Mandados de busca no caso Megaupload são ilegais, decide corte na Nova Zelândia
+5
ediv_diVad
Hiena
Chusma
volpi
Questao
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mandados de busca no caso Megaupload são ilegais, decide corte na Nova Zelândia
Seria animal, e tu conseguiu baixar "The Shadow Line"?chrisliter escreveu:Sim, mas estamos meio parados por lá, quem sabe com a volta do MU recuperemos o entusiasmo!ediv_diVad escreveu:No HZ ainda tem alguns tópicos postados...chrisliter escreveu:
O problema é que grande parte dos sites e blogs que postavam através do MU não foram tão otimistas e deletaram todos os tópicos!
ediv_diVad- Farrista além das fronteiras da sanidade
Re: Mandados de busca no caso Megaupload são ilegais, decide corte na Nova Zelândia
ediv_diVad escreveu:Seria animal, e tu conseguiu baixar "The Shadow Line"?chrisliter escreveu:Sim, mas estamos meio parados por lá, quem sabe com a volta do MU recuperemos o entusiasmo!ediv_diVad escreveu:
No HZ ainda tem alguns tópicos postados...
Baixei, cara, mas ainda não consegui assistir, ainda estou zerando uma porrada de séries (baixo mais do que sou capaz de assistir, com medo de que os links sejam apagados), mas vou começar a ver em breve!
Convidado- Convidado
Huauhua, normal, eu tbm tenho mais coisa baixada do que posso assistir, mas espero que quando tu ver, goste.chrisliter escreveu:Baixei, cara, mas ainda não consegui assistir, ainda estou zerando uma porrada de séries (baixo mais do que sou capaz de assistir, com medo de que os links sejam apagados), mas vou começar a ver em breve!ediv_diVad escreveu:Seria animal, e tu conseguiu baixar "The Shadow Line"?chrisliter escreveu:
Sim, mas estamos meio parados por lá, quem sabe com a volta do MU recuperemos o entusiasmo!
Mas sobre essa notícia do Dotcom, eu ainda tou meio cético (sinceramente, espero estar completamente errado), essa conta do twitter é dele mesmo? O cara não tava proibido de utilizar a internet? Pra quando que tá previsto esse "retorno dos links"?
Sei não, vai que ele usou um laranja para fazer esse comunicado... não mela nossas esperanças, David!
Convidado- Convidado
Melo não, espero que dê tudo certo, mas é que essa história é bem estranha, será que vai ser tão simples assim?chrisliter escreveu:Sei não, vai que ele usou um laranja para fazer esse comunicado... não mela nossas esperanças, David!
Mais notícias: parece que os EUA estão tentando adiar isso o máximo possível. Nada bom....
Olhem só: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olhem só: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chusma- Farrista Cheguei até aqui. Problem?
sempre é bom ouvir os hinos do megaploud...
marcelo l.- Farrista "We are the Champions"
ELE: Um grito de liberdade para uma extasiada audiência global.marcelo l. escreveu:
sempre é bom ouvir os hinos do megaploud...
EU: A minha parte já está feita, curti e dei "joinha" pro cara.
NÓS: Comendo piocas no sofá e aguardando ansiosamente o retorno dos serviços... ou não.
(muda de canal/janela/notícia)
Me lembrou o Show de Truman...
Vamos ver no que vai dar, eu gosto daquela frase que diz: "nada chega ao fim", mas acredito também naquela: "nada volta ao normal".
"O Megaupload irá retornar", afirma Kim Dotcom, fundador do site
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@KimDotcom
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@KimDotcom
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2