Após surto psicótico, Charlie Sheen agora vê fantasmas
3 participantes
Página 1 de 1
Após surto psicótico, Charlie Sheen agora vê fantasmas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charlie Sheen, 46, admitiu à edição americana da "Playboy" que acredita em fantasmas --e diz que já viu alguns deles.
Segundo contou à publicação, ele já se deparou com os espíritos de Zalman King, diretor de "Orquídea Selvagem", e do pai de um amigo dele.
"Não estou drogado ou experimentando psicodélicos e essas merdas", afirmou. "Apenas aceito essas coisas e não tento entender."
"Eu vi essas pessoas ou seus espíritos ou o que seja por um motivo", prosseguiu. "Não sei ainda qual a razão, mas talvez ela seja revelada uma outra hora."
O ator também assumiu que teve um "surto psicótico" antes de seu desligamento do seriado "Two and a Half Men".
"Finalmente, disse as coisas que estava pensando", afirmou. "Só que no meio de um surto psicótico."
O ator volta à TV na série "Anger Management", que estreia no dia 28 nos Estados Unidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Charlie Sheen, 46, admitiu à edição americana da "Playboy" que acredita em fantasmas --e diz que já viu alguns deles.
Segundo contou à publicação, ele já se deparou com os espíritos de Zalman King, diretor de "Orquídea Selvagem", e do pai de um amigo dele.
"Não estou drogado ou experimentando psicodélicos e essas merdas", afirmou. "Apenas aceito essas coisas e não tento entender."
"Eu vi essas pessoas ou seus espíritos ou o que seja por um motivo", prosseguiu. "Não sei ainda qual a razão, mas talvez ela seja revelada uma outra hora."
O ator também assumiu que teve um "surto psicótico" antes de seu desligamento do seriado "Two and a Half Men".
"Finalmente, disse as coisas que estava pensando", afirmou. "Só que no meio de um surto psicótico."
O ator volta à TV na série "Anger Management", que estreia no dia 28 nos Estados Unidos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Após surto psicótico, Charlie Sheen agora vê fantasmas
um bom enredo para um filme
-J.R.R.Tolkien
eu podia escrever que ele foi aquele garoto sexto sentido!
vê gente morta o tempo todo!
para de se drogar mane!
para de se drogar mane!
elcioch- Estou chegando lá
Pois é: Se drogando desse jeito, daqui a pouco ele não vai só ver fantasmas, vai se juntar à eles!!elcioch escreveu:eu podia escrever que ele foi aquele garoto sexto sentido!
para de se drogar mane!
E se foi surto mesmo, raramente acontece apenas uma vez. Podemos esperar por outros...
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos