A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zerei!!!!!!!

+8
ediv_diVad
Starbearer
Brainiac
Mogur
Questao
zkrk
Hiena
Rafael Zoia
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Qua Jul 11, 2012 4:23 pm

Tópico destinado para falarmos sobre jogos que acabamos de zerar/fechar, deixando dicas, e a opinião definitiva sobre uma obra, sobre seu final, claro, com spoilers correndo solto (para quem os desejar).
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Qua Jul 11, 2012 5:04 pm

Vou começar com o jogo que zerei essa semana:

Zerei!!!!!!! 2

Lançado para pc/xbox360/ps3

É ótima a sensação de acertar um alvo a vários metros de distância, seja um soldado alemão, seja russo, ou ate mesmo caminhões ou tanques de guerra, mas nada se compara ao achar um sniper escondido em uma ruína antes que ele o veja, e isso é raro, na maioria das vezes eles só entregam a posição ao dispararem, por isso, já cheguei a ficar mais de 5 horas numa mesma missão (sou um cara paciente). Encontrar um bom ponto de observação, colocar minas e armadilhas nas passagens antes de atacar para garantir sua segurança pode levar tempo e são detalhes importantes, tal como esperar uma explosão para abafar o som do disparo.

O final é praticamente inexistente, é basicamente mais um final de missão, mas com creditos em seguida. Portanto, o mérito do jogo está em seu decorrer.

Por fim, mesmo não sendo um primor e contando com algumas limitações de IA dos npc's (não os snipers) e gráficas, jogando no level hard esse é um jogo viciante e divertido como poucos, faz uma ótima mistura de terceira com primeira pessoa, conta ainda com alguns detalhes que animam a jogatina, como a câmera de raio x ao acertar em cheio um inimigo.
Sniper Elite V2 possui tudo o que eu queria em um game sobre o final da segunda guerra.

Imagens:

Zerei!!!!!!! 008

Zerei!!!!!!! Content_pic

Zerei!!!!!!! Scaled.php?server=594&filename=19216814image22

Gameplay:

Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Hiena Qui Jul 12, 2012 12:02 am

Eu dei uma experimentada nesse game, ele é muito bacana,só não continuei jogando ele pq eu já estou jogando Far Cry 2 e Skyrim, mas ele está na minha lista!!!!
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Hiena Sáb Jul 14, 2012 2:05 pm

Terminei Far Cry 2, gostei do jogo, mas ele é aquele tipo de jogo que você ama ou odeia, um mapa gigantesco, gráficos bacanas e liberdade para realizar as missões na ordem que você quiser, da maneira que você quiser, como todo jogo nesse estilo há um momento em que as missões vão ficar repetitivas, então cabe ao jogador dar uma abordagem diferente a elas.
Você pode invadir um local tentando não ser visto com um rifle de dardos e uma pistola silenciosa ou simplesmente detona tudo com um lança misseis, mas é sempre importante estudar a área antes de ataca-la para não ter surpresas.
Algo que se torna cansativo é o deslocamento pelo imenso mapa, os malditos postos de vigias são muitas vezes irritantes, não importa quantas vezes você mata a todos, eles sempre se renovam e sempre causam problemas para passar por eles, por mais que você pegue ônibus para encurtar distâncias eventualmente terá de passar por um ou outro posto avançado que servem apenas para te atrasar e desviar sua atenção da missão que está realizando.
O final é apenas ok, se resume a uma cena curta, mas que cumpre seu papel de finalizar a história.
O que o jogo tem de bom é seu detalhismo, as armas envelhecem e eventualmente travam e depois de muito uso até explodem na sua mão fazendo com que você seja obrigado a renovar seu arsenal periodicamente, o fogo foi muito bem usado neste game, use um lança chamas ou um coquetel molotov na savana africana e assista o fogo se alastrar seguindo a direção do vento e tome o cuidado de ver a direção do vento antes ou você pode se dar mal, outro ponto forte do jogo é o cenário escolhido para ele, a Africa ficou linda, muitas vezes parei para ficar observando o pôr do sol, não lembro de outro game que use a guerra na Africa como enredo central da trama e isso o torna original comparado a tantos outros shooters lançados nesta geração, mas ele poderiam ter utilizado melhor a questão dos civis no jogo, pelo que entendi parece que TODOS os civis estão tentando escapar do país, pois as únicas missões que envolvem civis são as que você leva passaportes para eles, as cidades só tem gente armada das duas facções rivais... o que me leva a pergunta como duas fações rivais convivem junas em cidades tão pequenas? essas áreas de cessar fogo me pareceram pra lá de ilógicas...

O jogo é bom apesar de seus defeitos, um pouco cansativo as vezes, mas a variedade de armas e a variedade de abordagens para as missões pra lá de repetitivas conseguem salvar o jogo.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Dom Jul 15, 2012 11:56 pm

Só conheço esse jogo por nome, me interessei. Esses tipos de detalhes como envelhecimento das armas enriquecem qualquer jogo, parece bem feito. Ele é de qual ano?
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Seg Jul 16, 2012 8:18 pm

Zerei hj o Batman: Arkham City e estou com uma tremenda preguiça de falar sobre o jogo xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jul 17, 2012 11:15 am

Terminei a main quest do Skyrim ontem. Muito bom, mas ainda tenho muita coisa para fazer no jogo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Hiena Qua Jul 18, 2012 3:50 am

Rafael Zoia escreveu:Só conheço esse jogo por nome, me interessei. Esses tipos de detalhes como envelhecimento das armas enriquecem qualquer jogo, parece bem feito. Ele é de qual ano?

O jogo é de 2008, comprei recentemente por 17,90 pela revista Full Games

gabriell escreveu:Zerei hj o Batman: Arkham City e estou com uma tremenda preguiça de falar sobre o jogo xD

Nem é necessário, esse jogo fala por si.

Rocha escreveu:Terminei a main quest do Skyrim ontem. Muito bom, mas ainda tenho muita coisa para fazer no jogo...

Esse jogo é muito foda, mas confesso que estou dando um tempo nele, voltei a jogar Doom 2 e Final Fantasy VII...
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por zkrk Qui Jul 19, 2012 11:04 pm

Jogo de estratégia e de fantasia medieval "Kohan II- Kings of War".
Não é o melhor nem mais fantástico jogo de estratégia com ambiente de fanatsia medieal que joguei, mas realmente é muito legal, com bons gráficos, história itneressante e uma campanha bem longa.
Recomendo.
zkrk
zkrk
Farrista desafio aceito!
Farrista desafio aceito!

Mensagens : 3093
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Hiena Qua Jul 25, 2012 6:18 am

Acabei de terminar The Walking Dead episodio 2, o primeiro episódio já foi ótimo mas esse segundo foi incrível, agora no aguardo pelo terceiro episódio.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Qui Jul 26, 2012 1:50 am

Estou jogando Max Payne 3, altamente recomendável


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Hiena Qui Ago 02, 2012 3:48 pm

Zerei Doom 2, esse clássico dispensa maiores apresentações né?
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Qui Ago 02, 2012 4:47 pm

Hiena escreveu:Acabei de terminar The Walking Dead episodio 2, o primeiro episódio já foi ótimo mas esse segundo foi incrível, agora no aguardo pelo terceiro episódio.

Jaja sai de gratis na PSN + (que eu tenho) mas nunca assisti a série, mesmo assim recomendaria?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Hiena Qui Ago 02, 2012 5:03 pm

Herege escreveu:
Hiena escreveu:Acabei de terminar The Walking Dead episodio 2, o primeiro episódio já foi ótimo mas esse segundo foi incrível, agora no aguardo pelo terceiro episódio.

Jaja sai de gratis na PSN + (que eu tenho) mas nunca assisti a série, mesmo assim recomendaria?

Recomendo sim, o jogo é uma estória independente com outros personagens e com um visual que lembra a revista em quadrinhos. O jogo está sendo lançado em episódios que tem em média 2 horas de duração e o enredo muda de acordo com suas escolhas, essas escolhas são comparadas as de outros jogadores no final de cada episódio e você fica sabendo quantos fizeram as mesmas escolhas que você.

Eu tinha gostado do primeiro episódio, mas o segundo é de revirar o estomago literalmente!!! O segundo episódio me fez fã do game, comecei até a ver a série por causa dele!!!
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Questao Qui Ago 02, 2012 7:18 pm

Herege escreveu:Estou jogando Max Payne 3, altamente recomendável


cara to doido para jogar esse jogo mas nem tenho ps3 ou um pc foda para jogar uhaua

_________________
www.anovatocadocoelho.blogspot.com
Zerei!!!!!!! Toca+do+coelho+banner1
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 28229
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Qui Ago 02, 2012 10:13 pm

Questao escreveu:
Herege escreveu:Estou jogando Max Payne 3, altamente recomendável


cara to doido para jogar esse jogo mas nem tenho ps3 ou um pc foda para jogar uhaua

Eu estou jogando no PS3, ele é realmente um jogo bem pesado para PC, mas o bom do jogo que vc fica em bullet time atirando nunca enjoa, é sembre legal ver a bala indo lentamente até o cranio de alguem, e o multiplayer é como calda de chocolate em um bom sorvete

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Rafael Zoia Dom Ago 05, 2012 4:56 pm

Zerei neste fim de semana (finalmente):
Zerei!!!!!!! Jaquette-castlevania-lords-of-shadow-xbox-360-cover-avant-g

Jogo enorme, dividivo em 12 capitulos e dentro deles várias fases.
Com pitadas de Shadow of Colossus e God of War, esse jogo reinventa a estória de Castlevania fazendo várias referências a itens, lugares e nomes conhecidos da franquia.
Fiz questão de jogar aos poucos, intercalando com outros jogos para não acabar tão cedo, e consequentemente não esperar tanto pelo segundo.
Pessoalmente acredito que este faz parte dos melhores jogos desta geração.


Última edição por Rafael Zoia em Sex Jul 26, 2013 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 40
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Mogur Seg Ago 06, 2012 10:53 am

Zerei ontem Castlevania: Lament of Innocence!

Jogo muito foda! Excelente...

A única coisa ruim do jogo é encontrar alguns ítens, que serão necessários para destravar as portas respectivas. Apesar de ter zerado, eu não encontrei as chaves vermelha e amarela e não encontrei o Wolf Foot (acho que é isso). que é necessário para passar na ponte que desaba...

Agora estou jogando o modo Crazy e com Joachim.

_________________
Porque um homem que foge do seu medo pode descobrir que, afinal, apenas enveredou por um atalho para ir ao seu encontro. (J. R. R. Tolkien, em Os filhos de Húrin)
Mogur
Mogur
Não tenho mais vida fora daqui
Não tenho mais vida fora daqui

Mensagens : 8799
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Ter Ago 14, 2012 10:46 pm

Lara Croft and The Guardian of Light.

Zerei multiplayer inteirinho com a minha namorada. Recomendo jogar com alguém. Puzzles inteligentes e ação muito boa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Brainiac Dom Ago 19, 2012 11:03 pm

Zerei!!!!!!! 250px-Advance_Wars_Coverart
Brainiac
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15575
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 35
Localização : Planeta Colu

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Seg Ago 20, 2012 10:01 am

depois de fazer qse 200 side quests, ontem finalmente zerei skyrim!

mto bom o jogo, recomendadissimo para todos os fãs de RPG!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Ter Ago 21, 2012 10:43 pm

Zerei Warhammer 40,000 Space Marine.

Jogo bacana até, é tipo uma cópia mal feita do Gears of Wars, mas até que diverte.

Análise que eu fiz, caso ninguém se importe com o merchan...

http://bordoadacerebral.blogspot.com.br/2012/08/warhammer-4000-space-marine.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Hiena Qui Ago 23, 2012 11:06 pm

Rocha escreveu:Zerei Warhammer 40,000 Space Marine.

Jogo bacana até, é tipo uma cópia mal feita do Gears of Wars, mas até que diverte.

Análise que eu fiz, caso ninguém se importe com o merchan...

http://bordoadacerebral.blogspot.com.br/2012/08/warhammer-4000-space-marine.html

Gostei bastante de sua analise, posta as próximas aqui também, agradeço.
Com relação ao jogo, baseado em sua analise eu dispenso.

Fantinha escreveu:depois de fazer qse 200 side quests, ontem finalmente zerei skyrim!

mto bom o jogo, recomendadissimo para todos os fãs de RPG!

Skyrim é ótimo, mas tô dando um tempo nele.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Convidado Sex Ago 24, 2012 12:00 pm

Hiena escreveu:
Rocha escreveu:Zerei Warhammer 40,000 Space Marine.

Jogo bacana até, é tipo uma cópia mal feita do Gears of Wars, mas até que diverte.

Análise que eu fiz, caso ninguém se importe com o merchan...

http://bordoadacerebral.blogspot.com.br/2012/08/warhammer-4000-space-marine.html

Gostei bastante de sua analise, posta as próximas aqui também, agradeço.
Com relação ao jogo, baseado em sua analise eu dispenso.

Obrigado Hiena. Estou voltando com o Blog que estava meio morto faz um tempo. Agora alem de filmes e livros estou pegando forte em games.

Zerei Lara Croft and The Guardian of Light. Jogo muito bom. Ele é um jogo que pode ser adquirido na PSN, XBOX LIVE ou STEAM (PC) e consegue ser melhor que muitos jogos em disco que saem hoje em dia.

Análise: http://bordoadacerebral.blogspot.com.br/2012/08/lara-croft-and-guardian-of-light.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Hiena Sex Ago 24, 2012 9:57 pm

Rocha escreveu:
Hiena escreveu:
Rocha escreveu:Zerei Warhammer 40,000 Space Marine.

Jogo bacana até, é tipo uma cópia mal feita do Gears of Wars, mas até que diverte.

Análise que eu fiz, caso ninguém se importe com o merchan...

http://bordoadacerebral.blogspot.com.br/2012/08/warhammer-4000-space-marine.html

Gostei bastante de sua analise, posta as próximas aqui também, agradeço.
Com relação ao jogo, baseado em sua analise eu dispenso.

Obrigado Hiena. Estou voltando com o Blog que estava meio morto faz um tempo. Agora alem de filmes e livros estou pegando forte em games.

Zerei Lara Croft and The Guardian of Light. Jogo muito bom. Ele é um jogo que pode ser adquirido na PSN, XBOX LIVE ou STEAM (PC) e consegue ser melhor que muitos jogos em disco que saem hoje em dia.

Análise: http://bordoadacerebral.blogspot.com.br/2012/08/lara-croft-and-guardian-of-light.html

Não gosto muito de jogos da Lara, mas esse ai me pareceu bem diferente dos demais, acho que vou dar uma chance a ela dessa vez.
Hiena
Hiena
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 11/06/2010
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Zerei!!!!!!! Empty Re: Zerei!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos