A.R.R.A.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 5:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Baseado no HQ independente do canadense Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim Contra o Mundo estreia hoje nos Estados Unidos. Infelizmente, aqui no Brasil, o longa tinha a estreia prevista para outubro, mas foi adiada para 26 de novembro.

No novo filme do diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso), Scott Pilgrim (Michael Cera) é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Para ficar com ela, ele terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco. O longa foi uma das sensações da última edição do Comic Com, que serve como febre para a popularidade de filmes baseados em HQs.

E já que a trama tem tudo a ver com música, a trilha sonora do filme tem Rolling Stones, T.Rex, Black Lips, Broken Social Scene entre outros. Para a trilha incidental foi chamado o produtor Nigel Godrich (Radiohead). Além disso, Beck fez várias músicas especialmente para o filme.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 5:27 pm

Novo filme do MITO Edgar Wright, que tem tudo para ser um dos melhores do ano, mesmo tendo Michael Cera como protagonista. Nunca li as HQ, e não tenho muito interesse, mas os trailers que vi são promissores demais, que o Wright mantenha o padrão de sua filmografia. abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 5:33 pm

Um dos filmes contemporâneos que teve maior divulgação de material, antes de ir para as telonas. Falando nisso, deram destaque para o último trailer interativo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo ansiosamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 6:22 pm

Todo o material divulgado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 6:33 pm

Nunca me interessei por Scott desde o começo lá das HQs, mas agora tem tanta divulgação e tanta gente falando bem do filme e consequentemente da HQ que tenho começado a me interessar em ver o filme e ler a HQ, bom a propaganda é alma do negócio XP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Goris Dom Ago 15, 2010 9:56 am

O primeiro trailer foi OK, mas o segundo me deixou muito, muito interessado no filme.

Parece ser um filme descompromissado, assim como os quadrinhos. Bem, embora não tenha sido O ANO para superproduções (ao menos pra mim, fora Toy Story a A Origem, nenhuma supreprodução empolgou).

Acho legal boas adaptações de quadrinhos.

Kick-Ass foi uma boa diversão e espero o mesmo de Scott Pilgrim.
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidado Dom Ago 15, 2010 11:59 am

O trailer é muito bacana. Vou conferir!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 6:43 pm

Por enquanto, o filme segue arrecadando, no total, cerca de U$ 20,73. O orçamento é de U$ 60, e talvez por isso, muitos estejam comentando do baixo faturamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Goris Seg Ago 23, 2010 7:26 am

Uma pena. Provavelmente nem vai passar nos cinemas aqui.

Achei que com o sucesso de Kick-Ass, obras baseadas em quadrinhos "alternativos" fariam mais sucesso...

Bem, resta saber se apesar do trailer o filme não corresponde às expectativas ou simplesmente é muito bom em sua visão do mundo pop, afastando o americano médio...

Alguém sabe as razões do fracasso?
Goris
Goris
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4591
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 49
Localização : Volta Redonda / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 5:40 pm

O filme será lançado aqui sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 6:01 pm

Goris escreveu:Uma pena. Provavelmente nem vai passar nos cinemas aqui.

Achei que com o sucesso de Kick-Ass, obras baseadas em quadrinhos "alternativos" fariam mais sucesso...

Bem, resta saber se apesar do trailer o filme não corresponde às expectativas ou simplesmente é muito bom em sua visão do mundo pop, afastando o americano médio...

Alguém sabe as razões do fracasso?

É difícil imaginar uma causa, além do mais, o filme teve uma boa divulgação.
Tentaram vender de diversas formas, mas sinceramente, não sei porque apresentou esses resultados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por marcelo l. Seg Ago 23, 2010 6:08 pm

Mesmo com o resultado de bilheteria ruim, acredito que a menos venha uma crítica demolidora é dificil de ir ver, parece-me um filme que usa da linguagem do Batman dos anos 60...o que já me deixa interessado ver um filme da linguagem pop dos anos 60 até para assistir algo diferente da linguagem atual do cinema e por não conhecer a HQ até vai ser uma surpresa para mim tudo.

Agora se for seguir bilheteria Avatar bateu um monte de recordes e nem por isso é bom.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 6:22 pm

marcelo l. escreveu:Mesmo com o resultado de bilheteria ruim, acredito que a menos venha uma crítica demolidora é dificil de ir ver, parece-me um filme que usa da linguagem do Batman dos anos 60...o que já me deixa interessado ver um filme da linguagem pop dos anos 60 até para assistir algo diferente da linguagem atual do cinema e por não conhecer a HQ até vai ser uma surpresa para mim tudo.

Agora se for seguir bilheteria Avatar bateu um monte de recordes e nem por isso é bom.

Bilheteria nunca foi sinal de qualidade.
Isso é extremamente irrelevante, além do mais, o que realmente pesa, são os nomes que estão na produção. Como eu disse anteriormente, mesmo não sendo algo tão significativo, para quem gosta de estatísticas: 8.2/10 10,229 votes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 6:37 pm

Mesmo com cinco estreias figurando no Top Ten do final de semana, nenhuma foi capaz de tirar Os Mercenários da liderança. Com mais 16,5 milhões de dólares, o mais recente trabalho de Sylvester Stallone chega a 64,8 milhões nos Estados Unidos, e não deve demorar muito para cobrir o seu custo de 80 milhões. Na trama, Stallone é o líder de um grupo de mercenários contratado para eliminar o ditador de uma ilha na América Central. O elenco conta ainda com Jason Statham, Dolph Lundgren, Jet Li e participações especiais de Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis.

O segundo lugar ficou com uma das novidades, a comédia Vampiros que se Mordam. Produzido pelos responsáveis por algumas das recentes paródias do cinema atual, como Espartalhões, o filme é uma brincadeira em cima da atual febre dos vampiros, especialmente a saga Crepúsculo. Vampiros que se Mordam arrecadou 12,2 milhões no final de semana.

A nova produção de Julia Roberts, Comer, Rezar, Amar, caiu uma posição e agora está no terceiro lugar. Logo abaixo, com 11,1 milhões, vem outra das estreias da semana, a comédia Lottery Ticket. Sem grandes nomes e com fraca recepção da crítica, a história sobre um rapaz de classe baixa que ganha na loteria não deve permanecer por muito tempo na lista.

As demais estreias também não impressionaram, ficando com a sexta, sétima e oitava posições. Piranha 3D fez pouco mais de 10 milhões, enquanto Nanny McPhee Returns, nova aventura de fantasia estrelada pela personagem de Emma Thompson, arrecadou somente 8,3 milhões. A grande surpresa coube a Coincidências do Amor, comédia romântica estrelada por Jennifer Aniston, que somou apenas 8,1 milhões, mostrando que o público parece cansado de ver a ex-Brad Pitt no mesmo papel de sempre.

Confira abaixo as dez maiores bilheterias do final de semana norte-americano:

1 – Os Mercenários - $ 16.500.000 (arrecadação total: $ 64.890.000)
2 – Vampiros que se Mordam - $ 12.200.000 ($ 12.200.000)
3 – Comer, Rezar, Amar - $ 12.000.000 ($ 47.100.000)
4 – Lottery Ticket - $ 11.125.000 ($ 11.125.000)
5 – Os Outros Caras - $ 10.100.000 ($ 88.190.000)
6 – Piranha 3D - $ 10.035.000 ($ 10.035.000)
7 – Nanny McPhee Returns - $ 8.310.000 ($ 8.310.000)
8 – Coincidências do Amor - $ 8.100.000 ($ 8.100.000)
9 – A Origem - $ 7.655.000 ($ 261.848.000)
10 – Scott Pilgrim Contra o Mundo - $ 5.034.000 ($ 20.730.000)

Fonte: Box Office Mojo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por marcelo l. Seg Ago 23, 2010 6:53 pm

luccasf escreveu:
marcelo l. escreveu:Mesmo com o resultado de bilheteria ruim, acredito que a menos venha uma crítica demolidora é dificil de ir ver, parece-me um filme que usa da linguagem do Batman dos anos 60...o que já me deixa interessado ver um filme da linguagem pop dos anos 60 até para assistir algo diferente da linguagem atual do cinema e por não conhecer a HQ até vai ser uma surpresa para mim tudo.

Agora se for seguir bilheteria Avatar bateu um monte de recordes e nem por isso é bom.

Bilheteria nunca foi sinal de qualidade.
Isso é extremamente irrelevante, além do mais, o que realmente pesa, são os nomes que estão na produção. Como eu disse anteriormente, mesmo não sendo algo tão significativo, para quem gosta de estatísticas: 8.2/10 10,229 votes

Eu acho que a linguagem de "ruídos onomatopaicos" de socos, pancadas e chutes evoca a linguagem visual pop do seriado batman dos anos 60 não atrai público hoje em dia.
marcelo l.
marcelo l.
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 6877
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 7:08 pm

marcelo l. escreveu:
luccasf escreveu:
marcelo l. escreveu:Mesmo com o resultado de bilheteria ruim, acredito que a menos venha uma crítica demolidora é dificil de ir ver, parece-me um filme que usa da linguagem do Batman dos anos 60...o que já me deixa interessado ver um filme da linguagem pop dos anos 60 até para assistir algo diferente da linguagem atual do cinema e por não conhecer a HQ até vai ser uma surpresa para mim tudo.

Agora se for seguir bilheteria Avatar bateu um monte de recordes e nem por isso é bom.

Bilheteria nunca foi sinal de qualidade.
Isso é extremamente irrelevante, além do mais, o que realmente pesa, são os nomes que estão na produção. Como eu disse anteriormente, mesmo não sendo algo tão significativo, para quem gosta de estatísticas: 8.2/10 10,229 votes

Eu acho que a linguagem de "ruídos onomatopaicos" de socos, pancadas e chutes evoca a linguagem visual pop do seriado batman dos anos 60 não atrai público hoje em dia.

Eu não terminei de ver as cenas, mas eu gostei do pouco que eu vi.
Eu diria que o pessoal se interessaria mais, agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Chusma Seg Ago 23, 2010 10:07 pm

Alguém teve a coragem de baixar alguma versão piratex e ver o filme, rs?
Chusma
Chusma
Farrista Cheguei até aqui. Problem?
Farrista Cheguei até aqui. Problem?

Mensagens : 4701
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 10:14 pm

Do jeito que as coisas estão, logo menos eles liberam a legenda traduzida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 7:21 pm

O aguardado Scott Pilgrim vs. the World foi um fracasso nas bilheterias. Embora algumas pessoas tenham se mostrado empolgadas com o lançamento, o resultado que a Paramount esperava ficou bem abaixo da média, pois a produção de US$ 60 milhões arrecadou apenas US$ 31,075,125 nos EUA.

Por conta disso, a distribuidora no Brasil deu a entender que a produção sairia direto em DVD. Porém, ainda há a possibilidade dos fãs dos quadrinhos de Bryan Lee O´Malley conferirem Michael Cera no papel do jovem que precisa enfrentar grandes obstáculos para conseguir namorar a garota dos seus sonhos.

No Festival do Rio, que começa nesta quinta-feira, Scott Pilgrim será exibido em algumas sessões específicas, no primeiro final de semana do evento, fazendo com que esse teste mostre se compensará o longa ser exibido nas salas brasileiras.

A data de estreia no Brasil era para outubro, mas com a indecisão a data foi prorrogada para novembro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 7:21 pm

Espero que os números sejam significantes.
Imagino que todos aguardavam uma ótima bilheteria. Comparando com toda a divulgação do filme, antes do lançamento...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Rafael Zoia Qua Set 22, 2010 2:22 am

Mais um trailer com trilha do "The Prodigy". Musica: Invaders Must Die.
Rafael Zoia
Rafael Zoia
Farrista o que está acontecendo comigo?
Farrista o que está acontecendo comigo?

Mensagens : 1961
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 41
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 2:58 pm

Zoia escreveu:Mais um trailer com trilha do "The Prodigy". Musica: Invaders Must Die.

Sabia que eu conhecia a música.
Foram tantos os trailers, que eu preciso ver novamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO no FESTIVAL DO RIO

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 3:34 pm

Para quem não quiser esperar até Outubro para assistir SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO o filme vai estar "passando" no festival do Rio hoje, segunda, terça e quarta!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Titulo Original: Scott Pilgrim vs. the world
Titulo em Inglês: Scott Pilgrim vs. the world
Classificação:14


Direção: Edgar Wright
Elenco: Michael Cera, Mark Webber
País: Estados Unidos
Ano: 2010
Duração: 112min


Sinopse:

Scott Pilgrim é baixista da banda de garagem Sex Bob-omb. Nunca teve problemas em conquistar uma garota. Seu problema é se livrar delas. Quando Ramona Flowers entra em sua vida, ele se apaixona imediatamente. O que ele não sabe é que a garota de seus sonhos tem a mais estranha bagagem de todas: uma liga de ex-namorados do mal que controlam sua vida amorosa e tentam eliminar qualquer um que quiser ficar com ela. Para ganhar o jogo e ficar com Ramona, Scott tem de eliminar todos estes vilões. Baseado na história em quadrinhos Scott Pilgrim, de Bryan Lee O'Malley.

Biografia do diretor:

Nasceu em 1974, na Inglaterra. Começou a dirigir seus próprios filmes aos 14 anos. Como diretor de televisão, dirigiu séries de comédias, entre elas Asylum, Sir Bernard's Stately Homes e Spaced. No Cinema, estreiou em 1995 com A Fistful of Fingers. Sua filmografia inclui, entre outros, Todo Mundo Quase Morto (2004) e Chumbo Grosso (2007).

Mostra: Panorama do Cinema Mundial
Em Exibição
Sexta - 24/09/2010 Espaço de Cinema 1 17:00:00 hs EC103
Sexta - 24/09/2010 Espaço de Cinema 1 21:45:00 hs EC105
Segunda - 27/09/2010 Estação Ipanema 2 15:30:00 hs IP217
Segunda - 27/09/2010 Estação Ipanema 2 19:50:00 hs IP219
Terça - 28/09/2010 São Luiz 3 16:30:00 hs SL017
Terça - 28/09/2010 São Luiz 3 21:30:00 hs SL019
Quarta - 06/10/2010 Est Barra Point 2 16:50:00 hs BP263









Última edição por juniorhempboy em Seg Set 27, 2010 8:44 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 4:26 pm

Já saiu versão jack sparrow na web?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Convidad Seg Set 27, 2010 8:39 am

Ymor escreveu:Já saiu versão jack sparrow na web?

...no Telona.Org tem (desde agosto)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright Empty Re: Scott Pilgrim Contra o Mundo, de Edgar Wright

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos