs qual você escolheria Globo ou SBT?
Convidad- Convidado
Erick Solen escreveu:Enquanto isso a Rede Bobo vai acabar com a tv globinho, o ÚNICO programa infantil da emissora pra encaixar o programa da Fátima Bernardes.
Globo!!!!
Convidado- Convidado
Erick Solen escreveu:Não sei se é uma estratégia pessoal do Silvio Santos, mas manter boa parte da programação voltada pra criança acaba tendo o efeito de formar audiência pra emissora, além de construir uma imagem positiva na memória emocional das pessoas.
Tenho minhas dúvidas se cria mesmo essa imagem positiva. Em alguns, criou mesmo (em mim, por exemplo). Mas na grande maioria não. O SBT sempre teve programação infantil forte (mais forte que a Globo, inclusive), mas isso não impediu que a emissora fosse motivo de chacota quando estava em processo de perda da vice liderança para a Record. Conheço uma galera que só via SBT e hoje chama a emissora de brega.
Já a Globo, é aquele negócio: muito nego mete o pau, mas não perde a novela "das 8".
Acho que o Bozo vai para os fins de semana. Mas se tomar o lugar da dupla Patatí Patatá, não ficarei surpreso, pois eles são um grande flop de audiência.
Chusma escreveu:Erick Solen escreveu:
Tenho minhas dúvidas se cria mesmo essa imagem positiva. Em alguns, criou mesmo (em mim, por exemplo). Mas na grande maioria não. O SBT sempre teve programação infantil forte (mais forte que a Globo, inclusive), mas isso não impediu que a emissora fosse motivo de chacota quando estava em processo de perda da vice liderança para a Record. Conheço uma galera que só via SBT e hoje chama a emissora de brega.
Já a Globo, é aquele negócio: muito nego mete o pau, mas não perde a novela "das 8".
Acho que o Bozo vai para os fins de semana. Mas se tomar o lugar da dupla Patatí Patatá, não ficarei surpreso, pois eles são um grande flop de audiência.
kkkkk
Chusma escreveu:Rafael Zoia escreveu:Papai papudo ainda trabalha no sbt, espero que tambem retorne.
O Gibe, ator que fazia o Papai Paupudo, morreu há mais de dois anos.
Só agora to pranteando a morte do cara. Grande gibe!!!!!
Bozo (Luis Ricardo) e Papai Papudo (Gibe):