A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O Homem do Futuro" de Claudio Torres

Ir para baixo

"O Homem do Futuro" de Claudio Torres Empty "O Homem do Futuro" de Claudio Torres

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 6:46 pm

O Homem do Futuro, longa-metragem protagonizado pelo ator Wagner Moura, começou a ser filmado nesta quinta-feira, dia 12, em Paulínia, interior de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da Paramount, uma das co-produtoras do filme.

Com direção e roteiro de Claudio Torres, a trama centra-se em Zero, um cientista que, acidentalmente, consegue voltar ao passado e tem a chance de reconquistar Helena, a mulher amada vivida por Alinne Moraes, e mudar toda a sua vida. Quando retorna ao presente, ele descobre que tornou-se um canalha. Logo, sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir a si próprio de alterar o presente.

O Homem do Futuro contará também com os atores Fernando Ceylão, Maria Luisa Mendonça e Gabriel Braga Nunes no elenco. Além de Paulínia, as filmagens devem prosseguir para o Rio de Janeiro.

A produção tem previsão de estreia para 2011.

Fonte: Cineplayers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Homem do Futuro" de Claudio Torres Empty Re: "O Homem do Futuro" de Claudio Torres

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 6:48 pm

É bem interessante de notar, principalmente por ser algo bem atípico, as apostas que estão fazendo em cima desse filme. O envolvimento da Paramount, traz uma curiosidade a mais nessa obra do Claudio Torres. Aguardo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Homem do Futuro" de Claudio Torres Empty Re: "O Homem do Futuro" de Claudio Torres

Mensagem por Questao Sex Ago 13, 2010 6:55 pm

me lembra um filme do antonio fagundez mas nesse filme ele tentava evitar a derrota da copa de 50 auiauah

ei lucas você ja viu um filme que estreiou agora nacional chamado 400 contra 1 que conta a origem do comando vermelho? é bom?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O Homem do Futuro" de Claudio Torres Empty Re: "O Homem do Futuro" de Claudio Torres

Mensagem por Convidad Sex Ago 13, 2010 6:58 pm

Questao escreveu:me lembra um filme do antonio fagundez mas nesse filme ele tentava evitar a derrota da copa de 50 auiauah

ei lucas você ja viu um filme que estreiou agora nacional chamado 400 contra 1 que conta a origem do comando vermelho? é bom?

Cara, ainda não conferi.
Fiquei sabendo dessa produção do Caco Souza, mas só agora que você me perguntou, fui entender melhor.
Pretendo ver o quanto antes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O Homem do Futuro" de Claudio Torres Empty Re: "O Homem do Futuro" de Claudio Torres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos