A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

2 participantes

Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por Convidado Dom Jun 13, 2010 12:33 pm

Do BlogdoJotacê: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Warner anunciou oficialmente The Goonies: 25th Anniversary Collector’s Edition em DVD e Blu-ray para o dia 02 de novembro nos Estados Unidos. As faixas de áudio e legendas disponíveis ainda não foram divulgadas, mas o site Blu-ray.com dá conta de que haverá legendas em português. Apesar de isso ser bem provável, tendo em vista ser um lançamento Warner e o fato do Blu-ray simples do filme já ter legendas em nosso idioma em outros países, é um fato ainda a ser oficialmente confirmado.

O lançamento contará com uma nova transferência em Alta Definição e uma faixa de áudio 5.1 lossless. Os extras divulgados são os mesmos da edição em DVD de 2007:

• Cast-and-crew commentary track
• Making-of documentary
• Deleted scenes
• TrailersM
• Music video, Cyndi Lauper, “The Goonies ‘R Good Enough.”

Entre os brindes do box estão:

• Jogo de Tabuleiro
• Cards de Storyboards
• Revista de 1985 contendo material de bastidores, incluindo histórias das filmagens em Astoria, Oregon, e como foi transformar a cidade nas “Docas Goon”
• Reedição do artigo publicado em 2009 na revista Empire, com atualizações do elenco, do produtor Steven Spielberg e do diretor Richard Donner

Abaixo, a imagem de divulgação do box:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 3:12 pm

Esse é compra obrigatória, é melhor ir preparando o bolso, porque só importado mesmo.

Acho que a maioria dos DVD e BRays lançados lá fora pelas grandes produtoras tem legendas em português do Brasil. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 3:28 pm

MARAVILHOSO!

Por incrivel que pareça ontem comprei meu DVD simples e agora issu... mas ta valendo!

Erick Solen escreveu:Esse é compra obrigatória, é melhor ir preparando o bolso, porque só importado mesmo.

Acho que a maioria dos DVD e BRays lançados lá fora pelas grandes produtoras tem legendas em português do Brasil. Very Happy

Acho que não cara... fui procurar o BR do "Senhor dos Aneis" no site da AMAZON só tinha com legendas em inglês e espanhol.

Mas se encontrar avisa a galera!


Última edição por juniorhempboy em Seg Jun 14, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 3:31 pm

Como eu tinha dito no tópico do filme, já estou de olho e o quanto antes, já vou comprar. Fico muito feliz por terem feito essa edição comemorativa, em vez de produzir um remake. Finalmente acertaram em cheio. Muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por ediv_diVad Seg Jun 14, 2010 7:22 pm

É uma pena que esse ultimo dvd que saiu no Brasil nao tem a versão dublada...

Mas eu comprei assim mesmo

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ediv_diVad
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20441
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 9:11 pm

ahh que lindosinha! espero q não seja tão caro pq eu quero!XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por Convidado Seg Jun 14, 2010 9:22 pm

fabiola_a9 escreveu:ahh que lindosinha! espero q não seja tão caro pq eu quero!XD

Se for lançado aqui no Brasil, pode ter certeza que vai custar o olho da cara (mas vai valer a pena)! pirat

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por Convidad Seg Jun 14, 2010 9:46 pm

fabiola_a9 escreveu:ahh que lindosinha! espero q não seja tão caro pq eu quero!XD

Se a edição de comemoração do "O Mágico de OZ" que não é grande coisa, está em torno de R$ 160,00, imagina o preço desse aí. O pessoal abusa, principalmente por ser clássico. Por isso compro importado pelo meu tio e pago muito menos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por krwel Sex Jun 18, 2010 12:46 pm

só tenho a versão dublada graças a uma alma caridosa daqui...
krwel
krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1116
Data de inscrição : 18/06/2010
Localização : Ilhado no RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro Empty Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos