Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro
2 participantes
Página 1 de 1
Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro
Do BlogdoJotacê: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Warner anunciou oficialmente The Goonies: 25th Anniversary Collector’s Edition em DVD e Blu-ray para o dia 02 de novembro nos Estados Unidos. As faixas de áudio e legendas disponíveis ainda não foram divulgadas, mas o site Blu-ray.com dá conta de que haverá legendas em português. Apesar de isso ser bem provável, tendo em vista ser um lançamento Warner e o fato do Blu-ray simples do filme já ter legendas em nosso idioma em outros países, é um fato ainda a ser oficialmente confirmado.
O lançamento contará com uma nova transferência em Alta Definição e uma faixa de áudio 5.1 lossless. Os extras divulgados são os mesmos da edição em DVD de 2007:
• Cast-and-crew commentary track
• Making-of documentary
• Deleted scenes
• TrailersM
• Music video, Cyndi Lauper, “The Goonies ‘R Good Enough.”
Entre os brindes do box estão:
• Jogo de Tabuleiro
• Cards de Storyboards
• Revista de 1985 contendo material de bastidores, incluindo histórias das filmagens em Astoria, Oregon, e como foi transformar a cidade nas “Docas Goon”
• Reedição do artigo publicado em 2009 na revista Empire, com atualizações do elenco, do produtor Steven Spielberg e do diretor Richard Donner
Abaixo, a imagem de divulgação do box:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Warner anunciou oficialmente The Goonies: 25th Anniversary Collector’s Edition em DVD e Blu-ray para o dia 02 de novembro nos Estados Unidos. As faixas de áudio e legendas disponíveis ainda não foram divulgadas, mas o site Blu-ray.com dá conta de que haverá legendas em português. Apesar de isso ser bem provável, tendo em vista ser um lançamento Warner e o fato do Blu-ray simples do filme já ter legendas em nosso idioma em outros países, é um fato ainda a ser oficialmente confirmado.
O lançamento contará com uma nova transferência em Alta Definição e uma faixa de áudio 5.1 lossless. Os extras divulgados são os mesmos da edição em DVD de 2007:
• Cast-and-crew commentary track
• Making-of documentary
• Deleted scenes
• TrailersM
• Music video, Cyndi Lauper, “The Goonies ‘R Good Enough.”
Entre os brindes do box estão:
• Jogo de Tabuleiro
• Cards de Storyboards
• Revista de 1985 contendo material de bastidores, incluindo histórias das filmagens em Astoria, Oregon, e como foi transformar a cidade nas “Docas Goon”
• Reedição do artigo publicado em 2009 na revista Empire, com atualizações do elenco, do produtor Steven Spielberg e do diretor Richard Donner
Abaixo, a imagem de divulgação do box:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
Re: Goonies - Edição comemorativa dos 25 anos do filme será lançada em novembro
Esse é compra obrigatória, é melhor ir preparando o bolso, porque só importado mesmo.
Acho que a maioria dos DVD e BRays lançados lá fora pelas grandes produtoras tem legendas em português do Brasil.
Acho que a maioria dos DVD e BRays lançados lá fora pelas grandes produtoras tem legendas em português do Brasil.
Convidad- Convidado
MARAVILHOSO!
Por incrivel que pareça ontem comprei meu DVD simples e agora issu... mas ta valendo!
Acho que não cara... fui procurar o BR do "Senhor dos Aneis" no site da AMAZON só tinha com legendas em inglês e espanhol.
Mas se encontrar avisa a galera!
Por incrivel que pareça ontem comprei meu DVD simples e agora issu... mas ta valendo!
Erick Solen escreveu:Esse é compra obrigatória, é melhor ir preparando o bolso, porque só importado mesmo.
Acho que não cara... fui procurar o BR do "Senhor dos Aneis" no site da AMAZON só tinha com legendas em inglês e espanhol.
Mas se encontrar avisa a galera!
Última edição por juniorhempboy em Seg Jun 14, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Como eu tinha dito no tópico do filme, já estou de olho e o quanto antes, já vou comprar. Fico muito feliz por terem feito essa edição comemorativa, em vez de produzir um remake. Finalmente acertaram em cheio. Muito bom.
Convidad- Convidado
É uma pena que esse ultimo dvd que saiu no Brasil nao tem a versão dublada...
Mas eu comprei assim mesmo
Mas eu comprei assim mesmo
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
ahh que lindosinha! espero q não seja tão caro pq eu quero!XD
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:ahh que lindosinha! espero q não seja tão caro pq eu quero!XD
Se for lançado aqui no Brasil, pode ter certeza que vai custar o olho da cara (mas vai valer a pena)!
Convidado- Convidado
fabiola_a9 escreveu:ahh que lindosinha! espero q não seja tão caro pq eu quero!XD
Se a edição de comemoração do "O Mágico de OZ" que não é grande coisa, está em torno de R$ 160,00, imagina o preço desse aí. O pessoal abusa, principalmente por ser clássico. Por isso compro importado pelo meu tio e pago muito menos.
Convidad- Convidado
só tenho a versão dublada graças a uma alma caridosa daqui...
krwel- Farrista das mil e uma noites
Conteúdo patrocinado